Os casemoders da Campus Party 8, que modificam seus desktops dando a eles mais poder e visual diferenciado, estão chamando atenção do público com modificações cada vez mais complexas. Ao longo das mesas no evento, são encontrados gabinetes curiosos, com desempenho e
personalidade que impressionam. O TechTudo deu um giro pela área dos casemods e traz para você os computadores que mais estão chamando a atenção nesta oitava edição, no São Paulo Expo.
Acompanhe a Campus Party 2015 minuto a minuto
Bioshock
Big Daddy, de Bioshock ganhou um casemod incrível. O robô se move a partir de comandos de um controle remoto, solta fumaça e vem chamando a atenção de fãs do game. Esse está localizado bem próximo à porta de entrada. Vale uma visita quando o campuseiro estiver com ele "a todo vapor".
LostMod
Já este casemod foi inspirado na série de sucesso Lost e chama atenção principalmente pelo monitor adicional no gabinete, em que passa os vídeos em preto e branco da iniciativa e filosofia Dharma.
Speed Racer
Speed Racer é uma das referências para casemod na Campus Party 8. O carro do personagem já virou um simulador de corrida na Open Campus e também ganhou uma homenagem no gabinete do campuseiro, que tem abertura lateral diferenciada. Um visita ao seu interior revela um PC gamer.
Star Wars
O gabinete inspirado em Star Wars tem na sua parte frontal um “lightsaber” e por dentro personagens da franquia espalhados em diferentes partes.
Há referências por toda parte no casemod e em personalizações de software da máquina. Os fãs da série vão curtir, toda a customização é impecável.
Pokémon
Os gabinetes na Campus Party 2015 tem referências também ao universo dos games como Pokémon. Há um Charizad gigante entre os casemods. Outras citações pertencem a filmes com personagens que remetem a década de 90.
Iron Man
O “Homem de Ferro” em construção também virou inspiração para o casemoder. Este, é montado sobre um chip Intel Galileo, mexe a cabeça, aciona câmera e pisca os olhos. Tudo é controlado por meio de um aplicativo móvel, em um tablet Android. O exemplar mistura mundos desktop e mobile.
0 comentários:
Postar um comentário