Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

One Piece: Pirate Warriors 2 traz Luffy em aventuras no New World; confira o teste










One Piece: Pirate Warriors foi um dos “sleepers hits” do PS3, ou seja, aquele jogo que pouca gente dava algum crédito, mas que vendeu relativamente bem. A sequência, One Piece: Pirate Warriors 2 logo foi anunciada pela Namco Bandai e confirmada para o ocidente, também exclusivamente no console da Sony. O TechTudo teve a oportunidade de testar o jogo antes de seu lançamento. Confira:



One Piece: Pirate Warriors 2 (Foto: Divulgação)
One Piece: Pirate Warriors 2 (Foto: Divulgação)


Após o teste a impressão foi de que pouca coisa mudou de fato entre o primeiro e este segundo título. O jogo segue, basicamente, a mesma fórmula “Dynasty Warriors”, em que é preciso controlar um personagem pelo grande mapa e eliminar uma série de inimigos, hordas e hordas de oponentes que são encontrados pelo caminho. É claro que no final disso tudo há o chefão que deve ser vencido, mas até lá são muitas as surpresas.



A principal mudança está na história. Em vez de cobrir o início da série animada e do mangá, algo que ocorreu no primeiro game, o novo título se foca na saga conhecida como “New World”, já em época avançada, onde o grupo e Luffy já conta com uma série de personagens, mais poderosos e, claro, bem mais insanos – tudo graças a uma união entre três grupos de piratas



One Piece: Pirate Warriors 2 (Foto: Divulgação)
One Piece: Pirate Warriors 2 (Foto: Divulgação)


A pancadaria rola solta, com direito a golpes especiais, além de novos sistemas, como uma nova forma de ativação do Haki, a “energia espiritual” presente em One Piece. Personagens que usam esse tipo de poder podem derrubar inimigos, melhorar o poder de seus ataques ou então encaixar combos quase intermináveis.



Outra novidade é a possibilidade de “invocar” um aliado para a batalha, substituindo por pouco tempo seu personagem titular por outro, com golpes especiais quase instantâneos. Isso não funciona a qualquer momento e exige uma barra de energia especial completa para ativação.



One Piece: Pirate Warriors 2 (Foto: Divulgação)
One Piece: Pirate Warriors 2 (Foto: Divulgação)


Cada personagem possui um nível máximo de 50 nesta versão, mas em alguns casos, como completar uma tarefa muito difícil, por exemplo, será possível conseguir itens que elevam a capacidade de nível para 100 – dando um desafio extra por algum tempo.



Graficamente, o jogo parece se manter exatamente como o anterior, o que não é ruim, já que o primeiro estava em bom nível. One Pice Pirate Warrios 2 chega ainda este ano, exclusivamente para o PS3 e via PSN.



Qual o melhor jogo de luta para Playstation 3? Opine no nosso fórum!




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/08/one-piece-pirate-warriors-2-traz-luffy-em-aventuras-no-new-world-confira-o-teste.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário