Imagens aparecem menos de uma semana de piada preconceituosa do cantor ter vazado na web
Justin Bieber está novamente no centro de polêmicas. Menos de uma semana do vazamento de vídeo com piada racista, novas imagens mostram o cantor, aos 14 anos, fazendo uma paródia preconceituosa de seu hit One Less Lonely Girl.
No novo vídeo, divulgado pelo site TMZ e pelo tablóide britânico The Sun, a música vira One Less Lonely Nigga ("Um negro solitário a menos") e na letra Bieber fala da possibilidade de se unir à Ku Klux Klan, organização que defende a supremacia da raça branca. O termo "nigger", em inglês, é usado para se referir de forma ofensiva e pejorativa aos negros.
14-Year-Old Justin Bieber -- Sings Parody 'One Less Lonely N*****' And About Joining Ku Klux Klan - Watch More Celebrity Videos or Subscribe
Assim que o primeiro vídeo de Justin Bieber fazendo a piada racista vazou na web, o cantor se pronunciou sobre o assunto e disse que na época "não entendia o poder de certas palavras". Ele se disse arrependido e deixou claro que leva sua "amizade com pessoas de diferentes culturas muito a sério e me desculpo por ofender ou machucar qualquer um com a minha infantilidade e erro".
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/B8IwofqJd0k/novo-video-mostra-bieber-fazendo-parodia-racista-one-less-lonely-girl-785023.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário