Quatro escolas da província de Matabeleland Sul, no Zimbábue, foram fechadas por supostos ataques de estranhas criaturas, identificadas como goblins.
Os primeiros relatos de ataques de seres sobrenaturais no local, remetem a agosto de 2013, na ocasião, crianças entraram em pânico e tornou-se impossível continuar com as aulas.
Após os ocorridos, muitos pais recusaram-se em levar seus filhos à escola, o fato só se tornou de conhecimento público, graças a um diretor de escola, que relatou o incidente ao Ministério da Educação.
Especula-se que os ataques sejam praticados por seres conhecidos popularmente como Goblins, eles são descritos como esverdeados e semelhantes a duendes, suas aparições são normalmente associadas ao mal.
Os goblins são sempre caracterizados como pequenos, feios, assustadores, fisicamente fortes e selvagens, estes seres costumeiramente estão ligados a feitiçaria.
De fato, alguns líderes locais do Zimbábue afirmam que a aparição das criaturas deve-se a prática de bruxaria na região. Fato semelhante fora relatado no inicio de ano na cidade de Chitungwiza.
Em janeiro houve uma grande explosão no centro de Chitungwiza, segundo uma testemunha ocular, a explosão ocorreu após o curandeiro Mandere Speakmore cortar a cabeça de um goblin capturado.
A misteriosa explosão matou cinco pessoas e danificou 12 casas. De lá para cá os relatos de aparições de goblins no Zimbábue só aumentam.
Fontes: Voz da Rússia, Newsdze Zimbabwe
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/mundodrive/kZTC/~3/c_QK9ufGR6g/goblins-atacam-estudantes-zimbabue.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário