Há algum tempo circulam na internet imagens do que seria um enorme Objeto Voador Não Identificado estacionado no Cinturão de Kuiper, confins do nosso Sistema Sola.
Para quem não sabe, o Cinturão de Kuiper ou Cinturão de Edgeworth é uma região localizada no limite do Sistema Solar, após a órbita de Neturno e sugerido inicialmente por Gerard Kuiper em 1951.
O objeto das especulações é conhecido como 2001QG298, ele tem o insólito formato de ampulheta e gira como uma hélice em 90º. Representação digital no vídeo a seguir.
Com o desenvolvimento das tecnologias de observação especial da internet e da falta do que fazer, o Cinturão de Kuiper e a Nuvem de Oort, são os novos bambambans das conspirações alienígenas.
A origem do cinturão é incerta, mas acredita-se que tenha se formado pelos restos da nebulosa que originaram o Sistema Solar. Mas a verdade, talvez, não seja bem esta!
Especula-se que de fato, tanto o Cinturão de Kuiper, quanto o próprio Sistema Solar sejam algum tipo de ferro velho estrelar.
Mesmo não sendo uma teoria amplamente aceita, há quem defenda a ideia de que a Lua e Phobos (satélite de Marte), sejam efetivamente objetos ocos e de origem artificial. Absurdo?? Talvez Não!!
Se imaginar a Lua como sendo um objeto artificial, soa estranho, mais complicado ainda é afirmar isto de um astro tão longinquou, como o 2001QG298.
Mesmo ele tendo forma esquisita e movimenta rotacional incomum, nada indica que ele tenha sido produzido por mãos hábeis e inteligentes.
Na realidade 2001QG298, nada mais é do que ovos siameses de galinha cósmica gigante, muito comum no espaço sideral.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/3-_zrZB0PdA/ovni-gigante-estacionado-nos-limites-do-sistema-solar-2001qg298.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário