The Evil Within é um daqueles jogos concebidos para testar os limites do jogador. Dirigido pelo pai do terror, Shinji Mikami, conhecido por ter criado a icônica série Resident Evil, a aterrorizante jornada de Sebastian Castellanos pode fazer muita gente morrer além da conta. Pensando nisso, preparamos um guia de sobrevivência para você não se apavorar tanto com os perigos do game. Sem mais delongas, confira o nosso tutorial.
The Evil Within: confira cheats e códigos para mandar bem no jogo
Utilize os cenários a seu favor
Diferentemente de Resident Evil 4, o último grande sucesso de Mikami, The Evil Within quer que o jogador aprenda a lidar com a escassez de recursos. Por isso, é de extrema importância utilizar as armadilhas dos cenários para aniquilar as criaturas desfiguradas de uma só vez – e principalmente para poupar os valiosos suprimentos.
Primeiramente, faça uma emboscada para atrair os inimigos para um ponto próximo de uma armadilha mortal. Feito isso, extermine a horda de criaturas e ateie fogo na pilha de corpos. Após a chacina, você certamente terá economizado muitas munições e fósforos.
Seja paciente e saiba o momento certo de atacar
Em diversos momentos, o game vai deixá-lo livre parar elaborar táticas de combate. Sempre que possível, ande agachado e atue sorrateiramente para não ser detectado. Dessa forma, você conseguirá se aproximar dos inimigos sem ser reconhecido para executá-los sem alarde.
Outra dica importante é nunca utilizar os fósforos em todas as criaturas, afinal, não há motivo para queimá-las se você já está de saída daquele ambiente. Coloque fogo em um aberração apenas se ela for incomodá-lo durante a sua caçada por itens.
Explore cada centímetro do jogo
Procure sempre explorar as macabras localidades do jogo para abrir gavetas, baús e armários. Além disso, quebre todos os caixotes de madeira e barris que encontrar pela frente. Vasculhar cada centímetro é uma tarefa recompensadora, já que você pode encontrar munições, fósforos e frascos de “Green gel”, o componente que é usado para aprimorar as habilidades do protagonista e também para adquirir itens importantes.
Gaste os seus frascos de “Green gel” sempre que for possível
Sem os valiosos frascos de “Green gel”, você não será capaz de aprimorar habilidades e armamentos. Para fazer upgrades, procure sempre por um local envolvido por uma bela canção clássica. Lá, você encontra um espelho, que pode transportar Sebastian para o lado da misteriosa enfermeira Tatiana Gutierrez, encarregada de apresentá-lo à cadeira elétrica dos upgrades.
Durante as primeiras oportunidades de melhorar o personagem, opte por aperfeiçoar as barras de vida e sprint. Desse modo, você poderá aguentar uma maior quantidade de dano e ainda correr mais rápido para escapar de ameaças.
Não banque o herói
Seja na dificuldade casual ou na survival, nunca tente bancar o herói. Em resumo, evite ataques corpo a corpo a todo custo – ao menos que você esteja precisando de um tempo extra para fugir ou executar alguma ação mirabolante. Castellanos não é forte o bastante para derrubar os inimigos no soco, portanto, as porradas servem unicamente para retardar as aberrações.
Encontre todas as estátuas
No decorrer da jornada, vez ou outra você irá se deparar com estátuas sagradas. Não hesite em quebrá-las, visto que elas oferecem chaves para você abrir os armários do hospital. Cada suporte possui itens diferentes, que certamente vão ajudá-lo durante a jogatina, então, não deixe passar nenhuma escultura.
Desmonte armadilhas inutilizáveis e crie “Agony Bolts”
Desmonte armadilhas para coletar peças e montar “Agony Bolts”, as poderosas flechas que são capazes de envenenar, queimar e explodir os inimigos. As munições especiais são eficientes contra os inimigos comuns, mas imprescindíveis contra chefões.
Qual jogo você mais quer comprar este ano? Opine no Fórum do TechTudo!
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/evil-within-saiba-como-sobreviver-no-aterrorizante-game.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário