Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/03/13/glorifica/
Agora imagina a ressaca.
Conservadorismo faz mal. Só pode ser. Depois de descobrir que cidadãos governados por partidos de esquerda são mais saudáveis, a ciência concluiu mais uma coisa sobre posicionamento político: pessoas de esquerda são mais felizes.
Pois é. Psicólogos da Universidade da Califórnia analisaram milhões de palavras de discursos transcritos das sessões do Congresso e as fotos destes políticos. Avaliaram ainda mais de 47 mil tweets e 500 fotos do Linkedin de pessoas comuns. Buscaram nos perfis pistas do posicionamento político de cada usuário.
E encontraram menos sinais de felicidade entre os conservadores. Segundo a pesquisa, a galera de esquerda costuma usar palavras mais felizes e aparecer mais sorridente em fotos. Mas quando perguntados, os conservadores supervalorizam a própria felicidade. “Se você pedir às pessoas para fazerem uma autoavaliação sobre vários traços positivos elas vão exagerar. Mas observamos que esse efeito é ainda maior entre os conservadores”, explica Sean Wojcik, um dos autores do estudo.
Será que vai rolar felicidade no domingão de protesto?
Crédito da foto: gettyimage
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/pessoas-conservadoras-sao-menos-felizes/
A "nova" Taylor Swift de 1989 realmente veio com tudo. O novo álbum da cantora superou o número de vendas dos dois últimos lançamentos de Taylor, Red - de 2012 e Speak Now, de 2010. Além disso, é legal lembrar que mesmo tendo sido lançado em outubro, o último álbum da Tay terminou 2014 como o álbum mais vendido do ano.
Além de ter vendido mais que os anteriores, 1989 foi além, e alcançou a marca em tempo recorde. Enquanto Speak Now levou 228 semanas para vender 4,4 milhões de cópias e Red, 124 semanas para vender 4,1 milhões, 1989 alcançou os 4,5 milhões em apenas 19 semanas. DEZENOVE SEMANAS, gente! São quase 240 mil cópias por semana, ou mais 33 mil CD's vendidos por dia. :D
As informações são da Billboard, que semanalmente atualiza suas paradas de sucessos.
Nós adoramos 1989, e você? A Tay merece o reconhecimento do público, né gente?
Falem o que quiser das Beliebers, mas elas têm poder! Não é, Beliebers? Foi graças a elas que Where Are Ü Now, single do Skrillex com o Diplo, chegou ao TOP 10 da parada eletrônica da Billboard americana!
É que o single foi feito em parceria com Justin Bieber, que desde de Home to Mama não lançou nenhuma nova música. Entretanto, nosso muso tem feito um grande esforço pra melhorar sua imagem de badboy - tudo para lançar seu novo álbum, que deve sair ainda neste ano.
Vale lembrar que quem pretende ir ao Lollapalooza 2015 pode ter a oportunidade de ouvir Diplo tocar a música ao vivo (obviamente e infelizmente sem o Bieber), já que o DJ vem para o festival com o Major Lazer, seu projeto de música eletrônica.
Quem curtiu a música? Levanta a mão! o/
Cachorros, gatos, tubarões, chipanzés, elefantes, leões, pássaros... Todos ganharam um espacinho especial em cada um dos clipes abaixo. Alguns bichinhos são de verdade, enquanto outros são de mentirinha ou não passam de pessoas fantasiadas. Mas todos são lindos, fofos e merecem muito respeito. Assim como todos os animais. S2
De férias em Cancun, Manu Gavassi não curtiu muito o comentário de uma seguidora no Instagram e deu uma resposta bem atravessada para a garota. Tudo rolou porque a menina fez um comentário sobre o top colado que a cantora usava.
"Manu, tem tipo um adesivo que usa no bico do seio para não ficar assim", falou a seguidora, que acabou recebendo uma resposta nada amigável de Manu, que chegou a falar "vamos cada um cuidar do seu peitinho!".
Depois desse pequeno bate-boca virtual, Manu Gavassi chegou a apagar a postagem, para um tempo depois postar novamente a mesma foto, com um novo recadinho:
"Un besito no ombro de quem fica o dia todo na internet procurando assuntos absolutamente idiotas e fúteis pra falar mal. Vamos amar galera, sair por aí, cuidar dos nossos próprios corpitchos, ler um livro, parar com polêmicas sem sentido e perfis fakes pra falar mal do povo. Vamos viver nossas próprias vidas! Ebaaaa! Agora Tchau que aqui tá uma delicinha."
Só lembrando que: mamilos são muito polêmicos!
Para promover a estreia de Insurgente (que chega ao Brasil no próximo dia 19), Ansel Elgort avisou em seu Twitter que faria um chat com suas fãs na tarde desta sexta-feira (13), respondendo perguntas enviada com a hashtag #anselinsurgent.
Tonight 5:30 EST lets do a insurgent twitter chat. We'll do questions at #anselinsurgent
Ansel Elgort (@AnselElgort) March 13, 2015
Obviamente, fãs do mundo todo enviaram milhares de mensagens pra ele. Inclusive a Julia, que parece ser super fã do astro de A Culpa. Por que não tentar, né? "Quando você vem ao Brasil", perguntou ela.
@AnselElgort When you Will come to brazil?? 😭 #askansel #Insurgent
julia (@featansolo) March 13, 2015
Aí, meninas... Pasmem! O ANSEL RESPONDEU! :B
@featansolo: @AnselElgort When you Will come to brazil?? 😭 #askansel #Insurgent can't wait !
Ansel Elgort (@AnselElgort) March 13, 2015
"Mal posso esperar", disse ele ao responder Julia, sua fã brasileira mais famosa neste momento. hahahaha Ok, ele não deu nenhuma data certa, nenhuma previsão... Mas ai, foi um fofo como sempre, né gente?
Minutos depois, Julia compartilhou algo que qualquer um pensaria ao receber um reply desses, né?
sem querer me gabar mas to ficando sem metas na vida com esse tal de ansel elgort me seguindo/respondendo minhas dm/respondendo no tt
julia (@featansolo) March 13, 2015
Vem logo, Ansel, seu lindo! <3
Dragon Ball é originalmente um mangá com mais de 30 anos. Além disso, a saga virou desenho animado e até filme. Nos games, a história também fez sucesso: muitos jogos foram disponibilizados para diversas plataformas. Relembre agora os "tops" de cada época.
Leia o review completo de Dragon Ball Xenoverse
Dragon Ball GT: Final Bout (PSOne)
Dragon Ball GT: Final Bout foi lançado somente para o PSOne, em 1997, e fez muito sucesso, ainda que seja baseado na fase menos popular do anime. O game trouxe gráficos 3D e personagens que, até então, não eram tão conhecidos.
Pan, Goku como criança, Baby Vegeta e Vegito eram alguns dos personagens selecionáveis em um game de luta no estilo de Tekken. Mas não era só isso. O título trazia a adição dos poderes exagerados dos guerreiros invencíveis. Final Bout também é lembrado como um dos games mais difíceis de toda a série.
Dragon Ball Xenoverse (Xbox One, PS4, Xbox 360, PC)
Dragon Ball Xenoverse é o mais recente desta lista, mas nem por isso ele pode ser considerado ruim. Pelo contrário: o jogo é realmente muito bom, com elementos online de primeira e uma história que tenta adicionar elementos inéditos a saga.
O jogador tem a oportunidade de criar um personagem único e inédito, mesclando partes de outros personagens famosos. É este herói misterioso que vai salvar a saga Dragon Ball, já que ele vai viajar no tempo e ter o poder de alterar alguns fatos. Além de batalhas de primeira, o título tem um multiplayer divertido, simulando um MMO.
Dragon Ball Z: Hyper Dimension (Super Nintendo)
Este é um dos melhores jogos da série e basicamente o melhor disponível no Super Nintendo. Lançado em 1996, o título foi o último Dragon Ball a chegar no SNES e talvez, por isso, tenha gráficos quase inacreditáveis para o antigo console da Nintendo.
Apesar do visual caprichado, o jogo não tinha um modo de história muito bom. Na verdade, faltavam trechos. O foco estava nas lutas multiplayer, com os jogadores no controle de vários personagens poderosos, incluindo formas Super Saiyajin de alguns deles.
Dragon Ball Z: Legends (PSOne, Sega Saturn)
Dragon Ball Z: Legends é outro jogo muito elogiado. Disponibilizado também em 1996, para PSOne e Saturn, o game foi o primeiro da saga a trazer batalhas em equipes, com sequências de ação imperdíveis.
Os gráficos não eram dos melhores, pois utilizavam “sprites” 2D de baixa resolução, recortados diretamente do desenho animado, e animados também de forma primária por aqui. Mas isso não impediu de Legends ser um jogo extremamente viciante, principalmente por apresentar mais de 20 personagens. Até hoje é um dos melhores da saga.
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 (PS2, Wii)
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 também está na lista dos melhores jogos da saga. O principal ponto está no conteúdo: mais de 160 personagens jogáveis, além do maior número de heróis e vilões disponível em um jogo da saga DBZ.
Budokai Tenkaichi é o melhor da sua própria série, composta ainda por Budokai Tenkachi 1 e 2. Isso principalmente por conta da jogabilidade equilibrada e divertida. O esquema de controles e a câmera simulavam bem as lutas do anime que não tinham limites para a destruição dos cenários e dos personagens.
Dragon Ball: Advanced Adventure (GBA)
Dragon Ball: Advanced Adventure foi lançado em 2004 no Game Boy Advance. O título vai na contra mão dos outros jogos da saga, principalmente por focar na série original de Dragon Ball e não na Fase Z, que é mais popular.
O game também não é de luta, mas no estilo “side scrolling 2D”, ou seja, no esquema de andar e bater nos inimigos em um cenário lateral. O jogo segue toda a saga Dragon Ball, desde os primeiros passos de Goku até a batalha final contra o Rei Piccolo. Os gráficos são muito bem trabalhados.
Dragon Ball Z: Super Saiya Densetsu (Super Nintendo)
Lançado apenas no Japão em 1992, o game chegou ao ocidente por meio de importações ou de emuladores. Dragon Ball Z: Super Saiya Densetsu era um clássico RPG que seguia as duas primeiras fases de Dragon Ball Z: a batalha contra os Saiyajings e, em seguida, contra Freeza.
Além dos bons gráficos - ainda que no estilo básico -, Dragon Ball Z: Super Saiya Densetsu era um clássico RPG, com batalhas em turnos e com a exploração do mapa mundial – incluindo batalhas aleatórias, contra inimigos mais fracos. Assim como essa fase do desenho animado, a aventura não era nada fácil.
Dragon Ball Z: Ultime Menace (Super Nintendo)
Dragon Ball Z: Ultime Menace foi outro jogo que saiu no Super Nintendo na década de 90. Apesar de não ser melhor do que Hyperdimension, o game surpreendeu por apresentar personagens pouco famosos na época, principalmente para o público ocidental.
Os gráficos lembravam mais os desenhos originais, apesar de ser focado somente nas lutas. O game era bem difícil, principalmente por conta dos comandos atrapalhados e das formas de lançar golpes especiais.
Super Dragon Ball Z (PS2, fliperamas)
Super Dragon Ball Z é uma espécie de “Street Fighter” de Dragon Ball. O jogo é de luta, porém, ele foi desenvolvido com o objetivo de ser um pouco mais técnico e pouco parecido com os exageros vistos no anime original.
Os personagens jogáveis, entre eles Goku e Vegeta, eram poderosos e usavam seus golpes de raios voando para todos os lados. Mas a jogabilidade em si era bem contida, e o esquema de comandos para executar golpes era parecido com a série Street Fighter, como direcionar “meia lua” no controle para soltar o famoso Kame Hame Ha.
Dragon Ball: Revenge of King Piccolo (Wii)
O único jogo exclusivo dessa lista, Revenge of King Piccolo, se parece com Dragon Ball Advance Adventure, já que é focado na fase inicial da série, com Goku ainda criança. A aventura ganha um ambiente 3D e uma história mais resumida, já que conta apenas duas fases do desenho.
O jogo tinha dois modos: um de aventura, que conta a história, e outro de luta, para o modo multiplayer, ainda que bem simples. No geral, foi uma aventura razoável com Goku no início de carreira. É um game memorável para o Wii.
Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo!
Os apps da semana para Android trazem diferentes opções para todos os tipos de usuários. O CallApp, um identificador de chamadas gratuito; o Snapi, um disparador de selfies com timer; e mais três aplicativos bem interessantes para os leitores usuários do sistema do Google, CallApp e Snapi . Porém, todos os outros podem ser bastante úteis no dia a dia. Veja a relação completa abaixo.
Como colocar o teclado do Android em português?
SNAPI (Grátis)
Snapi é um aplicativo gratuito de fotografia para o Android. Ele tem uma função simples, mas bastante útil: é uma espécie de timer para disparar fotos. Porém, o usuário precisa somente fazer um gesto com a mão na direção da câmera, sem precisar tocar em uma tecla específica ou na tela. É bem interessante e super prático para selfies.
Download do Snapi l Android 4.1+
CALLAPP (Grátis)
CallApp é um identificador de chamadas gratuito para Android, que tem como o seu maior diferencial uma integração com redes sociais. Ele permite sincronizar dados para que se veja informações de perfis da pessoa que está te ligando. Além disso, tem bloqueador de chamadas, suporte a múltiplos países e até um sistema de cartões de mensagens para o usuário enviar para seus amigos.
Download do CallApp l Android 4.0+
WEPLAN (Grátis)
Weplan é uma ferramenta útil para quem deseja economizar no uso de operadoras de telefonia móvel no celular. Desenvolvido por espanhóis, mas já disponível no Brasil em português, ele disponibiliza informações de preços de serviços de diversas empresas, como Vivo, Tim, Claro, Oi, etc. É só comparar e ver qual é o mais em conta para você!
Download do WePlan l Android 2.3+
COTAÇÃO ATUAL – CALCULADORA (Grátis)
Em época de variação câmbial enorme em relação ao real, é importante ter algo que lhe ajuda a converter o valor da nossa moeda para as estrangeiras. Especialmente a pessoa que trabalha com algo influenciado por isso ou que pretende viajar para fora em um futuro próximo. Cotação Atual – Calculadora é ideal para isso, porque é bem simples de usar e super eficiente. Vale conferir!
Download do Cotação Atual – Calculadora l Android 2.3+
COBO LAUNCHER (Grátis)
Um dos mais completos e bonitos aplicativos de personalização do Android atualmente, Cobo Launcher está na nossa lista porque conta com vários temas e widgets que têm o que você precisa para deixar seu smart com a sua cara. A diversidade de opções e seu sistema simples de customização vão conquistar muita gente que não aguenta mais seu aparelho com o mesmo layout de sempre. Baixe agora e inicie as mudanças!
Download do Cobo Launcher l Android 4.1+
Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no Fórum do TechTudo
Poucos games foram tão aguardados este ano como Dungeon Hunter 5. Unindo ação e RPG, o novo jogo da Gameloft é o grande destaque desta semana no iOS. Outro sucesso foi o game divertido e simples, Angry Birds Stella Pop. Confira os melhores apps da semana para iOS.
Mortal Kombat X ganhará card game híbrido para iOS e Android em abril
- Dungeon Hunter 5 (Grátis)
O lançamento da semana é um dos títulos mais aguardados. Dungeon Hunter 5 coloca o jogador na pele de um caçador de recompensas, e você tem a missão de recuperar a honra da sua guilda. O novo capítulo da série traz gráficos incríveis. Uma novidade é que nesta versão os jogadores podem construir uma fortaleza e protegê-la dos inimigos. Além disso, é possível também invadir as fortalezas de outros gamers.
Download do Dungeon Hunter 5 | iOS 7.0+
- Angry Birds Stella Pop (Grátis)
Em Angry Birds Stella Pop!, você encontrará um jogo fofinho. Nele, você precisa ajudar os novos pássaros da franquia Angry Birds a detonar porcos malvados. A jogabilidade é muito simples: é só apontar a direção e soltar as bolhas naquelas que tem a mesma cor. O jogo é repleto de fases, mas o desafio é simples.
Download do Angry Birds Stella Pop | iOS 7.0+
- Dwarfs & Dragons (Grátis)
Dwarfs & Dragons é um dos jogos no estilo Clash of Clans mais diferentes que você vai encontrar na App Store. No começo, o game parece apenas mais um clone, porém, o app conta com características únicas. Você pode mover a sua vila para um cenário maior, uma ilha, onde estão também outros jogadores. Neste lugar, você tem a escolha de trabalhar em conjunto ou tentar roubar os recursos deles. Os combates também seguem um padrão diferenciado em que há um contador de mana. Caso o ataque esteja sendo um sucesso, você recebe mais mana para liberar tropas.
Download do Dwarfs & Dragons | iOS 8.0+
- Cinderela Free Fall (Grátis)
Cinderela Free Fall é o jogo do novo filme da Disney. Na companhia desta adorável princesa, você deverá resolver quebra-cabeças e acompanhar essa heroína na sua transformação. O game é bastante fácil e indicado para crianças de todas as idades. O diferencial está nos comandos: basta arrastar o dedo sobre a tela para fazer combinações incríveis.
Download do Cinderela Free Fall | iOS 7.0+
Desenvolvido por um estúdio brasileiro, Dig a Way é um divertido jogo que mistura ação arcade e puzzle. No comando de um minerador e seu fiel cãozinho, o jogador precisa explorar várias fases, escavando até o final delas. O mais surpreendente é a qualidade de animação, com muitos quadros e efeitos bacanas. A jogabilidade não fica atrás, apesar de simples, ela é viciante.
Download do Dig a Way | iOS 6.0+
Quais jogos de iPhone funcionam com gamepad? Comente no Fórum do TechTudo.
A atualização do Swarm lançada na última quinta-feira (12) trouxe uma ferramenta de chat para dentro do aplicativo. Através desta nova função, os usuários podem trocar mensagens privadas ou em salas de bate-papo, tudo isso com o objetivo de ajudar um ao outro na localização e marcar encontros nos lugares próximos.
Veja 5 apps Android para melhorar o WhatsApp e ‘turbinar’ o mensageiro
Passo 1. Para iniciar uma conversa individual, selecione o perfil do amigo de sua preferência e toque no botão “Enviar mensagem”, localizado na parte inferior;
Passo 2. Uma mensagem também pode ser iniciada na primeira tela do app. Basta tocar no botão de chat localizado no canto superior e escolher um contato na lista que aparecer;
Passo 3. Dentro da janela que se abre, além da mensagem de texto, é possível enviar uma foto, tocando no ícone da câmera no canto inferior esquerdo, ou ainda, compartilhar sua localização, no ícone do canto inferior direito;
Passo 4. Se quiser adicionar outras pessoas na conversa, e criar um chat em grupo, toque no botão localizado no canto superior direito, depois no botão “Adicionar pessoas” e finalize tocando no botão “Concluído”. Uma nova conversa será criada separadamente, preservando a privacidade do bate-papo original.
Dá para cadastrar duas contas no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo
Veja na imagem acima que também é possível silenciar um contato pelo tempo que quiser, caso seja necessário. Com estas novas funções, o objetivo da equipe do Foursquare é tornar o aplicativo mais social e promover as “conexões da vida real”.
Mudar o nome de uma página do Facebook pode ser essencial, já que muitas vezes o nome escolhido inicialmente não é o mais adequado. A alteração é bastante simples, mas limitada a páginas de fãs com até 200
curtidas. A mudança para páginas com mais seguidores já é possível em
outras localidades, mas o recurso ainda não foi liberado no Brasil – e não
adianta alterar o idioma. Vale lembrar que a
mudança só pode ser feita por quem administra a página. Se esse é o seu
caso, veja como alterar.
Como marcar pessoas em posts de uma página de fãs no Facebook
Passo 1. Na tela inicial da página do Facebook, clique em “Sobre”, localizada abaixo da foto de capa;
Passo 2. Coloque o cursor do mouse em cima do campo “Nome” até que apareça o link “Editar” à direita. Clique nele;
Passo 3. Altere o nome conforme desejar e pressione o botão “Salvar alterações”;
Passo 4. Pronto, sua página já está com nome alterado. Note que o endereço da fanpage no Facebook continua o mesmo, apenas o rótulo na capa que foi alterado.
Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo
Fifa Ultimate Team é um dos principais modos de jogo do game, onde os jogadores têm a oportunidade de montar suas próprias equipes, usando atletas de diferentes ligas e nacionalidades. Recentemente, o Fifa 15 recebeu algumas mudanças importantes no seu sistema de venda de atletas. Confira as novidades.
Fifa 15 divulga maiores artilheiros do Ultimate Team em todo o mundo
Preços fixados
Nomeada de Price Ranges, a nova função chegou ao game com a missão de estabelecer limites para o valor de compra e venda dos jogadores no modo Ultimate Team.
O sistema é “invisível” e, a princípio, não influencia de forma negativa em nenhum aspecto do game. A partir de agora, ao tentar listar um jogador para venda nos leilões do game, os jogadores serão informados do valor mínimo e máximo para a venda.
Os números dependem diretamente da qualidade e popularidade do atleta no modo, e também servem para ajudar jogadores pouco experientes a não cometerem grandes erros na venda de seus jogadores.
O fim da venda de Coins
Agora também será obrigatório adicionar um preço de “Comprar Agora” a todos os seus jogadores. Isso ajudará a impedir o uso dos infames bots, usados para a compra automática de jogadores listados a preços abaixo da média.
Mesmo com as diversas promessas, o grande motivo das mudanças são as vendas paralelas de moedas do jogo, realizadas em diversos sites de negociação da internet. Nesse tipo de transação, o comprador lista um jogador de baixa qualidade pela quantidade de coins que comprou do vendedor (que é sempre muito mais alta do que o valor da carta), que por sua vez, compra aquela carta.
A atividade incomodava a EA e a própria comunidade de jogadores, já que, além de diminuir as vendas de Fifa Points (a moeda corrente oficial do game, vendida pela empresa), ainda deixava o game desbalanceado, com times extremamente fortes conseguidos de formas “ilegais”.
Com a limitação de valores, será impossível postar cartas “sem valor” a preços altos, inviabilizando esse tipo de negociação. A mudança é extremamente bem vinda, e promete tornar o mercado mais justo e acessível para todos.
A EA ainda declarou que o novo sistema é uma primeira tentativa de “consertar as coisas”, e que planeja atualizar valores e regras conforme for necessário. Os preços fixados estão disponíveis para todas as plataformas, e são idênticos em todas as versões.
Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!
Home Arte Escultura Só mesmo a arte para fazer com que parafusos transmitam tanto sentimento como nessas esculturas