Alguém contrata esta senhora pra substituir o Galvão pra narrar os jogos na Copa, por favor.
CELERA!!
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/02/19/vai-de-primeira/
Alguém contrata esta senhora pra substituir o Galvão pra narrar os jogos na Copa, por favor.
CELERA!!
Eu quero ficar no teu corpo feito tatuagem. Tipo assim na panturrilha direita, junto com o nome do seu cachorro, bem do lado do símbolo do infinito, que por sua vez fica abaixo do brasão do seu time, que esconde o nome da sua ex-namorada, e que é ligado a um desenho da cara dos seus pais através de um dragão e de um ideograma chinês que você acha que quer dizer “coragem”, mas na verdade quer dizer “yakisoba de carne”.
Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Tatuagem”…
Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI, confirmem a inscrição no canal AQUI, curtam a fan page e sigam-nos no Twitter. :-)
Enquanto isso, no portal de um conglomerado qualquer…
Quem nunca?
Próxima!
Um pouco de solidão faz bem: deixa você até mais criativo. Mas vê se não abusa do tempo longe dos amigos e familiares. Ficar muito tempo na solidão é mais perigoso que a obesidade.
Tão perigoso que mata até duas vezes mais, segundo pesquisa do psicólogo John Cacioppo, da Universidade de Chicago. Ele acompanhou, ao longo de seis anos, o impacto da solidão na saúde de mais de 2 mil pessoas com mais de 50 anos. E percebeu que os mais solitários correm mais riscos de morrer do que quem se sente amado e querido.
É que a solidão eleva a pressão arterial a níveis perigosos: perto da zona de perigo de ataques cardíacos e derrames. Além disso, o isolamento pode enfraquecer seu sistema imunológico, deixar você depressivo, e piorar a qualidade do seu sono. Pois é, a ausência de amigos faz você perder até o sono. Segundo Cacioppo, quando nos sentimos isolados ficamos mais atentos a qualquer ameaça e por isso acordamos com qualquer barulhinho.
Viu só que perigo?
Crédito da foto: flickr.com/shitsuren
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/solidao-mata-mais-que-obesidade/
Você poderia até jurar que essa formação é parecida com aqueles rastros (deixadas por OVNIS?) que aparecem em plantações, mas o que você está vendo é uma obra de arte na areia feita no deserto egípcio, próximo à costa do mar vermelho. O trabalho foi elaborado por Danae Stratou, Alexandra Stratou e Stella Constantindies. eles ficaram de 1995 a 1997 trabalhando no deserto, e foi necessário deslocar 8000 metros quadrados de areia.
O trabalho foi nomeado de “Desert Breath”, que significa a respiração do deserto. No centro de tudo, um enorme lago. Ao redor, inúmeros cones de areia, uns estão com suas pontas para cima, outros com as pontas para baixo da terra, formam uma figura precisamente geométrica – uma espiral dupla.
Vejam algumas fotos de “Desert Breath”: