Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Kriophobia: conheça o jogo de terror brasileiro em financiamento coletivo










Kriophobia é um jogo de terror brasileiro para PC que esteve presente na Brasil Game Show 2014 e agora está lançando uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter. Os desenvolvedores da Fira Soft de Brasília buscam alcançar 50 mil dólares canadenses (por volta de R$ 115 mil) até o dia 4 de janeiro.

Conheça os jogo brasileiros que serão lançados para consoles PlayStation

Kriophobia usa gráficos que lembram histórias em quadrinhos e câmeras fixas como Resident Evil (Foto: Divulgação)Kriophobia usa gráficos que lembram histórias em quadrinhos e câmeras fixas como Resident Evil (Foto: Divulgação)

O título segue os moldes clássicos do Survival Horror, inspirando-se nos primeiros jogos da série Resident Evil, mantendo até mesmo os ângulos de câmera fixos. Ele será lançado em episódios, com o primeiro deles chegando em 2015, seguido pelos outros capítulos em intervalos de 3 a 4 meses até ser concluído antes do final de 2016.

A história seguirá os passos de Anna, uma geóloga que viaja até a ilha de Zhokhov no Norte da Rússia para investigar atividades sísmicas, ao lado de seu chefe Mikhail e Natasha, uma especialista em sobrevivência. Quando eventos inexplicados e aterrorizantes começam a acontecer eles precisam achar uma forma de escapar com vida.

Jogadores podem colaborar com a campanha investindo vários valores diferentes, cada qual com sua recompensa correspondente, que vai desde uma cópia digital do game a até participação ativa no processo de desenvolvimento. Caso a meta seja ultrapassada o jogo ainda receberá extras, como uma história em quadrinhos e talvez até lançamento para videogames.


Qual o seu jogo independente (indie) favorito?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/kriophobia-conheca-o-jogo-de-terror-brasileiro-em-financiamento-coletivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário