Call of Duty: Ghosts é o novo jogo da série da Infinity Ward, que revolucionou os jogos de tiro em primeira pessoa anos atrás com Modern Warfare. Ghosts apresenta uma história inédita, uma nova engine e ideias diferentes para o primeiro Call of Duty da nova geração de consoles. O TechTudo conversou com o Vice Presidente de Produção da Activision, Daniel Suarez, confira.
Call of Duty: Ghosts (Foto: Divulgação)
Suarez falou sobre o principal foco da nova engine utilizada no game. “Analisamos o que podíamos mudar e evoluir no geral e o poder dos novos consoles. A nova engine melhora muito a qualidade visual do jogo, as animações dos personagens, o multiplayer e efeitos de luz e sombra”.
Em relação aos jogadores que compram os jogos da série Call of Duty apenas para jogar no modo multiplayer, Daniel comenta: “Muitos jogadores realmente partem para o modo Multiplayer, mas eles não são a maioria. O jogador convencional gosta de seguir a campanha até o final e depois seguir para o multiplayer, eu mesmo faço isso. Porém é um jogo para todos, não só para os fãs de Deathmatch”.
Call of Duty: Ghosts será lançado em 5 de novembro (Foto: Reprodução/MP1ST)
Já sobre a possibilidade de CoD ter um multiplayer na mesma escala de seu concorrente, Battlefield 4, que permitirá a interação de 64 jogadores simultaneamente, o executivo explica: Não, são jogos completamente diferentes online. CoD tem outra fórmula, outra energia. Os mapas são diferentes e nós, quando desenvolvemos um novo Call of Duty, não pensamos no que os outros jogos fazem, pensamos no que os fãs querem”.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/07/call-duty-ghosts-executivo-fala-sobre-multiplayer-fase-no-brasil-e-o-cachorro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário