Olá gente, tudo bem?
Comigo está tudo ótimo, aliás só tenho motivos para ficar cada vez mais feliz. Desde o ano passado eu tenho participado ativamente do carnaval paulistano e posso dizer que a energia é viciante. Em 2013 foi a primeira vez que participei graças ao convite do meu chefe, que sempre faz eventos incríveis. Ele me deixou ajudá-lo a transformar uma ala da Mocidade Alegre, escola bicampeã na época, em verdadeiros zumbis. Rolou uma repercussão imensa, foi parar em vários noticiários e sem dúvidas foi inesquecível!
Devido ao grande sucesso, no Carnaval de 2014 fomos convidados novamente para maquiar o elenco da Mocidade Alegre, dessa vez a ala Asas Douradas. Era uma ala cênica de verdadeiros fiéis nordestinos em procissão.
Todo o figurino, a maquiagem e os cabelos foram da produtora em que trabalho! Além disso, fui chamada de última hora para maquiar o Gato Preto, destaque da ala coreografada, e a Cigana, destaque do carro que fechou o desfile. Foi incrível.
Esse ano, além de maquiar, passei pela experiência mais louca da minha vida: desfilar em um carro alegórico gigantesco. A GRES Colorado do Brás convidou nós, alunos do Centro de Dança Municipal de Poá, para compor um carro coreografado que contava a história das festas da Região Norte do país.
Representamos os índios de Parintins, e eu confesso que não consegui soltar minha mão da barra de proteção pois sou extremamente medrosa! Fiquei emocionada e chorei de felicidade durante o desfile todo. Sempre dancei no palco, onde o público fica no escuro, mas, no sambódromo, o contato com o público é muito maior. Foi incrível poder vê-los entrando no clima, dançando conosco e aplaudindo a todo momento. Uma energia muito boa.
Eu amei o tema da escola, que era ”De onde vem a alegria dessa gente?!” e o samba enredo. Dá uma olhada na letra:
”E o povo nas ruas, feliz a cantar,
É carnaval, eu vou samba,
Sou Colorado, amor verdadeiro,
No peito o orgulho de ser brasileiro!”
Estou muito emocionada com o fim de semana frenético que tive, e foi mais incrível ainda ver a Mocidade Alegre vencer mais uma vez e se tornar tricampeã do Carnaval paulistano! Estou muito feliz pela oportunidade que tive da Jota Produções, do Centro de Dança de Poá, pela Mocidade Alegre e pela Colorado do Brás. Amei tudo e estou muitíssimo feliz.
Agora respondam: alguém ai já participou de algum desfile? Me contem tudo, hein!
Um beijo no coração de cada uma e até a próxima.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/voce-ja-imaginou-desfilar-no-carnaval-a-aline-conta-como-foi/
Nenhum comentário:
Postar um comentário