sábado, 14 de junho de 2014

PORTA DOS FUNDOS (COMEMORAÇÃO)










Gol, cesta, ponto… nada disso importa. O objeto maior de qualquer esporte coletivo é a comemoração. No vôlei, jogadores manifestam suas conquistas com tapinhas na bunda do colega. No MMA, basta olhar feio pra câmera, dar mortal pra trás ou ameaçar alguém da torcida. Na Argentina, tudo termina em beijo na boca. Mas Copa do Mundo exige mais! Por isso, tá rogada a praga: jogador que fizer gol e der soquinho no ar, formar coraçãozinho com as mãos ou sambar na bandeirinha do escanteio vai se lesionar, engordar e virar empregado do Milton Neves.


Senhoras e senhores, com vocês, o novo vídeo do Porta dos Fundos, “Comemoração



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)


 


 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/14/porta-dos-fundos-comemoracao/

DUPLA-FACE (PARTE 58)











Para ver mais desta série, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/14/dupla-face-parte-58/

Causando inveja nas formigas, essas motos carregam grande volume de carga









pinit fg en rect gray 20 Causando inveja nas formigas, essas motos carregam mais carga do que poderíamos imaginar

Hans_Kemp_Bikes_Burden_01

O animal de carga, símbolo remanescente de algumas cidades no final do século XIX, foi permanentemente substituído pelas motocicletas na maioria das grandes cidades durante o século passado. Para celebrar essa nova realidade, nada melhor que registrar o cotidiano de alguns motociclistas do continente asiático, né?

O fotógrafo Hans Kemp criou a série “Bikes of Burden” (‘Bicicletas de Burken’, em inglês), que mostra motociclistas do Vietnã carregando um volume muito grande de bagagem, quase como uma formiga carregando uma de suas folhas – muito maiores que o próprio corpo do inseto. O trabalho foi publicado em um livro que contém 148 fotos, e você pode ver algumas delas aqui:

Hans_Kemp_Bikes_Burden_02

Hans_Kemp_Bikes_Burden_03

Hans_Kemp_Bikes_Burden_04

Hans_Kemp_Bikes_Burden_06

Hans_Kemp_Bikes_Burden_07

Hans_Kemp_Bikes_Burden_08

roses.jpg.CROP.original-original[1]

BOBupdate-33.jpg.CROP.original-original[1]

BOBupdate-24.jpg.CROP.original-original[1]



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/causando-inveja-nas-formigas-essas-motos-carregam-um-grande-voluma-de-carga

Veja a transformação de 20 atores que passaram por Malhação










Caio Castro, Felipe Titto, Sophia Abrahão, André Marques... A galera mudou muito depois de aparecer na novela!


Depois de ficarmos chocados com as transformações dos atores da nova temporada de Malhação, paramos pra pensar: vários atores mudaram muito desde que passaram pela novela! Selecionamos as transformações mais marcantes! 









antes e depois Malhação









































André Marques é o eterno Mocotó! O ator começou a carreira na TV na primeira temporada de Malhação, em 1995, e permaneceu na novela até 99. Ele voltou como Mocotó para uma participação na temporada de 2012. De lá pra cá, André chamou a atenção por ter engordado bastante, até que, no ano passado, fez uma gastroplastia e emagreceu 51 kg! "Que bom André Marques, André Marques fez o Mocotó..."



Sérgio Hondjakoff será sempre lembrado como o Cabeção de Malhação! O personagem entrou na série em 2000 e ficou por seis temporadas. Depois de ficar sumido por alguns anos, Serginho apareceu quase irreconhecível em 2012, com cabelos compridos, barbudo e alguns quilos a mais.Mas, esse ano, ele apareceu bem magro e... com pouco cabelo, hehe!



Caio Castro estreou a carreira de ator em Malhação, no ano de 2008, depois de ganhar um concurso do Caldeirão do Huck. Ele interpretou o rebelde Bruno, que era par romântico de Angelina (Sophie Charlotte). Quem tem saudades dos cachinhos do ator?



Sim! Carol Dieckmann participou da primeira temporada de Malhação, como a vilã Juliana! Na época, Carol tinha 17 anos!



Cauã Reymond começou a carreira na TV em Malhação, no ano de 2002. Ele viveu o Mau Mau, um garoto vaidoso e apaixonado pela Thaissa (Bárbara Borges). Cauã ficou na série até 2004! Ele já era gato, e os cachinhos eram sua marca, mas o ator só evoluiu, né?



É difícil de acreditar que é o Felipe Titto na foto à esquerda! Ele era muuuito diferente quando interpretou Marley, na Malhação de 2005. Cabelo black power, magrelo e sem tatuagens! Hoje, o ator está bem mais gato, hein?!



Fernanda Souza viveu a fofa Heloísa em 2000! Naquela época, o papel dela não tinha muito destaque. Mas no ano passado, ela voltou para Malhação como a engraçada Bernardete!



Fernanda Vasconcellos estreou como atriz em Malhação, na temporada de 2005. Ela viveu Betina, que se enroscou num triângulo amoroso entre Bernardo (Thiago Rodrigues) e Jaque (Joana Balaguer).



Thiago Rodrigues já era lindo em 2005, quando interpretou o protagonista Bernardo em Malhação! Mas a gente prefere ele hoje, com toda essa barba sexy! E você?!



Fiuk também estreou como ator em Malhação, no papel do protagonista Bernardo, em 2009. Ele fazia parte dos populares do colégio e viveu uma relação de amor e ódio com a certinha Cristina (Cristina Peres). Fiuk era bem magrinho e tinha um cabelão bagunçado. De lá pra cá, ele só ficou mais estiloso!



Giovanna Ewbank é mais uma da lista de atores que estreou em Malhação. A vez dela foi em 2007, quando viveu a caipira Marcinha. Além de ter casado com Bruno Gagliasso (hehe), durante esse tempo ela ficou mega sarada e platinou o cabelo!



Olha só a evolução de Henri Castelli! Ele ficou bem melhor sem o cabelo comprido, né? O ator viveu o protagonista Pedro, que era par romântico de Júlia (Juliana Silveira). Esse casal marcou!



Em 2007, Jonatas Faro viveu Peralta, um garoto bem cafajeste do colégio. Ele teve um par romântico incrível com Yasmin (Mariana Rios). Naquela época, ele não era tão sarado. Mas a carinha de baby era muito fofa, né?



A transformação de José Loreto é muito baphônica. Ele estreou na TV em 2005, na pele do Marcão! O cabelo comprido escondia toda a beleza de José, hehe!



Klebber Toledo parecia um bebê em Malhação. Ele viveu Matheus, em 2007, que fazia parte de um pentágodo amoroso (oi?!). Os anos fizeram bem para ele, né? Gato!



Mariana Rios mudou bastante. A atriz interpretou uma das vilãs mais marcantes de Malhação, a divertida Yasmin, em 2008, e conquistou o Brasil! De lá pra cá, Mari ficou loira e emagreceu bastante.



Uau! Que evolução, hein, Marjorie Estiano?! Quem se lembra da Natasha, da Malhação de 2004? Ela viveu uma das temporadas mais queridas pelo público. Natasha fazia parte da Vagabanda e era apaixonada pelo vocalista, o protagonista Gustavo (Guilherme Berenger).



Difícil de imaginar Micael Borges com esse cabelo comprido, cheio de trancinhas, né?! Em 2009, ele interpretou Luciano, um garoto que vivia em Recife e era apaixonado pela melhor amiga Marina (Bianca Bin). Nesse tempo, Mika ganhou um corte de cabelo cool, tatuagens e muito estilo!



Sophia Abrahão estreou na TV como a patricinha Felipa, de Malhação, em 2008! Naquela época, Sophia tinha 17 anos, mas carinha de bebê! Hoje, a atriz está mais magra, com o cabelo meio ruivo e muito estilosa! Apenas divou!



Sophie Charlotte também passou de fofa para it girl! Em 2007, quando viveu a protagonista Angelina, em Malhação, não dava pra imaginar que Sophie viraria o mulherão que é hoje. Com direito a cabelo curtinho e muito estilo!




+ fotos


  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação
  • antes e depois Malhação



+ fotos




Qual transformação te chocou mais?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hgP1yoAx4GU/veja-transformacao-20-atores-passaram-malhacao-786121.shtml

10 zoeiras do One Direction durante a Where We Are Tour










Para agradar as Directioners, vale tudo no palco da atual turnê do 1D


Harry Styles fazendo uma pausa pra comer uma banana quando de repente... jogam um sutiã no palco!





Olha a banana aí de novo, agora servindo pra zoeira com os meninos do 5 Seconds of Summer.





Louis estava ali, sem fazer nada e resolveu tacar um poquinho de água na cabela do segurança.





Tombos não faltam durante a Where We Are Tour. Harry deu uma derrapada, já o Liam se estatelou no chão.





Conhece aquele ditado, "está na chuva é pra se molhar?". O Harry levou a sério isso.





As vezes fica difícil segurar a tosse no palco né, Zayn?! =)





Esse momento virou um clássico, Harry abaixando as calças no Rio e mostrando a tatuagem do Brasil!





As Directioners não têm do que reclamar, o Harry Styles faz de tudo para mexer com elas. Até simular uma pescaria com o pedestal.





Niall fazendo uma dancinha bem estranha...





... e pulando o Harry no meio do show.





#Sdds One Direction no Brasil!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/3eKgroMNimA/12-zoeiras-one-direction-durante-where-we-are-tour-786122.shtml

Playlist: músicas da Copa do Mundo 2014










Até gringo sambou com essa seleção musical!


Está rolando uma overdose de Copa do Mundo? Está. Mas, nessas horas, lembre-se do Niall Horan postando foto com a camisa da Seleção Brasileira, do Joe Jonas comemorando com a bandeira do Brasil, do Neymar driblando o zagueiro, dos gringos tentando sambar, dos jogadores sendo lindos em campo e do Galvão dando aqueles foras básicos que todo mundo ama! (risos)



E, claro, lembre-se desta playlist toda dedicação a Copa 2014. Spoiler: só dá Neymar (dentro e fora de campo). É do Brasil-sil-sil!





10. Shakira - La La La (Brazil 2014) ft. Carlinhos Brown

9. MC Guime - País do Futebol Part. Emicida

8. Ricky Martin - Vida

7. Thiaguinho - Caraca, Muleke! (Part. Esp.: Neymar)

6. Lily Allen - Bass Like Home

5. Anitta - No Meio da Torcida

4. Avicii - Dar Um Jeito (We Will Find a Way) feat. Santana

3. Adelén - Olé

2. João Suplicy - Neymar

1. Pitbull feat. Jennifer Lopez & Claudia Leitte - We Are One (Ole Ola)



(PS: a playlist não está classificada por ordem de preferência. A numeração de 1 a 10 é apenas para facilitar a visualização.)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/tMJz04vpSwY/playlist-copa-mundo-2014-786135.shtml

Seleção do Instagram: confira os 23 jogadores mais populares e veja fotos










O Instagram também está em ritmo de Copa do Mundo e escalou uma seleção especial, com os 23 craques mais seguidos na rede social de fotos. A boa noticia é que o Brasil está bem
representado: craque Neymar é o capitão, com mais de 5 milhões de fãs na plataforma. Além dele, outros cinco jogadores da seleção canarinho estão
presentes. Curioso para saber quais são os craques mais populares? Então veja a lista e aproveite para seguir cada um deles no Instagram. 

Copa no Facebook: top 5 lista momentos mais comentados na estreia do Brasil

Neymar é o jogador mais seguido do Instagram (Foto: Reprodução/neymarjr)Neymar é o jogador mais seguido do Instagram (Foto: Reprodução/neymarjr)



1)   Neymar @neymarjr com 5.812.798 seguidores
2)   Cristiano Ronaldo @cristiano com 5.476.493 seguidores
3)   Dani Alves @danid2ois com 1.971.829 seguidores
4)   Iker Casillas @ikercasillasoficial com 1.694.514 seguidores
5)   David Luiz @davidluiz_4 com 1.573.554 seguidores
6)   Cesc Fabregas @cescf4bregas com 1.459.758 seguidores
7)   Mesut Ozil @m10_official com 1.022.622 seguidores
8)   Thiago Silva @thiagosilva_33 com 1.016.716 seguidores
9)   Gerard Pique @3gerardpique com 990.382 seguidores
10) Hulk @hulkparaiba com 892.087 seguidores
11)  Lukas Podolski @poldi_official com 876.117seguidores
12) Oscar @oscar_emboaba com 856.028 seguidores
13)  Juan Mata @juanmatagarcia com 844.920 seguidores
14) Andres Iniesta @andresiniesta8 com 786.939 seguidores
15) Luka Modric @lukam10 com 797.712 seguidores
16) Mario Götze @gotzemario com 678.126 seguidores
17) Eden Hazard @hazardeden_10 com 637.280 seguidores
18) Karim Benzema @karimbenzema com 622.735 seguidores
19) Lionel Messi @messi_official com 602.786 seguidores
20) Fernando Torres @ft9_official com 573. 055 seguidores
21) Didier Drogba @didierdrogba com 567. 341 seguidores
22) Mario Balotelli @mb459 com 558.380 seguidores
23) James Rodriguez @jamesrodriguez10 com 555.462 seguidores

Agora é só ficar de olho no que os jogadores mais famosos na rede social de fotos estão postando sobre a Copa.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/selecao-do-instagram-confira-os-23-jogadores-mais-populares-e-veja-fotos.html

Doodle do Google temático da Copa faz embaixadinhas com a letra 'L'










O Google tem apresentado diversos Doodles temáticos ao longos dos primeiros dias da Copa do Mundo 2014. Neste sábado (14), a gigante de buscas personalizou sua logo ao colocá-la para fazer embaixadinhas.

Confira a simulação da partida Inglaterra x Itália, veja quem ganha

Doodle do Google faz embaixadinhas (Foto: Reprodução/ Google)Doodle do Google faz embaixadinhas (Foto: Reprodução/ Google)


A letra "L" de "Google", colorida de verde, é a responsável pela jogada futebolística, ao fazer subir e descer uma bolinha verde e amarela. A companhia anunciou que terá doodles temáticos para diversas partidas do mundial, como fez com os jogos Espanha x Holanda, Chile x Austrália e México x Camarões.

Partida Chile x Austrália ganha Doodle especial para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Partida Chile x Austrália ganha Doodle especial para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pelo visto, a companhia não investiu em um desenho exclusivo para o jogo entre as seleções colombiana e grega e criou uma arte mais geral, abordando o mundial como um todo. Vale esperar para ver o que a gigante de buscas está preparando para as próximas partidas da Copa do Mundo!

Qual é o melhor Doodle do Google? Confira no Fórum do TechTudo


Doodle especial para a partida Espanha X Holanda entra no ar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Doodle especial para a partida Espanha X Holanda entra no ar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/doodle-do-google-tematico-da-copa-faz-embaixadinhas-com-letra-l.html

Uruguai x Costa Rica: Doodle do Google tem outra edição especial da Copa










O jogo do Uruguai contra Costa Rica é o mais novo homenageado em um Doodle do Google. A partida pelo Grupo D acontece neste sábado (14), às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Desta vez, a logo do buscador teve as letras colocadas em vermelho, sentadas como jogadores no banco de reservas. 

Confira o Instagram dos jogadores mais populares da Copa

Doodle do Google para a partida Uruguai x Costa Rica (Foto: Reprodução/ Google)Doodle do Google para a partida Uruguai x Costa Rica (Foto: Reprodução/ Google)


À frente do banco, caminha, impacientemente, a letra P, com uma prancheta na mão, representando um técnico preocupado. No fundo da imagem, do lado esquerdo, há o azul do Uruguai e, à direita, o vermelho da Costa Rica.

Para entrar em ritmo de Copa do Mundo, o Google resolveu
lançar um Doodle especial para quase todas as partidas, homenageando as seleções
que estiveram em campo. A inspiração para a produção das artes animadas é
a cultura brasileira e o primeiro Doodle produzido
em solo nacional foi ao ar nesta quinta-feira (12).

Partida Chile x Austrália ganha Doodle especial para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Partida Chile x Austrália ganha Doodle especial para a Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)


O Doodle do jogo Uruguai x Costa Rica é apenas mais um dos criados pela empresa
voltado para partidas da Copa do Mundo. A companhia também desenhos criativos para as
disputas entre Chile e Austrália, Espanha e Holanda e México e Camarões. Ainda neste sábado, os usuários puderam conferir a logo do Google fazendo embaixadinhas com uma bola verde e amarelha

Os internautas
que quiserem manifestar sua opinião e talvez ajudar no tema do próximo
Doodle, basta usar #GoogleDoodles nas redes sociais. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/uruguai-x-costa-rica-doodle-do-google-tem-outra-edicao-especial-da-copa.html

HP está desenvolvendo um novo tipo de arquitetura de computador; entenda










A HP está desenvolvendo um novo tipo de arquitetura de computador chamada “The Machine”, composta por processamentos projetados para lidar com o fluxo de dados da Internet. Embora não seja fácil encontrar os detalhes do que realmente faz a novidade, parece que o trabalho
inovador da companhia com memristors (do inglês, "memory resistor", ou resistor
de memória) e fotônicos de silício irá desempenhar um papel fundamental
no projeto.

Cinco dicas deixam o computador mais rápido em poucos minutos; teste

HP demonstrou o projeto de computador conhecido internamente como The Machine (Foto: Divulgação/HP). HP demonstrou o projeto de computador conhecido internamente como "The Machine" (Foto: Divulgação/HP).

"The Machine" é baseada na ideia de que a memória RAM, tecnologias de armazenamento e de interconexão não darão conta dos atuais requisitos de processamento de Big Data modernos. A invenção da HP usa clusters de núcleos de propósito específico - em vez de
alguns núcleos generalizados -, links fotônicos no lugar de lentos fios de
cobre com fome de energia e memristors, que lhe darão uma memória
unificada tão rápida quanto a RAM e ainda permitirão armazenar dados
permanentemente, como uma unidade flash.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/hp-esta-desenvolvendo-um-novo-tipo-de-arquitetura-de-computador-entenda.html

O que é traffic shaping?










Em tradução direta, traffic shaping significa modelagem de tráfego. Para entender melhor, essa é uma prática realizada por algumas prestadoras de serviço de Internet para evitar que a rede seja congestionada, priorizando tráfego e diminuindo forçadamente a velocidade de download e upload de alguns usuários. A prática é negada veementemente pelas companhias em toda parte do mundo, mas há formas de descobrir se você está sendo vítima disso; entenda.

Saiba como aumentar a velocidade da Internet de maneira simples

Homem preocupado no computador (Foto: Pond5)O que é traffic shaping? Veja como testar sua conexão e não virar vítima (Foto: Pond5)


Da mesma forma que uma rede doméstica, o uso de cada PC conectado à Internet, como um todo, afeta os demais usuários, de modo que poucos podem influenciar a conexão da maioria. Por isso, as prestadoras de serviço limitam a velocidade ou até bloqueiam completamente atividades como transmissão de arquivos Torrent para garantir que a conexão se mantenha estável. O truque serve para tornar mais fácil o cumprimento do contrato estabelecido com os consumidores.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/o-que-e-traffic-shaping.html

Far Cry 4: saiba como funciona o modo online para quem não tem o game










Far Cry 4 terá um modo cooperativo que funciona mesmo para quem não tiver o jogo, de acordo com informações anunciadas pela Ubisoft na E3 2014. Isso vai funcionar por meio de um download de um aplicativo à parte, assim como acontece com o Download Play do Nintendo 3DS. Com isso, será possível baixar um aplicativo para receber convites de jogadores que tenham o Far Cry 4. O jogo chegará para PlayStation 4 e Xbox One em novembro.

Far Cry 4: game traz gráficos de ponta e nova dinâmica na jogabilidade

Far Cry 4: Saiba como funciona o modo online para quem não tem o game. (Foto: Divulgação)Far Cry 4: Saiba como funciona o modo online para quem não tem o game. (Foto: Divulgação)

Este aplicativo, no entanto, ocupará bastante espaço no HD dos consoles ou PC, já que ele terá todo o conteúdo do jogo com exceção das missões da campanha para um jogador. O diretor técnico na Ubisoft, Cedric Decelle, disse que o multiplayer cooperativo será mais difícil do que o modo de campanha. A desenvolvedora ainda experimenta como isso será feito, mas pode ser que os personagens tenham menos vida ou a inteligência artificial dos inimigos seja aprimorada.

Além disso, o personagem do segundo jogador será Hurk, de Far Cry 3. Esta é a primeira vez que um mesmo personagem aparece em mais de um jogo da série. Isso dá a entender que ambos os games se passam no mesmo universo.

Qual foi o melhor anúncio da E3? Opine no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/06/far-cry-4-saiba-como-funciona-o-modo-online-para-quem-nao-tem-o-game.html

sexta-feira, 13 de junho de 2014

VERGONHA ALHEIA RECORDS (PARTE 142)










Das séries “Alô, Fifa olha a música da Copa aqui!!” e “Acho que também ficaria vendo o jogo…”. A Cantora e sedutora Luana Biannchi canta a música, que ela mesmo compôs, É Gol.



“Hoje é dia de gol, bebê…” mas se bem que…


Para ouvir mais do nosso farto selo musical, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/13/vergonha-alheia-records-parte-142/

A CERIMÔNIA DE ABERTURA DA COPA…











Curta e compartilhe AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/13/a-cerimonia-de-abertura-da-copa/

MÓRBIDA SEMELHANÇA (PARTE 306)












Dedicado a Lara Davilla


Para ver outras semelhanças, clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/13/morbida-semelhanca-parte-306/

GOLS DA ZUEIRA – COPA DO MUNDO #01










Não é preciso Galvão Bueno quando se tem a voz mais carismática e humana da internet comentando os belíssimos gols da copa. Com vocês, mais um Gols da Zueira, agora mundial.



Para ver mais do Desimpedidos, clique AQUI






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://kibeloco.com.br/2014/06/13/gols-da-zueira-copa-do-mundo-01/

Miley Cyrus troca beijos e carinhos com assistente pessoal em Barcelona










Cantora passou tarde na piscina de hotel acompanhada por Cheyne Thomas




Miley Cyrus aproveitou uma tarde de sol de quinta-feira (12) na piscina do hotel em que está hospedada em Barcelona, na Espanha, e foi flagrada trocando beijos e carinhos com seu amigo e assistente pessoal, Cheyne Thomas.



Segundo o Popsugar, apesar do flagrante dos momentos de intimidade entre Miley e Cheyne, tudo não pode ter passado apenas de diversão entre os dois, sem compromisso, já que eles mantém uma relação muito próxima.





Em 2012, quando estava noiva de Liam Hermsworth, Miley Cyrus já havia sido vista curtindo festas ao lado de Cheyne Thomas, sempre de forma bem íntima, e até teve que se justificar, dizendo: "Então só porque eu estou noiva, não posso ter um amigo do sexo oposto?".






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/af5BSTP1KLw/miley-cyrus-troca-beijos-carinhos-assistente-pessoal-barcelona-785994.shtml

Veja como ficou a mistura de One Direction e 5 Seconds of Summer










Usuário do YouTube juntou Kiss You e She Looks So Perfect




Já imaginou como ficaria uma mistura de One Direction e 5 Seconds of Summer? O usuário do YouTube chamado LoganMashups não só imaginou como realizou essa proeza.



Ele juntou as músicas Kiss You, do 1D, com She Looks So Perfect, do 5sos, e o resultado ficou ótimo. Ouve aí:





O que vocês acharam desse mashup de One Direction com 5 Seconds of Summer?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rBVUIgoe620/veja-como-ficou-mistura-one-direction-5-seconds-of-summer-786028.shtml

Gabi Lopes mostra seu novo visual para Malhação - Sonhos










Atriz vai viver a personagem Pri, uma lutadora de Muay Thai, em nova temporada




O pessoal de Malhação - Sonhos, nova temporada da novelinha da Globo, está tendo que desapegar e encarar mudanças bem drásticas de visual.



E a nova atriz a passar pela transformação foi Gabi Lopes, que raspou a lateral da cabela para interpretar Pri, que faz parte do núcleo da academia de Muay Thai.





A galera do Muay Thai inclui ainda Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Felipe Simas e Antônio Carlos, o Mussunzinho.



Malhação - Sonhos estreia logo depois da Copa do Mundo, no dia 14 de julho.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cBV_5Dg_-qk/gabi-lopes-mostra-seu-novo-visual-nova-temporada-malhacao-786055.shtml