quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Melhor comemoração do Planeta: Internacional x Mazembe ( Os gremistas devem ter zuado muito )

Bom dia a todos,



Não sou colorado, muito menos gremista (Sou Rubro-Negro), mais a notícia dessa semana no mundo dos esportes com certeza deveria ser a final entre os dois internacional ou melhor Internazionale de Milão e o Internacional eterno colorado gaucho, mas no entanto a notícia ficou por conta da coreografia do goleiro do Mazemba Robert Muteba Kidiaba, sensacional rsrsrsrsrsrsrs.



Os Colorados não cansavam de falar que em 'Abhu da BI', e outras coisas mais, só que eles esqueceram de combinar com os Africanos, um time do Congo chamado Mazembe, conseguiu fazer 2 x 0 nos Colorados, o que parecia impossível acabou acontecendo, um time do Congo ganhando de um dos maiores times do Brasil. Bom vamos ao que interessa, o que foi aquela comemoração do goleirão do Mazembe, o tal do Kidiaba. 'Ki diaba' é essa? devem ter ficado se perguntando os torcedores do Internacional de Porto Alegre, vendo o seu time perder o tão sonhado Bi-Mundial, e verem os gremistas zoar de montão, acredito eu que o que deve ter tido de gremista lá no sul imitando o goleirão Kidiaba, não deveria nem dar para contar.

Como já falei, sou Flamenguista, Rubro-Negro mesmo, e moro em Niterói, mais fiquei só imaginando a encarnação que deve ter sido lá no sul, até porque este foi um dos maiores vexames da história do Futebol. Passou pela minha cabeça as 2 vezes em que o vasco foi vice-mundial ( principalmente naquela final com o Real Madri, pois aquela outra contra o Corinthians, considero como torneio de verão ), e a zoação aqui no Rio de Janeiro já foi muito grande, mas o Vasco tinha perdido para o 'todo poderoso Real', e não para um time do Congo.

Com todos estes ingredientes na semifinal do mundial interclubes, os gremistas devem estar deitando e rolando de tanto rir, eu e meu colega Gabriel, aqui no trabalho não conseguimos parar de rir quando vemos o goleirão dançando...srsrsrsrsrsrs .

Bom espero que o Flamengo nunca passe por uma situação dessa, pois já basta aquela do Santo André, bom pelo menos não tinha um goleiro tão sacana do outro lado ...huauhahuahuhuahuahuauha

Para finalizar agora sabemos com certeza que em 'abhu não da bi', e sim o goleirão Kidiaba comemorando muito, e para os colorados, o 'Campeão de tudo' como eles mesmos se auto intitulam restam esperar a próxima Liberta e tentar o Bi Mundial no próximo ano esperando que seja em outro lugar.



Abraços a todos e até o próximo melhor do planeta.