Autor se disse contra a mudança radical do visual da atriz em Amor à Vida
A polêmica envolvendo os cabelos de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, onde interpreta a personagem Nicole, está longe de acabar. Agora foi a vez do autor Aguinaldo Silva se declarar contra a cena em que a atriz terá que raspar a cabeça, dois dias depois do autor da trama, Walcyr Carrasco, declarar que não irá mudar o texto da novela.
"Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela!", declarou Aguinaldo Silva no Twitter nesta quarta-feira (10). "Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman! Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela."
Na última segunda (8), Walcyr Carrasco falou ao jornal Extra que Marina Ruy Barbosa aceitou o papel de Nicole já sabendo que teria que ficar careca devido ao tratamento contra o câncer. "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", disse o autor.
Outro fator que estaria impedindo a atriz de raspas os cabelos seria uma proposta milionária para ser garota-propaganda de uma marca de cosméticos. E agora, hein? Será que ela raspa?
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/7nmV0UfE-wA/raspar-cabeca-marina-ruy-barbosa-crime-diz-aguinaldo-silva-746410.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário