Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

5 ideias para criar compartimentos secretos e esconder pertences









pinit fg en rect gray 20 5 ideias para criar compartimentos secretos e esconder pertences

enhanced-buzz-13544-1389969443-10[1]

“Não tem mais lugar seguro hoje em dia”. Tudo bem que a gente ouve isso desde sempre, e nossos pais ouviram isso de nossos avós, nossos avós talvez tenham ouvido de nossos bisavós e assim sucessivamente.

Eu não fico muito alarmado com isso não, mas tem outra coisa que todos nós sempre ouvimos: “o seguro morreu de velho”. Pois é, meus amigos. Se “é melhor prevenir do que remediar” – essas frases não acabam nunca –, segue aqui uma lista que irá ajudá-lo a esconder seus pequenos pertences de valor.

— Legenda da imagem acima: Esconder um cofre atrás de um quadro já não é novidade nenhuma! Talvez seja mais seguro, mais fácil e mais barato guardá-las dentro do próprio quadro. Quem é que vai imaginar uma coisa dessas?

prateleira-secreta
— Um ladrão pode até ter tempo de olhar o que estiver em cima da prateleira, mas não vai imaginar e ver o que há dentro dela. Quanto mais prateleiras você tiver, mais camuflado e seguro o seu compartimento secreto estará.

cofre livro
— Um cofre só precisa ser feito de um material forte e impenetrável se ele for encontrado. Um cofre bem escondido, como esse que tem a cara de um dicionário de português, jamais irá despertar a atenção de seus ~inimigos. Vende aqui, mas você pode criar um.

StrangeorWhat-Power-Outlet-Safe[1]
— Uma tomada falsa que serve para você guardar sua riqueza! :P

esconderijo porta
— Nem um detetive encontraria seus dólares escondidos em uma cápsula que fica dentro de uma porta. Repare na foto que há um pendrive junto com o dinheiro. Manja aquele seu projeto secreto que você pretende vender para a NASA e ficar milionário? Então, melhor guardá-lo com segurança.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/utilidades/5-ideias-para-criar-compartimentos-secretos-e-esconder-pertences

Nenhum comentário:

Postar um comentário