Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Splinter Cell Blacklist: dicas para ter sucesso nas missões de Sam Fisher










Splinter Cell: Blacklist faz jus ao gênero de espionagem e exige alta concentração e planejamento dos jogadores. O game possui inclusive um modo que não permite falhas, chamado Nível Perfeccionista. Nele as ações exigem uma abordagem mais cuidadosa e muita paciência para que a execução de seus planos seja impecável. Sendo assim, o TechTudo separou algumas dicas para ajudá-lo nas missões do game.



Confira nosso review de Splinter Cell: Blacklist.



Splinter Cell Blacklist. (Foto: Divulgação)
Splinter Cell Blacklist. (Foto: Divulgação)


Abuse da utilização dos Gadgets



Os gadgets disponibilizados em Splinter Cell: Blacklist são essenciais no confronto com os adversários. Eles oferecem diversas vantagens em relação aos inimigos, facilitando investidas silenciosas, com ferramentas de distração e outras tecnologias avançadas para espionagem. Entre os disponibilizados estão o adesivo de produção de ruído, câmera adesiva, o Trirrotor, a granada de fumaça, a granada de luz, o gás lacrimogêneo, gás do sono, choque de proximidade, mina de proximidade e carga explosiva. Conhecer bem o efeito de cada um deles é essencial para tirar o máximo de proveito de seus itens.



Sam Fisher traz inúmeros itens personalizáveis. (Foto: Reprodução)
Sam Fisher traz inúmeros itens personalizáveis. (Foto: Reprodução)


Sempre apague primeiro os cães de guarda



As missões de Splinter Cell Blacklist geralmente trazem variados tipos de inimigos. Nos cenários com cães de guarda priorize colocá-los para dormir primeiro, evitando assim que eles denunciem sua posição. Utilize gás do sono, granadas tranquilizantes e até gadgets para atrair o cão para o seu alcance. Lembre-se que ele pode sentir sua presença de longe.



Procure sempre caminhos alternativos



Os cenários da nova aventura de Sam Fisher são recheados de atalhos. Se você estiver tentando chegar ao objetivo sem sucesso por variadas vezes, tente encontrar um caminho alternativo. Tubos de ventilação, passagens secretas e sombras são ótimos parceiros quando tudo parece complicado demais.



Escolha entre armas letais e não letais de acordo com o ambiente



Sam Fisher faz cara de poucos amigos em Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação) (Foto: Sam Fisher faz cara de poucos amigos em Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação))
Sam Fisher faz cara de poucos amigos em Splinter Cell: Blacklist (Foto: Divulgação)


Utilizar uma abordagem não letal é interessante para quem busca zerar o game sem executar nenhum inimigo, porém a intenção torna o gameplay extremamente perigoso. Adversários desacordados podem ser reanimados pelos companheiros, recheando o cenário com oponentes que já haviam sido abatidos.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/09/splinter-cell-blacklist-dicas-para-ter-sucesso-nas-missoes-de-sam-fisher.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário