O hit “Show das Poderosas”, da cantora Anitta, virou uma febre no Brasil. E, como boa parte das coisas que fazem sucesso por aqui, acabou se tornando também uma piada virtual. Diversos usuários do YouTube estão fazendo “versões” da música em que seus versos são cantarolados de maneiras bastante criativas. O TechTudo fez uma lista das principais montagens. Confira abaixo e divirta-se.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Adele: Nesta versão, o áudio é o original da música de Anitta, porém com cenas que dão a entender que, na verdade, é a britânica quem está cantando. Publicado no canal Golpe Baixo, o vídeo ganhou uma repercussão muito positiva com os usuários. “Isso fez valer a mensalidade desse mês de Internet”, escreveu o usuário luanborges.
Google Tradutor: Esta edição é um pouco diferente. A batida é colocada no fundo, mas as palavras são “cantadas”, na verdade, pela função de falar em voz alta do Google Tradutor – ou seja, alguém ia digitando as palavras, o site ia dizendo e, no fim, foi tudo colocado na sincronia exata da música. Trabalho bem humorado de Gui Toledo.
Pop Donald: O canal Pop Donald, famoso no YouTube por fazer versões de músicas de sucesso com uma voz semelhante à do personagem Pato Donald também desenvolveu seu próprio “Show das Poderosas” e já conseguiu mais de 80 mil visualizações no site.
Show dos Poderosos: Há até quem tenha feito uma versão masculina da música. Foi o usuário Lidio Mateus, que já conseguiu mais de 500 mil views com uma produção de alto nível, no estilo clipe, com direito a passinhos e figurino.
Show das horrorosas: Uma das paródias mais hilárias e de enorme sucesso, com mais de um milhão de visualizações, no YouTube, é o Show das Horrorosas. Já deu para notar do que se trata, não? Ao invés da beleza e dos passinhos de Anitta e suas bailarinas, nos quase três minutos deste vídeo, há muito bom humor com danças sem nexo e ‘mulheres’ nada poderosas mesmo.
Até a presidente - Nem mesmo a presidente Dilma Rousseff escapou das brincadeiras com o Show das Poderosas no YouTube. O canal Gui Toledo, mesmo que fez a versão onde o Google Tradutor canta a música, desta vez reuniu trechos de discursos em que Dilma fala as palavras que formam os versos da canção e foi unindo-os com a batida ao fundo. A edição foi muito bem feita e, provavelmente, deu trabalho.
Tem dúvidas sobre o YouTube? Pergunte no Fórum do TechTudo!
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/06/adele-dilma-e-google-tradutor-cantam-anitta-confira-a-lista.html