A banda apresentou versões diferentes de seus hits mais conhecidos
Na noite de ontem, 26/6, rolou em São Paulo o primeiro show acústico da carreira do NX Zero. Com ingressos esgotados em apenas cinco dias, os meninos arrasaram em uma apresentação totalmente diferente das que eles estão acostumados a fazer.
O cenário, logo à primeira vista, já indicava que vinha novidade por aí: todos os integrantes da banda estavam sentados e a luz estava bem baixinha. Gee e Fi estavam com violões e Caco com um baixo acústico. Ao fundo, havia também músicos tocando outros instrumentos, como piano e percussão. A música escolhida para abrir o show foi Além de Mim. Entre um hit e outro, o vocalista Di Ferrero parava para conversar com o público e saber o que eles estavam achando da apresentação.
As próximas músicas tocadas foram Maré e Zerar e Recomeçar - a primeira é do álbum mais recente da banda e a outra já é um pouquinho mais antiga, mas as duas foram cantadas o tempo todo pela plateia do mesmo jeito!
Na sequência, veio a música Não É Normal, que ficou bem diferente na versão acústica: bem mais lentinha e calma, sem a pegada rock que ela normalmente tem. Nessa hora, Di tocou pandeiro enquanto cantava. O próximo hit foi Cartas Pra Você. Assim que acabou, Di contou para a plateia que a próxima música é uma das preferidas dele e que todo mundo vive pedindo nos shows, apesar de eles não tocarem muito. Ele estava falando da música Mais Além!
Di então parou para conversar com os caras da banda e perguntou pro Gee como ele estava se sentindo. Gee contou que estava meio difícil ficar sentado, já que ele é sempre muito agitado nos shows, mas que a energia da galera estava muito boa. Depois, eles tocaram Hoje o Céu Abriu, que também ficou bem diferente, parecendo um samba!
O próximo hit foi Ligação, a atual música de trabalho da banda, que foi um dos pontos altos da noite. Ao fim dela, Di conversou com Caco e contou pra plateia que foi ele quem criou boa parte do cenário daquele show. Na sequência, os meninos tocaram Espero Um Sinal e um cover de Could You Be Loved, do Bob Marley.
Nessa hora, Di parou um pouco a apresentação para falar um pouco sobre a onda de protestos que rolaram no nosso país nas últimas semanas. O cantor disse que está muito orgulhoso da sua geração ter ido pra rua manifestar e que espera que isso traga coisas boas no futuro. Ele foi bem aplaudido pela galera depois disso!
As próximas músicas foram hits bem conhecidos dos fãs do NX, como Pela Última Vez, Espero a Minha Vez e Onde Estiver. Nesta última, Di emendou o refrão com Payphone, do Maroon 5, e comentou que os acordes das duas são bem parecidos.
Para fechar o show, vieram mais singles famosos do grupo, como Cedo ou Tarde, Razões e Emoções e Só Rezo. No fim, Di agradeceu a presença de todos, contou que eles vão fazer o show acústico em outras cidades do país e aproveitou para anunciar uma nova data em São Paulo: dia 17 de setembro!
Gostaram do show acústico do NX Zero?
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZCG5Jf5_Bsc/nx-zero-faz-show-acustico-sao-paulo-anuncia-apresentacoes-deste-projeto-outras-cidades-745214.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário