Shadow Warrior Classic é um jogo de tiro polêmico que foi lançado originalmente em 1997, época onde os computadores ainda eram líderes no mercado neste gênero. Agora, com um remake completo, o título retorna com muito mais violência, sangue e inimigos sedentos pelo personagem do jogador, que tem como missão derrubar uma corporação.
Shadow Warrior (Foto: Divulgação)
Sangue, suor e polêmicas
Shadow Warrior tem como produtora original a 3D Realms, a mesma que trouxe ao mundo o famigerado Duke Nukem, personagem também conhecido por ser polêmico ao extremo. Por conta disso, você já sabe mais ou menos o que esperar do jogo, mesmo em sua versão mais moderna, que chega agora ao PC e futuramente em consoles.
A história continua a mesma, onde o jogador controla Lo Wang, um engenhoso agente secreto oriental que precisa derrubar uma corporação corrupta. Com habilidades de tiro e no manuseio de espadas, Lo Wang vai lutar contra inimigos humanos e também monstruosos.
O jogo é cheio de referência e provocações e o original tinha até mesmo acusações de racismo contra a população oriental. É possível que o remake tenha mantido boa parte do conteúdo original, sem qualquer tipo de censura, então a polêmica pode se repetir. O remake de Shadow Warrior também deve ganhar expansões em breve, com novos conteúdos e mais história, então termine a campanha e espere por mais.
Shadow Warrior (Foto: Divulgação)
O que esperar do jogo:
- Polêmicas
- Ação em primeira pessoa
- Gráficos totalmente refeitos
- Cenas engraçadas
O que pode surpreender no jogo:
- Momentos marcantes
- Batalhas épicas contra chefões
- Violência extrema
Shadow Warrior (Foto: Divulgação)
O que pode decepcionar:
- Possível amenizada na violência
- Pouco conteúdo inicial
Ficha técnica
Nome: Shadow Warrior
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Distribuidora: Devolver Digital
Plataformas: PC
Data de lançamento: 26 de setembro de 2013
Opine no fórum: Qual jogo vale a pena ter um remake?
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/09/shadow-warrior-classic-e-remake-de-polemico-e-violento-jogo-de-tiro.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário