O Outlook.com e o SkyDrive voltaram a funcionar, garante a Microsoft em um comunicado nesta sexta-feira (16). Desde a última quarta-feira (14), os serviços vêm sofrendo com dificuldades técnicas e saíram do ar, deixando usuários do mundo todo sem acesso a e-mails e arquivos.
Microsoft confirma data de lançamento do Windows 8.1 para outubro.
Outlook.com, e-mail da Microsoft voltou a funcionar (Foto: Reprodução)
Na mesma quarta-feira, dia em que começaram os problemas, tanto o serviço de e-mail da que substituiu o Hotmail quanto o HD virtual da fabricante do Windows voltaram a funcionar. Mas ainda há problemas nas versões para smartphones e tablets. O aplicativo Pessoas, que é utilizado como agenda de contatos e endereços no Windows 8 e no Outlook.com para bate-papo, também sofreu com grande instabilidade nesta semana.
O site Down Right Now, que faz um monitoramento dos principais serviços online da rede, ainda aponta grande instabilidade no Outlook.com, mostrado no gráfico ainda como Hotmail.
A Microsoft, no entanto, não informou quais motivos levaram os serviços a sairem do ar, mas já emitiu uma nota, nesta sexta-feira (16), relacionada ao status de funcionamento do e-mail e do serviço de armazenamento. Segundo a empresa de software, as versões web dos serviços estão a todo o vapor. Entretanto, confirma que os aplicativos móveis ainda podem apresentar problemas de funcionamento.
Site DownRightNow.com mostra que Outlook.com ainda sofre com instabilidade (Foto: Reprodução)
Segundo a Microsoft, o Outlook.com sofreu um incidente que fez com que muitas pessoas não pudessem entrar em suas contas nem compartilhar arquivos no SkyDrive.
"Para todos os usuários, já restauramos o acesso a ambos na web. Mas algumas pessoas ainda podem ter problemas nos celulares. Estamos trabalhando para que as funcionalidades voltem ao normal o mais rápido possível”, explicou a empresa de software.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/microsoft-diz-que-skydrive-e-outlookcom-antigo-hotmail-voltaram-funcionar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário