No vídeo, a cantora disputa um concurso de Miss! Dá o play!
Uau! O clipe de Pretty Hurts é emocionante. Beyoncé se transforma em uma candidata a um concurso de Miss e sofre com a disputa imposta pela indústria da beleza. O vídeo coloca em pauta os sacrifícios das mulheres em nome da beleza - como distúrbios alimentares e o uso de remédios para inibir a fome. Tenso. Dá o play!
O clipe retrata a letra da música. "Miss, a sua primeira pergunta: Qual é a sua aspiração na vida? Oh, minha aspiração na vida é ser feliz. Mamãe disse 'você é uma garota linda'. O que você tem na cabeça não importa. Penteie o seu cabelo, corrija os seus dentes. O que você veste é tudo o que importa. Apenas mais uma etapa. O concurso tira a dor. Desta vez, vou ganhar a coroa. Sem cair", diz as primeiras estrofes da música. No refrão, a crítica fica ainda mais clara: "A beleza machuca. Evidenciamos o que temos de pior. A perfeição é a doença da nação."
No fim do clipe, uma surpresa para os fãs: rola um vídeo beeem antigo de Beyoncé, ganhando um concurso de cantora, quando era criança.
O clipe foi lançado com exclusividade pela revista Time, que elegeu Bey como a pessoa mais influente do mundo na nova edição.
O que acharam da mensagem que Beyoncé quer passar em Pretty Hurts?
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/yBCqhKlBw_U/beyonce-critica-padroes-beleza-clipe-pretty-hurts-780800.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário