O médico Many Alvarez famoso por artigos polêmicos sobre combustão humana espontânea e “Como reduzir os riscos de Alzheimer” adverte que os zumbis de The Walking Dead estão arruinando a sociedade.
De acordo com ele, a “violência zumbi” e toda a ideia de um mundo infestado por mortos-vivos, inspira nas pessoas um sentimento de raiva e desejo incontrolável de matar. “E isso é uma coisa muito ruim” afirma Alvarez.
O médico continua dizendo que esta obsessão com mortos-vivos na televisão e em outros meios de comunicação é bastante intrigante, e desde que o conceito se popularizou no primeiro filme de zumbi tradicional, ele tem alimentado um desejo de violência, principalmente em pessoas de mentes frágeis.
O médico sugere que devemos focar nossos cérebros em ferramentas mais uteis a vida, como ouvir boas música, dedicar-se a educação e focar menos nas hordas de zumbis.
Segundo ele, o entretenimento deve nos ajudar acalmar nosso cérebro e aliviar nossas mentes do estresse do dia-a-dia. Além disso, ele afirma que está 100% provado, zumbis nunca poderiam existir, logo é perda de tempo se preocupar com isto.
Acredito que o doutor Alvarez encontra-se redondamente errado, afinal, os zumbis são uma realidade e estão ai para exercer justamente o papel de nos entreter e provocar uma fuga do cansaço diário.
Fonte: Best Horror Movies
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/z3gE6aIhhn0/medico-advertethe-walking-dead-arruinando-sociedade.html