sábado, 10 de janeiro de 2015

LEMBRANÇAS









Mônica Lewinsky está viva e abriu um negócio:


Clinton






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/09/lembrancas/

MAU NEGÓCIO (PARTE 8)










2



6


7


9


5


1


Enviado por: Adalberto, Adilson, Adson, Letícia.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/09/mau-negocio-parte-8/

KIBE LOCO EM REVISTA (PARTE 20)









Senhoras e senhores, com vocês, a nova capa de seção “KIBE LOCO EM REVISTA”…


LIBERDADE-DE-OPRESSÃO


Para ver outras capas, clique AQUI.


Arte: Will






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/09/kibe-loco-em-revista-parte-20/

PORTA DOS FUNDOS (CORRESPONDENTE)









Um telejornal completo precisa dos correspondentes internacionais trazendo as diferentes visões de mundo para o espectador. Todos nós sentimos uma pontinha de inveja dessas pessoas que são pagas para morar no exterior para supostamente trabalharem 15 segundos por noite. Mas existe muito mais por trás daquele repórter engomadinho que é sobrinho do diretor, sentado numa sala alugada da emissora local, com um fundo escroto do Big Ben atrás.


Senhoras e senhores, com vocês, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “Correspondente”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/01/10/porta-dos-fundos-correspondente/

Taylor Swift em Girls? A Lena Dunham quer!










Atriz e criadora da série diz que amaria ver a amiga no set de filmagem


Taylor Swift é a famosa com mais amigos no mundo. E Lena Dunham é uma delas. Não é novidade que as duas dividem uma superamizade. A atriz e criadora da série Girls disse em entrevista à revista Entertainment Weekly que adoraria ver a cantora participando do seu seriado. "Taylor é uma atriz incrível, é um ícone da geração dela e também uma das minhas melhores amigas. Se ela quisesse vir matar minha personagem na série, eu deixaria. Ela pode fazer o que quiser!".







Taylor já se arriscou como atriz anteriormente e mandou bem em filmes como Idas e Vindas do Amor e, recentemente, em O Doador de Memórias. E aí, quer ver Tay brilhando em Girls?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ozoStEVcbqo/taylor-swift-girls-lena-dunham-quer-824040.shtml

Roteador monstro, drones bizarros e smart 'torto' nas mais lidas da CES










A semana de segunda a sexta-feira, 6 a 9 de janeiro, trouxe muitos avanços para o mundo tecnológico. Isso porque os últimos cinco dias foram preenchidos pela CES 2015, a maior feira de tecnologia do mundo. O evento aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, e nós, é claro, fomos conferir de perto todas as novidades. ZenFone 2; TV 4K mais fina do mundo; G Flex 2: o novo 'esquisitão' dos smarts; um roteador que promete quebrar todos os recordes de velocidade do Wi-Fi e os drones mais bizarros estiveram entre os destaques.

Perdeu algo? Veja a Linha do Tempo da CES 2015

SEGUNDA-FEIRA 5/01Asus surpreende e lança ZenFone 2 com 4GB de memória RAM

zenfone-teste-2015 (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)Asus surpreende e lança Zenfone 2 com 4 GB de RAM (Foto: Isadora Díaz/ TechTudo)

A Asus começou a semana com uma boa notícia: o lançamento da aguardada atualização do seu smart, o ZenFone 2. O aparelho chegou com incríveis 4 GB de RAM - o primeiro com uma configuração tão robusta. A fabricante ainda mostrou o ZenFone Zoom e novos notebooks Asus Transformer Books Chi.

TERÇA-FEIRA 6/01Sony lança TV com Android, rival 4K da GoPro e o 'novo Walkman' na CES

Sony X900C é a TV LCD mais fina do mundo (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Sony X900C é a TV LCD mais fina do mundo (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Sony apresentou a TV LCD mais fina do mundo durante a CES 2015. As novas TVs da companhia chegaram equipadas com o Android TV, trazendo suporte a diversos aplicativos e integração de aparelhos com o sistema Google. Além disso, a japonesa apresentou também uma nova linha de filmadoras, com destaque para uma rival 4K da GoPro e o 'novo Walkman', equipado com Android.

QUARTA-FEIRA 7/01Testamos o G Flex 2: smartphone curvado é top, mas é 'estranho'

O LG G Flex 2 tem uma boa pegada na mão do usuário (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)O LG G Flex 2 tem uma boa pegada na mão do usuário (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O G Flex 2 é o novo esquisitão do mundo dos smartphones. O recém-anunciado da LG chega com uma tela curvada de 5,5 polegadas, traseira que se autorregenera e com um hardware para colocá-lo na lista do smartphones top de linha, como aconteceu com seu predecessor.

Encontro rápido com o GFlex 2

Para te ajudar melhor com as especificações do aparelho, preparamos uma lista com os pontos positivos e negativos do novo smart. Veja ao lado o vídeo com hands on e confira nossos comentários.

QUINTA-FEIRA 8/01D-Link lança roteador que quebra recorde de Internet Wi-Fi na CES 2015

 AC3200, da D-link, promete chegar a uma velocidade de até 3,2 Gbps (Foto: Elson de Souza/TechTudo) AC3200, da D-link, promete chegar a uma velocidade de até 3,2 Gbps (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

D-Link anunciou um roteador que promete quebrar todos os recordes de velocidade em redes Wi-Fi. Trata-se do AC3200, que diz chegar a uma velocidade de até 3,2 Gbps, cerca de seis vezes a máxima disponível anteriormente. Ideal para quem deseja fazer streaming de vídeos e jogos em ultra resolução.

SEXTA-FEIRA 9/01Drones na CES: conheça o esperto, o pro e o matador de 'pau de selfie'

Nixie é um drone 'bizarro' que vira um relógio de pulso (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Nixie é um drone 'bizarro' que vira um relógio de pulso (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Drones sobrevoaram toda a CES 2015. Os aparelhos voadores, que ficam cada vez mais espertos, agora são capazes de seguir o dono. Existem ainda modelos mais baratos e menores - chegando ao tamanho de uma maçã ou um relógio de pulso. Dentre as dezenas de modelos apresentados, o Hexo+, o ORA e o Nixie ganharam destaque no evento, um deles é o drone "matador de pau de selfie".

Quais foram os melhores lançamentos da CES 2015? Opine no Fórum do TechTudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/roteador-monstro-drones-bizarros-e-smart-torto-nas-mais-lidas-da-ces2015.html

Dragon Age Inquisition: como conseguir os itens mais poderosos










Dragon Age Inquisition não tem nenhum item instantaneamente miraculoso. Ele é, no geral, um jogo que exige que seus jogadores se esforcem muito para conseguir itens mais poderosos. A cada inimigo derrotado ou baú aberto é impossível saber o que será recebido pelo inquisidor. A aleatoriedade de tudo neste título também é um de seus pontos fortes, já que ele faz com que os gamers tenham de dedicar muito mais para conseguir coisas boas.

Conheça nossa Resenha de Dragon Age Inquisition

Dragon Age vai exigir muita exploração por parte dos jogadores (Foto: Divulgação)Dragon Age vai exigir muita exploração por parte dos jogadores (Foto: Divulgação)

Ainda que você possa comprar bons itens nos diferentes mercados do jogo, as melhores armas e armaduras serão resultados diretos do sistema de construção e aperfeiçoamento de Dragon Age. Se você tiver o esquemático correto, bem como os melhores materiais, será possível construir uma espada mais afiada, ou um machado que causa mais dano.

O processo funciona de forma simples, cada arma ou armadura requer o uso de recursos de diferentes categorias, como metal, tecido, couro e etc… Usar um tecido de algodão ao confeccionar uma túnica lhe dará um bônus de +4 contra o fogo, o mesmo objeto quando construído com uma pele de urso dará +2 de resistência contra magia.

As armas de Dragon Age podem ser aprimoradas por diferentes materiais (Foto: Divulgação)As armas de Dragon Age podem ser aprimoradas por diferentes materiais (Foto: Divulgação)

Para chegar aos melhores itens você deverá experimentar muito com os diferentes materiais que o jogo oferece. Isso também lhe permite que diferentes membros do seu grupo utilizem um equipamento igual com propriedades absolutamente únicas em cada um.

As poções de Dragon Age

Ao contrário dos jogos anteriores, em Dragon Age Inquisition os magos da sua party não tem a capacidade de curar os outros membros durante as lutas. Isso não apenas tornou o jogo mais difícil, como também elevou em importância as poções de cura. A mudança é que agora estes itens não são mais encontrados ou comprados por aí, e sim parte de um estoque finito que é recuperado sempre que você volta para o seu quartel general.

As poções também podem ser aprimoradas (Foto: Divulgação)As poções também podem ser aprimoradas (Foto: Divulgação)

Apesar disso, além das poções comuns, o jogo permite que você crie suas próprias versões deste item miraculoso, com diferentes propriedades como regeneração, lyrium, e assim por diante. Para conseguir estas versões especiais é necessário encontrar os materiais corretos ao explorar o mundo. Também é possível aprimorar os efeitos das diferentes poções do jogo, o que vai obrigar o inquisidor a passar ainda mais tempo a procura de ervas e plantas no campo, ou revirando baús até encontrar todos os ingredientes que a receita exige.

Se foque na coleta de recursos

Tudo isso, nos leva a seguinte conclusão: não existe um item particularmente incrível e especial em Dragon Age Inquisition, o que existe é a necessidade constante de gastar boa parte do seu tempo nas missões coletando os materiais corretos para conseguir aprimorar quase tudo que você encontra durante o jogo, das suas armas até as poções de cura.

Explore todos os ambientes do jogo sem medo (Foto: Divulgação)Explore todos os ambientes do jogo sem medo (Foto: Divulgação)

Quando você chegar na primeira área explorável do game, as Hinterlands, é recomendável passar pelo menos cerca de meia hora dedicado tão somente a visitar todos os locais possíveis e coletar os diferentes recursos que o local tem a oferecer. Faça isso em todas as regiões subsequentes e em pouco tempo você terá acesso aos melhores itens que Dragon Age tem para oferecer.

Quais os melhores RPG para PC? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/dragon-age-inquisition-como-conseguir-os-itens-mais-poderosos.html

As surpresas da CES: confira seis gadgets para ficar de olho em 2015










A CES 2015 chegou ao fim nesta sexta-feira com muitas novidades das grandes fabricantes. Mas a maior feira de tecnologia do mundo, realizada em Las Vegas, também mostrou muitos produtos interessantes de empresas novatas no mercado. Neste ano, tivemos alguns destaques, que vão desde produtos de saúde até celulares de alto luxo.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

dispositivo IGrow combate queda de cabelo (Foto: Fabrício Vitorino/ TechTudo)Dispositivo iGrow combate a queda de cabelo (Foto: Fabrício Vitorino/ TechTudo)

iGrow

Um dos maiores pesadelos estéticos de homens e mulheres, a calvície, pode estar com os dias contatos. É o que promete a Apira, com seu surpreendente iGrow, aparelho que estimula o crescimento dos fios de cabelo através de lasers de baixa intensidade. O gadget obteve recentemente a aprovação do FDA, órgão que regula produtos e procedimentos médicos nos EUA.

O iGrow deve ser usado até quatro vezes por semana, por cerca de 25 minutos, para obter os resultados, diz o CEO Jeff Braile. Ainda segundo o especialista, em quatro meses, é possível obter até 30% de aumento no volume de fios de cabelo. O iGrow, que não tem efeitos colaterais como as drogas disponíveis no mercado, custa US$ 695 (cerca de R$ 1.900) nos EUA. É ver para crer.

Scanadu Scout (menor)_ CES 2015 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Scanadu Scout exposto durante a CES 2015 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Scanadu

A Scanadu é uma empresa fundada por europeus, que mudou para os EUA em busca de mercado. Suas duas inovações, o Scout e o Scanaflo, prometem facilitar muito a vida de profissionais de saúde - e de pacientes. Enquanto o primeiro mede pressão, volume de oxigênio no sangue, temperatura, pulso e frequência cardíaca, o segundo faz praticamente um exame laboratorial completo em questão de segundos (bilirrubina, albumina, diabetes, pH e infecções).

Mas o legal do Scanadu é que todos os dados são capturados pelo app específico e mostrados diretamente na tela do celular do usuário. Além disso, as informações podem ser repassadas para profissionais de saúde, ganhando assim tempo precioso, que pode ser decisivo para a vida de um paciente. Os produtos ainda estão pendentes de aprovação pelo FDA, mas, segundo o CEO, devem chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2015.

Myskin OKU (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Myskin OKU mede a "qualidade" da pele e foi destaque na CES (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

Myskin OKU

O Myskin OKU é um pequeno cubo que, posicionado na pele do usuário, oferece uma leitura completa da mesma. Oleosidade, ressecamento, textura, elasticidade… Tudo é mostrado no app da empresa, que ajuda ainda a tomar decisões sobre tratamentos e dicas para cuidar da pele. E em uma cidade no meio do deserto, como Las Vegas, os resultados de um rápido escaneamento podem assustar...

Ao contrário do Scanadu e do iGrow, o OKU não foi buscar a aprovação do FDA, por ser bastante "onerosa e demorada", segunda sua CEO Sava Marinkovich. Por conta disso, os usuários não têm lá muita certeza da veracidade dos dados, mas quem quiser comprovar, o aparelho custa US$ 249 (cerca de R$ 680). 

Ozobot (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Ozobot sendo demonstrado durante a CES 2015 (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

Ozobot

Os Ozobots são engraçadinhos e pequenininhos, mas na verdade sua missão é ensinar programação para crianças de uma forma divertida e intuitiva. Uma vez que os robozinhos seguem linhas e tomam decisões diferentes a partir de cores distintas, os pequenos podem se divertir associando seus rabiscos a movimentos dos Ozobots.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente e veja as opiniões dos usuários no Fórum do TechTudo.

Além disso, você ainda pode programar os simpáticos bichinhos para dançar, correr e até brigar, por meio do aplicativo da empresa. Os pequeninos e divertidos robozinhos devem chegar ao mercado dentro d próximos meses, e o preço sugerido para sua venda é de US$ 50 (cerca de R$ 135, de acordo com o câmbio atual).

Zolt (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Zolt é uma fonte de alimentação completa para gadgets (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

Zolt

Carregar seus gadgets e seu notebook sempre foi uma tarefa complicada. Até agora. O Zolt é um pequeno adaptador com três tomadas USB: uma delas serve ao laptop, funcionando no PC e, futuramente, no Mac, enquanto as outras duas carregam celular e mais algum outro aparelho que esteja no seu bolso.

O Zolt acompanha uma coleção de adaptadores para praticamente todos os tipos de alimentação de notebooks, e tem preço sugerido de US$ 70 (cerca de R$ 189). O aparelho vem em cinco cores, acompanha um cabo de 2 metros e realmente é muito prático: basta dizer que ele eliminaria a fonte de seu note e dois carregadores.

Roost  (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)Roost é um alarme de incêndio inteligente e integrado com seu smartphone (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)

Roost

Tem alarmes contra incêndio na sua casa ou na sua empresa? Que tal receber alertas em seu celular, onde quer que esteja? É o que promete a bateria Roos: transformar seu alarme "burro" em um "smart" rapidamente.

A bateria de 9V custa cerca de US$ 40 (R$ 110). No entanto, até que a função Wi-Fi seja ativada, ela é apenas uma bateria comum. Por conta disso, sua carga pode durar até cinco anos, segundo a fabricante.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/surpresas-da-ces-confira-seis-gadgets-para-ficar-de-olho-em-2015-ces2015.html

Acessório turbina a câmera do iPhone 6 e deixa as fotos 'profissionais'










Um lançamento da CES 2015 promete agradar em cheio donos de iPhone apaixonados por fotografia. A feira de tecnologia, que ocorre em Las Vegas, foi palco de estreia do iPro 6 Trio. O kit composto por capa protetora e lentes especiais pode ser usado com iPhone 6 e iPhone 6 Plus, criando efeitos profissionais nas fotos tiradas com o smartphone da Apple.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

iPro 6 Trio (Foto: Elson de Souza / TechTudo)iPro 6 Trio serve tanto para proteger o iPhone quanto para 'turbinar' suas fotos (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

As lentes são feitas pela Schneider Optics, tradicional fabricante no mundo das câmeras ópticas. A empresa desenvolveu cinco modelos para o iPro 6 Trio: macro, olho de peixe, grande angular, super ampla e teleobjetivas. A grande angular aumenta o campo de visão em 35%, enquanto a teleobjetiva o estreita em 50%, e a olho de peixe permite disparos em 165 graus. Para obter o efeito desejado, basta acoplar a lente à capa e fazer o disparo.

iPro 6 Trio (Foto: Elson de Souza / TechTudo)iPro 6 Trio é composto por um case de proteção e várias lentes (Foto: Elson de Souza / TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/acessorio-turbina-camera-do-iphone-6-e-deixa-fotos-profissionais.html

Película transforma iPhone, iPad e Galaxy S5 em aparelhos com tela 3D










A EyeFly 3D é uma película que promete transformar aparelhos da Apple e da Samsung em dispositivos com imagens em 3D. Disponível para alguns modelos de iPhone, iPad e para o Galaxy S5, o produto pode ser fixado sobre a tela do smartphone e funciona de forma semelhante ao Nintendo 3DS, dispensando o uso de óculos. Com preço inicial de US$ 7,99, o acessório estava em exposição na CES 2015, em Las Vegas.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

película 3D (Foto: Elson de Souza/TechTudo)Película especial deixa o smartphone com capacidade de exibir imagens em 3D (Foto: Elson de Souza/TechTudo)

Com versões para iPhone 4S ou superior, iPad Air 1 e 2 e Galaxy S5, a EyeFly 3D pode ser aplicada como uma película qualquer pelo próprio usuário. O produto está disponível em duas versões: uma com material PET e outra com vidro temperado, mais resistente. Além da visualização tridimensional, a membrana também oferece uma proteção à tela do usuário.

Segundo a fabricante, a aplicação do produto é bastante simples e pode ser feita segundo vídeos disponíveis no site da própria companhia. Além disso, o aplicativo que deve ser usado com a película oferece algumas dicas para que tudo seja colocado da forma correta. A Nanoveu diz ainda que o acessório permite que a luz da tela o atravesse totalmente, nao interferindo na qualidade da imagem.

EyeFly 3D (Foto: Elson de Souza / TechTudo)EyeFly 3D dá efeitos tridimensionais ao display, além de proteger o vidro (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

Usabilidade

Para visualizar o conteúdo do aplicativo, é necessário baixar até dois apps. O primeiro trata-se de um player de vídeos que pode reproduzir os principais formatos de arquivo do mercado. Sendo assim, o usuário pode ver seus filmes e desenhos em terceira dimensão tranquilamente. Além disso, há suporte para o controle de profundidade utilizada no efeito 3D.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/pelicula-transforma-iphone-ipad-e-galaxy-s5-em-aparelhos-com-tela-3d-ces2015.html

Adesivo mede a temperatura das crianças e envia relatórios para os pais










O TempTraq é um dispositivo que promete ser um grande aliado para os pais de crianças recém-nascidas ou bem novinhas. Trata-se de um termômetro adesivo que pode ser fixado na pele do bebê de maneira confortável para monitorar sua temperatura 24 horas por dia. Apresentado na CES 2015, em Las Vegas, o produto é capaz de enviar todas as informações para os smartphones dos pais.

Confira as matérias mais lidas da CES 2015

TempTraq mede a temperatura da criança e manda para o smartphone dos pais (Foto: Elson de Souza / TechTudo)TempTraq mede a temperatura da criança e manda para o smartphone dos pais (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

O TempTraq tem um funcionamento simples e eficaz. Os pais podem fixar o adesivo no dorso da criança, por exemplo, e apertar o botão para começar a medição pelo dia todo. Nesse período, o acessório será capaz de enviar informações para os pais da criança, além de emitir alertas.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/adesivo-mede-temperatura-das-criancas-e-envia-relatorios-para-os-pais-ces2015.html

Fotos de Justin Bieber para Calvin Klein podem ter sido alteradas no photoshop










Montagem que circula na web mostra que deixaram cantor mais forte na campanha




O ensaio de Justin Bieber de cueca para a Calvin Klein continua dando o que falar e a polêmica da vez é que as fotos da campanha teriam sido alteradas no photoshop.



Desde quinta (8/1) está circulando na web uma montagem que compara uma suposta foto original com a que foi divulgada pela Calvin Klein, mostrando que deixaram Bieber mais forte no resultado final da campanha da grife.





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/0ySZqKY5ffA/fotos-justin-bieber-calvin-klein-podem-ter-sido-alteradas-photoshop-823701.shtml

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira trocam declarações ao admirar a lua










Modelo deixou o país na última quarta (7/1) depois de passar o fim de ano juntinho com a atriz


Bruna Marquezine e Marlon Teixeira podem estar longe um do outro, já que o modelo deixou o país na última quarta (7/1), mas na noite de quinta-feira (8/1) a lua deixou o casal mais próximo.





Ambos tiraram foto da lua cheia e trocaram declarações fofinhas. "A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo. #BonsSonhos #noitedeluacheia", escreveu Bruna na legenda da foto.





Marlon foi mais econômico, mas nem por isso menos apaixonado: "Ela acreditava em anjos e, porque ela acreditava, eles existiam. #LuaMinhaLua".



Durante as festas de fim de ano, Bruna Marquezine e Marlon Teixeira não se desgrudaram e foram fotografados juntos curtindo as festas nas praias de Santa Catarina.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/FMDqEIuvwWk/bruna-marquezine-marlon-teixeira-trocam-declaracoes-ao-admirar-lua-823723.shtml

Ansel Elgort e Chloë Moretz vão atuar juntos novamente










Eles vão ser um casal no filme November Criminals




Depois de atuarem juntos na nova versão de Carrie, a Estrenha, Ansel Elgort e Chloë Moretz vão trabalhar junto novamente. Segundo o site Deadline, eles vão estrelar o filme November Criminals, adaptação do livro de mesmo nome, escrito por Sam Munson.



Enquanto em Carrie a protagonista era Chloë, na nova parceria dos dois quem ficará com o papel principal será Ansel, que viverá um adolescente de 18 anos chamado Addison, que tem problemas com brigas e tráfico de drogas.



Ele investiga por conta própria o assassinato de um colega de turma e acaba se apaixonando por um garota, interpretada por Chloë Moretz.



November Criminals será dirigido por Sacha Gervasi (Hitchcock) e terá Catherine Keener (Quero Ser John Malkovich) no elenco.





 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/ZWlVFPtJXCc/ansel-elgort-chloe-moretz-vao-atuar-juntos-novamente-823741.shtml

Adriel, vocalista da Pollo, é pego em blitz com carro roubado e maconha










Segundo o portal G1, músico foi parado pela Polícia Militar em Paulínia, interior de São Paulo


O vocalista da banda Pollo, Adriel de Menezes, foi pego com um carro roubado (modelo Honda Civic cinza) e 34g de maconha em uma blitz da Polícia Militar em Paulínia, interior de São Paulo, na tarde de quinta-feira (8/1).





Segundo o portal G1, Adriel não soube explicar para a polícia a origem do veículo, dizendo que seu "assessor é o responsável por cuidar desse tipo de assunto".



Ainda de acordo com o portal, o vocalista estava na cidade para uma reunião numa empresa na qual é sócio e estava retornando para São Paulo. Um menor de idade estava no carro no momento da prisão, mas seu nome não foi divulgado.



A CAPRICHO conversou com o assessor de imprensa de Adriel e ele informou que o vocalista permanece detido em Paulínia. O advogado do vocalista já teria entrado com o pedido de habeas corpus, para liberá-lo da prisão. Sobre o carro, a assessoria de Adriel informou que o músico desconhecia a situação do veículo.



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/gn2chj3wyMQ/adriel-vocalista-pollo-pego-blitz-carro-roubado-maconha-823753.shtml

Veja 10 homenagens de fãs brasileiros para Nina Dobrev










Atriz completa 26 anos nesta sexta-feira (9/1)




Como não podia deixar de ser, os fãs brasileiros não deixaram passar em branco o aniversário de Nina Dobrev, que completa 26 anos nesta sexta-feira (9/1).



Desde o início do  dia a hashtag "Happy Birthday Nina Dobrev From Brazil" ("Feliz aniversário Nina Dobrev do Brasil") aparece entre os termos mais citados do Twitter.



E como foram muitas homenagens, separamos dez, que são bem fofinhas! A Nina merece, né?
















Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/xmqAZyTZyVQ/veja-10-homenagens-fas-brasileiros-nina-dobrev-823800.shtml

HBO divulga data de estreia da quinta temporada de Game of Thrones










Simultaneamente com os Estados Unidos, série retorna no dia 12 de abril




Acabou a espera, ou melhor, já existe uma data para a espera dos fãs de Game of Thrones acabar. A HBO revelou que a quinta temporada da série estreia no dia 12 de abril.



E sabe o melhor? A estreia da nova temporada de Game of Thrones não será apenas nos Estados Unidos, a série volta no mesmo dia aqui no Brasil. Demais né?



Além disso, no dia 8 de fevereiro o HBO Go vai disponibilizar um especial de 28 minutos, Day in a Life, mostrando os bastidores da quinta temporada.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Rzr3D_jsDyE/hbo-divulga-data-estreia-quinta-temporada-game-of-thrones-823768.shtml

Como colocar GIFs na tela principal do Android?










Colocar GIF na tela principal do Android é mais fácil do que pode parecer. O procedimento requer aplicativos de terceiros e, aqui, usamos o gratuito Simple GIF Wallpaper. Aprenda a realizar essa tarefa e personalize ainda mais seu celular com suas animações favoritas.

Como postar GIF no Facebook com celular Android?

Passo 1. Baixe o aplicativo gratuito Simple GIF Wallpaper;

Passo 2. Se você ainda não tiver um GIF no seu smartphone, abra o navegador e acesse uma URL contendo a animação desejada. Toque na imagem e mantenha os dedos pressionados até que apareça uma caixa com a opção de “Salvar”. Neste tutorial, usamos o Chrome e armazenamos o GIF na pasta “Downloads”;

Seta indica opção Salvar imagem no Chrome para Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Seta indica opção "Salvar imagem" no Chrome para Android (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 3. Agora entre no app Simple GIF Wallpaper e selecione “Select GIF”;

Destaque para botão Select GIF do Simple GIF Wallpaper (Foto: Reprodução/Raquel Freire) Destaque para botão "Select GIF" do Simple GIF Wallpaper (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4. Será aberta a tela “Abrir de”, que permite visualizar as pastas do Android. Entre no diretório onde o GIF está salvo (neste exemplo, a “Downloads”) e toque o arquivo desejado para selecioná-lo;

Seta aponta para GIF selecionado (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Seta aponta para GIF selecionado (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 5. Toque nos campos “Scale”, Speed” e “Rotation” e escolha suas opções preferidas de escala, velocidade e rotação. Ao terminar, clique em “Go to Apply”;

Prints exibindo todas as opções dos campos Scale, Speed e Rotation (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Prints exibindo todas as opções dos campos "Scale", Speed" e "Rotation" (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 6. O programa mostrará uma pré-visualização do GIF na tela, conforme suas definições. Clique em “Definir” para confirmar;

Seta destacando botão Definir (Foto: Reprodução/Raquel Freire)Seta destacando botão "Definir" (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

 Passo 7. Pronto, a tela principal do seu Android já está com o GIF animado. O resultado final ficará como no exemplo a seguir.

GIF inserido na tela do Android com app Simple GIF Wallpaper (Foto: Reprodução/Raquel Freire)GIF inserido na tela do Android com app Simple GIF Wallpaper (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Como colocar um gif animado como foto de perfil no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-colocar-gifs-na-tela-principal-do-android.html

Assassin’s Creed Unity: veja dicas para deixar seu personagem mais eficiente










Assassin’s Creed Unity é um jogo que depende bastante da inteligência do jogador na hora de equipar e controlar o protagonista Arno. Por isso, o TechTudo fez uma lista de dicas de como customizar o seu personagem de forma mais eficiente, deixando-o um pouco melhor preparado para as muitas batalhas que ele enfrenta na França.

Leia o review completo de Assassin’s Creed Unity

Assassins Creed tem sistema de personalização bem variado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Assassin's Creed tem sistema de personalização bem variado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Combine armas diferentes - Arno pode carregar uma arma de mão, como espada ou lança, e uma arma de fogo, como pistola ou rifle. O que se deve fazer é tentar usar um equipamento que se complete. Como uma arma para danos rápidos e de combate em corpo a corpo e outra para tirar mais vida do oponente.

Espadas são excelentes armas no ACU (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Espadas são excelentes armas no ACU (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Uma boa combinação é espada com pistola, por exemplo. Rifles são desnecessários, porque matar inimigos de longe quase nunca é um método eficiente. A arma primária pode ser uma lança, um machado, e a secundária uma espingarda. Assim, você tem velocidade e danos altos lado a lado.

Faça upgrade de armas - Após equipar as armas, volte para o menu de customização e faça upgrades nas mesmas. Depois de atualizar uma arma, ela pode dar mais dano e até ganhar novas habilidades. Confira!

Tente melhorar suas armas sempre que possível (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Tente melhorar suas armas sempre que possível (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Equipe habilidades - Além de combinar bem as armas, você deve combinar seu estilo de jogo com as habilidades. Não esqueça de comprá-las. Se você é mais silencioso, há habilidades de stealth. Caso goste de usar armas, existem upgrades para todos os tipos delas, e seu manejamento vai melhorar bastante assim.

Habilidades são importantíssimas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Habilidades são importantíssimas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Melhore seus equipamentos - Além das armas, é crucial ter bons equipamentos. Não parece, mas as roupas de Arno são fundamentais para ele. Elas não são somente uma questão de estilo, mas sim como armaduras que dão bônus de diversos tipos para suas capacidades. Por isso, sempre que possível, troque-as e faça upgrade nelas – para ficar ainda mais forte.

Equipe roupas que dêem bônus ao personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Equipe roupas que dêem bônus ao personagem (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Use bombas de fumaça e remédios - Além das armas e dos equipamentos no menu de customização, é importante combinar bem os seus itens consumíveis. Os dois principais deles são as bombas de fumaça, para ajudar você a fugir dos inimigos, e a medicina, que recupera seu HP. Tenha sempre muitos deles consigo.

Não esqueça de usar bombas e remédios (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Não esqueça de usar bombas e remédios (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/assassins-creed-unity-veja-dicas-para-deixar-seu-personagem-mais-eficiente.html

Apps para Android: SRO Mobile dos Correios, Sworkit e mais tops da semana










Nos aplicativos Android desta semana, destacamos o SRO Mobile dos Correios que facilita e muito os usuários que precisam acompanhar encomendas enviadas ou a receber pelos Correios. Para aqueles que estão sem tempo de ir à academia ou querem se exercitar de onde estiverem, o Sworkit é uma ótima pedida. Diretamente do Android, é possível assistir aos vídeos e também criar treinos personalizados. Confira esses e os outros destaques.

Como usar o gesto do Google Now para abrir qualquer app no Android?

- SRO MOBILE DOS CORREIOS (Grátis)

SRO Mobile dos Correios facilita acompanhar encomendas pelo Android (Foto: Divulgação)SRO Mobile dos Correios facilita acompanhar encomendas pelo Android (Foto: Divulgação)

Acompanhar encomendas feitas ou a receber pelos Correios fica muito mais prático com o aplicativo SRO Mobile dos Correios. Nele, o usuário recebe notificações de push a cada mudança de status da encomenda e ainda pode conferir o endereço de agências ou centro de distribuição caso tenha alguma encomenda para receber fora da residência. As funcionalidades do aplicativo são bem simples e fáceis de usar.

Download do SRO Mobile dos Correios l Android 3.0 ou superior

- SWORKIT (Grátis)

Sworkit Lite Personal Trainer ajuda a fazer exercícios físicos de onde estiver (Foto: Divulgação)Sworkit Lite Personal Trainer ajuda a fazer exercícios físicos de onde estiver (Foto: Divulgação)

O Sworkit é um personal trainer de bolso que ajuda o usuário a se exercitar de onde ele estiver. Ele oferece vídeos aeróbicos, de alongamento, Pilates entre outros. Além disso, é possível criar treinos personalizados com mais de 160 exercícios diferentes e se exercitar com a ajuda de um cronômetro. O app vem em português e conta com um interface bonita e de fácil entendimento.

Download do Sworkit l Android 4.0 ou superior

- 360 LAUNCHER (Grátis)

360 Launcher é um aplicativo para customizar o visual do Android (Foto: Divulgação)360 Launcher é um aplicativo para customizar o visual do Android (Foto: Divulgação)

Para quem gosta de mudar o visual do Android, o 360 Launcher oferece recursos de atalhos, widgets embutidos e temas gratuitos bem interessantes. Frente aos concorrentes, o app merece destaque em suas funcionalidades e visual. Há recursos de atalhos acessíveis por gestos, ocultação de apps indesejados entre outros. Os efeitos das animações são personalizáveis e há muitos temas, ícones e telas de bloqueio para o usuário personalizar o Android.

Download do 360 Launcher l Android 2.1 ou superior

- DUMPSTER (Grátis)

Dumpster Image & Video Restore recupera fotos e vídeos que foram apagados (Foto: Divulgação)Dumpster Image & Video Restore recupera fotos e vídeos que foram apagados (Foto: Divulgação)

O Dumpster Image & Video Restore permite que o usuário salve cópias de segurança de arquivos que deletar do celular e, assim, possa recuperá-los no futuro. Até mensagens de texto, contatos e aplicativos desinstalados podem ser recuperados – desde que se realize a operação bem rápido. E tudo isso sem sequer precisar de root. É uma boa opção para o caso de excluir algum arquivo sem querer e precisar recuperar depois.

Download do Dumpster l Android varia de acordo com o dispositivo

- AIRAPPS (Grátis)

AirApps reúne vários atalhos no Android (Foto: Divulgação)AirApps reúne vários atalhos no Android (Foto: Divulgação)

AirApps é uma boa opção para quem precisar ter fácil acesso a atalhos como calculadora, câmera, notas, contatos, entre outros. Para o usuário que usa muitas redes sociais e aplicativos ao mesmo tempo, ele deixa a navegação no Android muito mais prática. Totalmente personalizável, o AirApps permite ao usuário redimensionar janelas e também abrir outras ao mesmo tempo.

Download do AirApps l Android 4.0 ou superior

Até a próxima semana!

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/01/apps-para-android-sro-mobile-dos-correios-sworkit-e-mais-tops-da-semana.html