sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Animais enfurecidos. Desta vez o homem é a caça.




Bom dia a todos,



Estou postando diversas fotos super interessantes, algumas muito curiosas outras bem engraçadas (pelo menos porque não sou eu quem estava lá ...rsrsrsr ).
Existem momentos em que o prato do dia está próximo, mas só que desta vez é você quem faz parte do cardápio. Olhem essas diversas fotos de animais em seu momento de Fúria!





hipopotamo correndo atrás de um africano.


Essa foto é muito legal: Filhote de urso polar segurando com força a perna de alguém.


Não consegui identificar este animal, mas não queria estar na pele deste homem...rsrsrs






Treinando para voar junto com os pássaros


Essa mulher deve ter xingado a mãe de um desses macacos...srsrsrsrs


Pega ele ....




Isso que acontece, quando se é amigo da onça!!!




Abre a porta Mariquinha....





Ai que meda....


Abraço amigo de um urso.




Essa senhora deve ter esquecido de dar a comida para esses bichinhos.



Incrível esses Animais Furiosos não acham? Comentem :D

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

DISTRITO 9: A monstruosidade do homem e a humanidade do monstro







Nesse feriadão peguei a estrada para Unamar (a cerca de 2km de Rio das Ostras-RJ) com a minha familia para dar um tempo e descansar, muitos sabem ou conhecem aquela região como um ótimo lugar para curtir praias e pegar um bronzeado; porém, para minha 'sorte', o sol não resolveu aparecer nesses 3 dias, e obviamente optamos pelo bom e velho plano b dos feriados frustrados: alugar filmes. Por fim, alugamos 4: Toy Story 3, O Livro de Eli, Se beber não case e Distrito 9; por sinal todos excelentes filmes (Se beber não case e Livro de Eli, já tinha visto); mas o que não sai da minha cabeça até agora foi o Distrito 9.

A premissa do filme é bem original (se usarmos como parâmetro somente filmes de ets): Ha 20 anos atrás uma gingatesca nave aliegína pousa na cidade de Joanesburgo, África do Sul (segundo o wikipedia a nave acidentalmente cai e fica encalhada aqui, mas eu não lembro se é esse realmente o motivo). Ao invadir a nave os agentes descobrem mais de 1 milhão de alieníginas inofensivos, debilitados, fracos e subnutridos; então resolvem criar uma região em que eles possam viver (o Distro 9) que, pelas condições precárias de sobrevivência, rapidamente se transforma em uma favela. Com o decorrer do tempo fica nítido o preconceito em forma de segregação (tema principal abordado pelo filme, o que torna ele original, na minha opnião).

Além da questão da segregação e do preconceito social o filme se aprofunda, com sucesso, em outras questões como a ganância, egoísmo, prostituição, religião, tráfico de armas entre outros. Ou seja não é um filme que você esquece 10min depois de assistir, mas sim, que te faz pensar por um bom tempo.



Uma das coisas que me chamou a atenção (que inclusive o filme 'predadores' procurou abordar, mas de maneira mais rasa) é como a produção mostrou de forma bem clara a dualidade entre a monstruosidade do homem e a humanidade do monstro. O protagonista (cativante e excelentemente bem intrepretado pelo novato Sharlto Copley) começa como um idiota qualquer que só consegue o cargo de liderar a operação de deslocamento dos alieniginas por ser casado com a filha do chefe, vai aos poucos se mostrando um ícone de preconceito e crueldade (em uma das cenas incedeia rindo de maneira fria os ovos que estavam sendo gerados pelos ets em um dos barracos), excercendo características monstruosas e, justamente no processo da sua 'mutação' é que ele finalmente se mostra mas humano(calme que esse não é o final do filme). Enfim teria que escrever um 4 posts para mostrar os temas tratados nesse filme e uma mágica para explicar isso tudo sem revelar muitos spoilers.

Recomendo, é um excelente filme para curtir em um sábado de chuva, mas vale o alerta que vi relatos na internet que muita gente desistiu de ver o filme 20min depois de assisti-lo, mas explico: os 40min do filme é todo em formatod de pseudodocumentário e falsas entrevistas aos poucos ele vai saindo dessa linha entrando no formato normal dos filmes que ai sim se torna imperdível.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hamster Super Invocado.

Boa noite a todos,



Pessoal olhem este vídeo, de um hamster muito engraçado, este vídeo com certeza merece estar no melhor do planeta. O vídeo parece ser do Japão, pela lingua falada pelos rapazes.

Quando pensamos em um hamster pensamos em um bichinho tranquilo e nem um pouco violento. Mas este roedor do vídeo abaixo é totalmente diferente, ele é super agressivo, e violento. Ele chega a morder uma das pessoas presente no vídeo. Este vídeo me fez lembrar o desenho animado dos esquilos 'Tico e Teco' da Disney, vale a pena conferir o vídeo.



Espero que gostem e até o próximo melhor do planeta.

Fonte: youtube.com

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ilusão de ótica: Olhe fixamente, e as imagens começarão a se mexer

Bom dia a todos,




Estava navegando na internet quando me deparei com esta imagem bastante interessante e curiosa. A imagem parece até ser um Gif animado, pois ela se move mais na realidade isso não passa de uma ilusão de ótica.

  • Clique na imagem para uma melhor visualização
  • Passe os olhos rapidamente sobre a imagem para melhorar o efeito




Abraços a todos e até o próximo melhor do planeta.