O Touch ID do iPhone 5S possibilita comprar aplicativos na loja da Apple com apenas um toque. No entanto, alguns usuários se arrependem ao ver que o app não funciona como descrito pelo desenvolvedor. Nesses casos, saiba que é possível pedir reembolso do valor pago, que é feito de forma automática e sem burocracia. A opção fica disponível por até três dias após a compra. Veja neste tutorial como pedir reembolso na App Store.
Como evitar que aplicativos sejam desinstalados no iOS?
Passo 1. Acesse a página "Relatar um problema" e faça o login em sua conta Apple – a mesma que foi utilizada para comprar o aplicativo na App Store;
Passo 2. Serão listados os últimos aplicativos adquiridos, tanto os gratuitos quanto os que foram comprados. Clique no botão “Relatar” para o aplicativo que você deseja ser reembolsado. Caso tenha acabado de instalar e ele ainda não esteja na lista, aguarde alguns minutos e atualize a página;
Passo 3. Na primeira opção, escolha o motivo pelo qual deseja relatar um problema e, no campo abaixo, descreva a sua insatisfação. Feito isso, clique em “Enviar”;
Passo 4. Na próxima tela, clique em “Solicitar reembolso”;
Passo 5. Por fim, uma mensagem informa que o reembolso será efetuado no mesmo método de pagamento. Ou seja, se você usou o cartão de crédito, o valor será estornado na fatura. O processo leva de cinco a sete dias úteis.
Agora basta aguardar alguns dias para ter o valor pago no aplicativo creditado em sua conta. Quando ao app, você pode continuar com ele instalado em seu aparelho, mas não receberá atualizações e não poderá baixá-lo novamente.
Qual é o melhor sistema operacional para smartphone?
Comente no Fórum do TechTudo
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/saiba-como-pedir-o-reembolso-de-aplicativos-na-app-store.html
0 comentários:
Postar um comentário