Child of Light é o mais novo RPG da Ubisoft. O jogo que conta a história de uma princesa Austríaca além de belíssimos gráficos, conta com uma linda trilha sonora e um enredo envolvente. O TechTudo separou algumas curiosidades sobre este magnífico jogo. Que tal conferir?
Confira nosso Review sobre Child of Light
Dos criadores de Far Cry
Os gráficos de Child of Light possuem traços artísticos semelhantes a pinturas da cultura nipônica, porém, quem diria que o criador dessa ideia genial foi de um dos responsáveis pela criação de Vaas, de Far Cry 3?
Pois é, Patrick Plourde, diretor de Far Cry 3 e de Child of Light mostrou sua versatilidade de criação ao trazer ao mundo um personagem psicótico como Vaas, mas logo em seguida mostrando as belezas dos traços japoneses em contos de fadas.
Sim, é um RPG
Child of Light é um jogo de visão lateral e que possui elementos de plataforma, contudo, ele se trata de um RPG, onde você irá encontrar inimigos, adquirir experiências e evoluir suas habilidades. Todavia, os elementos deste gênero será encontrado em um ritmo bem mais lento do que os famosos jogos, como Chrono Trigger. Aqui, o objetivo do jogo é contar sua belíssima e envolvente história, e não fazer você se matar de garimpar XP para matar um boss.
Possui a participação de uma lenda viva
O jogo da Ubisoft parece que não só impressionou o público, mas também a uma lenda viva do mundo dos games. Yoshitaka Amano, criador de artes conceituais de jogos como Final Fantasy e considerado um dos maiores ilustradores de games do mundo, deu o ar da graça nos estúdios da desenvolvedora e criou uma belíssima arte conceitual da princesa Aurora, protagonista do game. O jogador que acompanhar a história de Child of Light perceberá que há vários elementos que lembrarão o famoso RPG.
Todos os diálogos são poesias
Child of Light é considerado um conto de fadas interativo, onde desde as suas músicas até seus diálogos foram criados de forma a melhorar essa experiência. Falando em diálogos, todas as falas encontradas em Child of Light são poesias puras, onde cada uma está integrada a outra, contando uma belíssima e emocionante história. Nem mesmo a narradora escapa das poesias e, dependendo do tempo que o jogador ficar no game, ele mesmo começará a ficar pensando em sua próprias rimas também.
Tem um monte de coisa escondida
Você é daqueles que não podem ver uma dungeon que quer explorar até não houver mais salas? Pois bem, Child of Light compensa essa necessidade do jogador. Todos os cenários do jogo possuem além de seu objetivo principal, várias Sidequests, salas e itens escondidos, símbolos que aumentam a energia e stats do jogador e muito mais. Não deixe de explorar todas as salas e cantos do jogo para ter uma melhor experiência e horas de diversão.
Via Ubisoft Brasil
Qual o melhor jogo da Ubisoft? Comente no Fórum do TechTudo!
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/05/child-light-confira-cinco-curiosidades-sobre-o-novo-rpg-da-ubisoft.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário