Estima-se que quase 400 mil pessoas são usuárias efetivas de crack só no Brasil, perdendo em posição apenas para os Estados Unidos. E isso pode ser o inicio do fim.
Segundo informações de especialistas ouvidos pelo Portal R7, o crack, a cocaína e o álcool, provocam mudanças violentas no organismo das pessoas.
Elas provocam fraqueza nos ossos e no corpo e mesmo com o tratamento, o sistema nervoso fica extremamente comprometido, podendo transformar a pessoa em um zumbi.
Por mais absurdo que possa parecer, já temos mais de um caso registrado de usuário de drogas agindo como zumbi e atacando inocentes, lembra do caso do Zumbi de Miami!!
Associado a isto, existe um distúrbio conhecido como Síndrome de Cotard, que leva seu portador a acreditar que está morto e agir de forma estranha e perigosa para si e para as outras pessoas.
Não bastando o uso de drogas e uma doença serem as causadoras de zumbis reais, os cientistas americanos desenvolveram uma técnica de embalsamento celular que cria células-zumbis, elas são mais resistentes do que a célula normal que lhe deu origem.
Talvez por isto e outras informações que nós desconhecemos, o estado americano de Maine, tenha simulado um exercício se preparando para o iminente apocalipse zumbi, mas talvez, isto seja só especulação de blogueiros desocupados.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/Q25lU70cCBI/prepare-se-para-uma-possivel-epidemia-mundial-de-zumbis.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário