O Verão da Minha Vida, Moonrise Kingdom e outros longas fofinhos
O Verão da Minha Vida (2013)
O Verão da Minha Vida foi uma das comédias dramáticas mais fofinhas do ano. O filme é dos mesmos roteiristas do premiado Os Descendentes e mostra os dramas de Duncan (Liam James), um garoto de 14 anos que vive com a mãe (Toni Colette) e tem que aguentar o namorado dela, Trent (Steve Carell), um cara que só o trata mal e o menospreza. Tudo muda quando eles resolvem passar o verão na casa de praia de Trent e, em seus passeios solitários de bicicleta, Duncan conhece Owen (Sam Rockwell), um cara gente boa que trabalha em um parque aquático da região. O filme conta ainda com AnnaSophia Robb (Susanna), que acaba virando o "amor de verão" de Duncan.
Como Não Perder Essa Mulher (2013)
O primeiro filme de Joseph Gordon-Levitt como diretor é um misto de fofura e temas meio tensos. No longa ele interpreta Jon, um cara narcisista e viciado em pornografia, que só muda esse dark side quando se apaixona por Barbara (Scarlett Johansson) e precisa rever toda essa postura destrutiva para conquistá-la. O elenco traz ainda a premiada atriz Julianne Moore, no papel de Esther.
The Spectacular Now (2013)
Ainda sem estreia prevista no Brasil, The Spectacular Now é um filme dos mesmos roteiristas de (500) Dias com Ela, Scott Neustadter e Michael H. Weber, e levou o prêmio especial de júri no cultuado Festival de Sundance deste ano. O longa, que é baseado no romance homônimo de Tim Tharp, conta a história de Sutter Keely (Miles Teller), um adolescente alcoólatra e muito popular no colégio. Como toda boa história de High School, Sutter acaba revendo sua atitudes após se apaixonat pela garota nerd Aimee, interpretada pela fofa Shailene Woodley.
Intocáveis (2011)
O drama francês Intocáveis vai fazer muita gente rir, chorar e se emocionar com a história de amizade entre Philippe (François Cluzet) e Driss (Omar Sy). Philippe é um aristocrata rico que fica tetraplégico após sofrer um grave acidente e temperamento forte, fazendo com que nenhum enfermeiro pare em sua casa. Até que ele contrata Driss, um jovem problemático que precisa do emprego para não ter problemas com Justiça. O filme chegou a concorrer ao Oscar de Melhor Filme estrangeiro e vai fazer muita gente repensar a própria vida após assisti-lo.
Moonrise Kingdom (2012)
Moonrise Kingdom é uma comédia romântica de Wes Anderson e Roman Coppola, que chegou a ser indicado este ano ao Oscar de Melhor Roteiro Original. Passado nos anos 60, o filme mostra as aventuras de Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward), dois adolescentes que se conhecem em uma peça de teatro e passam a trocar cartas regularmente. Os dois se sentem muito deslocados: Sam é órfão e Suzy é depressiva. E por isso resolvem fugir juntos quando o garoto é enviado por sua família adotiva para um acampamento de escoteiros. É difícil não se emocionar com a linda cena dos dois dançando na praia e se beijando pela primeira vez. Um história de amor bastante divertida e inocente.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/x-eab4oW6Ck/5-filmes-indies-voce-precisa-assistir-761886.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário