sábado, 11 de abril de 2015

PORTA DOS FUNDOS (50 TONS)









Os homens sempre reclamaram que as mulheres não sabem o que querem. Isso é besteira. Toda mulher quer um homem fofo e rude, companheiro e solitário, que a respeite e a esnobe, que seja romântico e canalha e também honesto e cafajeste com ela. Se, além disso, ele também for bilionário, aí é pra casar.


Senhoras e senhores, com vocês, mais um vídeo original, inédito e exclusivo da nossa Porta dos Fundos: “50 Tons”…



Para assistir a todos os vídeos da Porta dos Fundos, cliquem AQUI e confirmem a inscrição no canal AQUI.  :-)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/11/porta-dos-fundos-50-tons/

Martin Garrix é o rei do featuring, das paradas, e agora vai ser o rei do seu S2










Ele começou na música eletrônica aos 8 anos e de lá pra cá só fez sucesso... E ficou cada vez mais gato! :P

Holandês, 18 anos, DJ mundialmente reconhecido e... lindo! Não precisamos dar mais motivos pra você conhecer o Martin Garrix, né? Taurino nascido em 14 de maio 1996, ele curte música desde muito novinho, quando aprendeu a tocar violão. 


 




 


Mas o interesse pela música eletrônica só veio mesmo aos 8 anos, quando ele viu a apresentação do Tiesto nos Jogos Olímpicos de 2004 e, desde então, nunca mais parou de produzir seu próprio som.


 




 


Durante toda sua nada extensa, mas muito boa carreira, Martin lançou várias músicas sem se identificar como o artista por trás delas. Ele deve até ter seus motivos pra isso, mas a nossa opinião é que gente bonita não se esconde!


 




 


Tanto que o seu maior sucesso, Animals, chegou ao TOP 10 em vários países. Aliás, ele foi o DJ mais jovem a alcançar o 1º lugar do Beatport, um site especializado em venda de música eletrônica. E nossa, que juventude!


 




 


De tão bom que é o som do Martin, ele já fez featuring com a Christina Aguilera e, para o seu novo álbum (previsto para este ano), ele chamou uma galera beeem chata, sqn: Usher, Ed Sheeran, David Guetta, Aluna George e até o Tiesto, que o inspirou no começo da carreira. Legal, né? :D


 


Mas o mais impressionante mesmo é que, apesar da pouca idade, Garrix canta pra muita gente.


 




 


Muita gente mesmo!


 




 


Ele deve ficar tipo assim quando vê esse monte de gente, né?


 




 


Mas mesmo estando sempre no meio da galera, ele já declarou numa entrevista que se considera um supernerd! Daqueles que "quando não estava na escola, estava no computador".


 




 


Mas a nerdice é só um charme que em nada atrapalha o Martin a fazer amizades. Além dos featurings, ele é gerenciado pela mesma empresa do Justin Bieber e vive colando em festas legais. Afinal, como um bom DJ, ele ama dançar. Em qualquer lugar. :P


 




 


Se preocupa muito com a aparência...


 




 


E segundo o próprio, ele consegue "dormir em qualquer lugar, a qualquer momento". Inclusive, é isso que ele vai fazer agora.


 




 


Tchau, Martin! Chama a genteBRIIINKS! hahahha <3





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/x28Nkz6pU08/martin-garrix-rei-featuring-paradas-agora-vai-ser-rei-seu-s2-853843.shtml

É um menino! Nasce primeiro filho de Justin Timberlake e Jessica Biel










Silas Timberlake é o primogênito de Justin e Jessica.


Justin Timberlake confirmou que realmente seria papai durante as comemorações de seu aniversário de 34 anos, em janeiro deste ano, alguns meses depois do primeiro rumor sobre a gravidez de Jessica Biel vir à tona. "Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. Este ano estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar!", escreveu o cantor como legenda da foto abaixo, em que aparece beijando a barriguinha da esposa. E o presente chegou!





De acordo com a revista norte-americana People, Silas Randall Timberlake, o primeiro filho do casal, nasceu e tanto a mamãe quanto o recém-nascido estão bem. A assessoria da atriz também revelou que Jessica e Justin estão "em êxtase" com a notícia, mas que ainda não querem revelar mais detalhes sobre o momento, que é bastante pessoal.



Recentemente, Joey Fatone, amigo de Justin e ex-parceiro de N'Sync, revelou em entrevista à revista In Touch que Timberlake será um ótimo pai. "Justin é uma criança no fundo, e Jessica é incrível! Eles vão se divertir", disse.



Se depender da genética, o garotinho será puro talento, charme, beleza, simpatia...



Bem-vindo ao mundo, pequeno Silas!



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/R7COka8Y6Oo/menino-nasce-primeiro-filho-justin-timberlake-jessica-biel-853904.shtml

Confira os melhores jogos MMORPG e RPG de estratégia por turnos










Jogos MMORPG e de RPG de estratégia por turnos estão entre alguns dos títulos mais famosos e queridos por fãs do mundo todo. Com games de console e PC, a lista traz algumas das melhores aventuras já produzidas nos jogos eletrônicos. Confira!

Confira os melhores MMORPGs que serão lançados em 2015

Final Fantasy Tactics é um dos jogos mais lembrados pelos fãs (Foto: Divulgação)Final Fantasy Tactics é um dos jogos mais lembrados pelos fãs (Foto: Divulgação)

Final Fantasy Tactics (PSOne)

Final Fantasy Tactics é considerado o “rei” da categoria de estratégia em turnos. O jogo inspirou a série Final Fantasy e até hoje é venerado por fãs no mundo todo, com lançamentos para outras plataformas.

Final Fantasy Tactics fez sucesso no PSOne (Foto: Divulgação)Final Fantasy Tactics fez sucesso no PSOne (Foto: Divulgação)

É verdade que ele nunca teve uma sequência direta lançada, mas tivemos outros capítulos no estilo “Tactics” que também ganharam seus fãs, mas não chegaram ao mesmo nível do original. Com história densa e combates que podiam ser épicos e durar horas, Final Fantasy Tactics fez história.

Jeanne D’Arc (PSP)

Jeanne D’Arc é outro RPG de estratégia em turnos que fez história, mas desta vez no PSP. O jogo é baseado na personagem francesa real, mas possui elementos muito mais fantasiosos, como monstros e magias.

Jeanne DArc é um dos melhores jogos do PSP (Foto: Divulgação)Jeanne D'Arc é um dos melhores jogos do PSP (Foto: Divulgação)

Os gráficos são em 3D, mas há sequências animadas que te deixam experimentar a sensação de estar assistindo um verdadeiro anime. O jogo é extremamente bem caprichado, seja na história ou nas batalhas.

World of Warcraft (Windows)

E por falar em “reis”, World of Warcraft pode ser considerado o rei dos MMORPGs para PC. O game é uma aventura épica com mais de 10 anos, produzido pela Blizzard, a mesma empresa de Diablo e StarCraft.

World of Warcraft é o rei no PC (Foto: Divulgação)World of Warcraft é o rei no PC (Foto: Divulgação)

O sucesso do jogo é tão grande que, atualmente, ele é um dos poucos MMOs de peso que ainda exige assinatura mensal. No controle de raças como humanos, orcs, elfos ou gnomos, o jogador faz sua história no mundo de Azeroth, realizando missões e participando de raides contra chefões épicos e batalhas em tempo real.

Star Wars: The Old Republic (Windows)

Star Wars The Old Republic pode não ter o mesmo nível de produção ou capricho de World of Warcraft, mas ainda assim é considerado um jogo de extrema qualidade. O game é o segundo MMORPG baseado em Star Wars. O primeiro foi Star Wars Galaxies.

Star Wars The Old Republic (Foto: Divulgação)Star Wars The Old Republic (Foto: Divulgação)

No controle de um jedi, um caçador de recompensas, um sith ou outra classe qualquer, o jogador vive missões e experiências nas galáxias e planetas da série cinematográfica. Apesar de ser gratuito para jogar, The Old Republic tem uma experiência robusta e que simula bem o universo de Star Wars.

Ragnarok Online (Windows)

Este game fez um incrível sucesso no mundo todo, mas particularmente no Brasil. Ragnarok Online é um MMO ainda muito popular e bastante jogado pelos fãs. Com muitos elementos que fazem do jogo quase um desenho animado jogável, o game oferece muito mais carisma do que se espera.

Ragnarok Online foi um fenômeno no PC (Foto: Divulgação)Ragnarok Online foi um fenômeno no PC (Foto: Divulgação)

Baseado na mitologia nórdica, Ragnarok Online tem dezenas de classes e tipos de personagens para que você construa sua saga e evolua de acordo com as batalhas e missões que enfrentar. Mesmo hoje, anos após seu lançamento, ele continua bem atual e com muita coisa para fazer.

Vandal Hearts (PSOne)

Vandal Hearts é um jogo de estratégia em turnos que parece ter sido inspirado em Final Fantasy Tactics, mas que na verdade veio antes do clássico. Ele não chegou a ser um sucesso absoluto como seu concorrente, mas, ainda assim, angariou alguns fãs e mostrou ser um game de qualidade.

Vandal Hearts é outro clássico do PSOne (Foto: Divulgação)Vandal Hearts é outro clássico do PSOne (Foto: Divulgação)

A história contava muitos detalhes sobre política nos reinos e sobre traições e reviravoltas. Com temática medieval, Vandal Hearts era tão épico quando Final Fantasy Tactics, apesar de não ter a mesma qualidade artística.

The Secret World (Windows)

The Secret World é um dos MMOs mais divertidos da atualidade, com um sistema de pagamento justo para quem quer aproveitar a aventuta. Basta comprar uma vez e jogar quanto tempo quiser, sem a necessidade de pagar mensalidade ou encarar pagamentos adicionais ao longo do game.

The Secret World (Foto: Divulgação)The Secret World (Foto: Divulgação)

De ação e em terceira pessoa, The Secret World coloca o jogador como um guerreiro mágico em mundo moderno, cheio de batalhas épicas e monstros que parecem ter saído de um livro de conto de fadas. Com belos gráficos, o game ainda surpreende os fãs com novidades a todo o momento.

Fire Emblem Awakening (3DS)

Fire Emblem Awakening pode ser considerado como uma verdadeira obra-prima em termos de jogos de estratégia nos consoles da Nintendo. Apesar da série Fire Emblem existir há algum tempo, foi com Awakening que ela conquistou o público e alcançou um sucesso ainda maior.

Fire Emblem Awakening no 3DS (Foto: Divulgação)Fire Emblem Awakening no 3DS (Foto: Divulgação)

A aventura em 3D também te coloca em batalhas épicas, mas ao mesmo tempo se preocupa com o lado humano dos personagens, já que há sistemas de relacionamento que podem, até mesmo, acabar em casamento.

The Banner Saga ( Windows, Mac e iOS)

The Banner Saga é um dos melhores RPGs de estratégia em tempo real lançados nos últimos tempos. Com arte de muita qualidade e uma história bem curiosa, ele conseguiu cativar quase todos que jogaram, mesmo que por alguns minutos, esta aventura no PC ou no iOS.

The Banner Saga (Foto: Divulgação)The Banner Saga (Foto: Divulgação)

Com The Banner Saga, o jogador encarou uma história de dois mundos, com personagens que vivem duas sagas distintas, mas que se encontram pelo caminho. Com batalhas verdadeiramente estratégicas, com muita tática envolvida, era preciso calcular bem o próximo movimento para não se perder e ser derrotado.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Opine no Fórum TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/confira-os-melhores-jogos-mmorpg-e-rpg-de-estrategia-por-turnos.html

Monster High: confira os melhores jogos das bonecas monstrinhas










Monster High é uma série que conquistou diversos fãs mundo afora tornando monstros em criaturas assustadoramente encantadoras, cheias de atitude e estilo. Saindo do desenho, Frankie Stein, Draculaura, Clawdeen Wolf e Lagoona Blue também estão arrepiando em jogos superdivertidos. Confira a lista que o Techtudo preparou com os melhores games das bonecas!

EA lança novo game dos Minions para celular inspirado no filme

Monster High (Foto: Divulgação)Monster High saiu do desenho e ganhou games incríveis (Foto: Divulgação)

Monster High Ghouls and Jewels

Que tal se tornar um dos alunos da escola Monster High? Desenvolvido para iOS e Android, o jogo permite que você crie o seu próprio personagem e se aventure por mais de 100 fases de combinar 3 jóias iguais. Quanto mais combinações fizer, mais pontos irá ganhar, ajudando as monstrinhas a vencer desafios das Jóias dos Sonhos, além de ganhar muitas moedas e desbloquear novas roupas para vestir o seu personagem. A jogabilidade é bem simples, basta mover as peças para fazer novas combinações.

Monster High Ghouls and Jewels (Foto: Divulgação)Ghouls and Jewels tem mais de 100 fases para se aventurar (Foto: Divulgação)

Sobrevivência na Escola

Neste jogo online para browser, seu objetivo é sobreviver na Escola Monster High, um lugar cheio de criaturas estranhas e eventos arrepiantes. Mas não se desespere, pois irá receber dicas preciosas das suas amigas veteranas. Dividido em dois níveis de dificuldade, “Aluno Novo” e “Quadro de Honra”, o game possui diversos mini jogos que você precisa completar para avançar dentro da escola e passar de ano. Atinja os zumbis com bolas de basquete, pesque piranhas na piscina da escola, colete moeda de dragões e seja aprovado! Para brincar, basta usar o mouse.

Monster High Sobrevivência da Escola (Foto: Divulgação)Além de dois níveis, Sobrevivência da Escola traz diversos mini jogos (Foto: Divulgação)

Dança no Egito

No Dança no Egito, a personagem principal é Cleo de Nile e a sua missão é conduzir a boneca pelos blocos das pirâmides até que todos eles fiquem rosa. No meio do caminho, você irá encontrar vários bichos e personagens que estão prontos para te atrapalhar. A cada fase a dificuldade aumenta e você possui apenas três vidas, então use bem a cabeça e o mouse nesse divertido game online.

Monster High Dança no Egito (Foto: Divulgação)Em Dança no Egito você preciso conduzir a boneco pelas pirâmides (Foto: Divulgação)

Sol de Matar

Draculaura resolveu aproveitar a praia de Gloom Beach, mas as ondas do mar acabaram levando seu protetor solar embora. Agora a personagem precisa se esconder na areia para fugir dos raios solares e não queimar sua pele. O problema é que existem vários inimigos e você vai precisar ajudá-la a derrotar todos para desbloquear as novas fases.  E não se esqueça de pegar as conchas do mar para conseguir mais pontos. 

Monster High Sol de Matar (Foto: Divulgação)Ajude Draculaura a fugir dos raios solares em Sol de Matar (Foto: Divulgação)

Poção Secreta

Em mais um game online, Ghoulia construiu uma máquina que faz poções antigas de zumbis. O seu objetivo é conduzir uma bola energizada por um percurso que se assemelha a um pinball. Colete olhos, cerejas e óculos para fazer a maior pontuação possível! Ao final, você receberá a receita da poção. 

Monster High Poção Secreta (Foto: Divulgação)Ajude Ghoulia a coletar objetos para uma poção mágica (Foto: Divulgação)


Futebol Horripilante

Que tal jogar futebol com as personagens de Monster High? Nesse jogo online, a técnica Clawdeen está treinando suas amigas Frankie e Lagoona para ganhar um campeonato. Para fazer parte do time, escolha entre uma delas e comece o treino. Acerte a bola com os joelhos, cabeça e pé e a jogue para cima, coletando pontos. 

Monster High Futebol Horripilante (Foto: Divulgação)Ajuda Clawdeen a treinar Frankie e Lagoona para um campeonato (Foto: Divulgação)

Mensagem Monstro

O Mensagem Monstro não é exatamente um jogo. Nele, você pode montar uma cartinha para uma amiga, pessoa querida, pais, etc. Basta seguir as instruções que aparecem e, quando finalizar, pode imprimir a sua mensagem. Escolha a cor do fundo, os detalhes, a borda e as frases!

Monster High Mensagem Monstro (Foto: Divulgação)Em Mensagem Monstro você pode escrever uma carta para quem quiser (Foto: Divulgação)


Qual o melhor jogo para smartphones? Opine no Fórum do TechTudo! 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/monster-high-confira-os-melhores-jogos-das-bonecas-monstrinhas.html

Instagram começa a mostrar anúncios entre as fotos de amigos no Brasil










O Instagram aderiu aos anúncios no meio da sua linha do tempo. A rede social, que era marcada por ter um visual mais limpo e livre das propagandas mais "invasivas", começou a avisar seus usuários na última sexta-feira (10), que aos poucos postagens patrocinadas surgirão entre as fotos dos seus amigos. A partir de agora, mesmo que você não siga uma conta, ela poderá se "infiltrar" na sua timeline por meio de um anúncio.

Veja os 5 tipos de spam mais comuns em redes sociais e como se prevenir deles

Instagram faz um post patrocinado na rede para avisar seus usuários que a prática será comum (Foto: Divulgação)Instagram fez um post patrocinado na rede para avisar seus usuários que a prática será comum (Foto: Divulgação)

De acordo com o aviso oficial da rede, os anúncios aparecerão gradualmente para os usuários brasileiros, começando com marcas que já têm um histórico de postagens de qualidade no Instagram. O aplicativo ainda afirma que pretende mostrar apenas propagandas que sejam criativas e que agradem o usuário, além de ser feita uma coleta de dados para mostrar conteúdos patrocinados que estejam de acordo com o interesse de cada um.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/instagram-comeca-mostrar-anuncios-entre-fotos-de-amigos-no-brasil.html

Transformice: veja como escalar de costas e no gelo no game online










Transformice é um divertido game gratuito e online, em que os jogadores, na forma de simpáticos ratinhos, devem pegar seus queijos nos diversos mapas e retornar à toca. Nessa missão, saber escalar as diversas barreiras que aparecem no caminho é muito importante. Aprenda agora como escalar de costas e no gelo em Transformice.

Veja como jogar Transformice

Aprenda os comandos em Transformice (Foto: Divulgação)Transformice é um divertido game gratuito e online (Foto: Divulgação)


Escalando de costas

O movimento é bem parecido com o usado para fazer o Wall Jump normal, é só acrescentar alguns movimentos. Supondo que você esteja a esquerda da parede, e que comece de costas para ela, basta apertar as setas nessa ordem: Direita, Esquerda, Frente e Baixo. Repita esta ordem até conseguir escalar a parede até o fim.

Note que é necessário uma velocidade maior nos comandos do que quando fazia de frente para a parede, com o risco de descer, ao invés de subir.

Escalar de costas é parecido com o movimento de escalar normalmente (Foto: Reprodução)Escalar de costas é parecido com o movimento de escalar normalmente (Foto: Reprodução)

Escalando no gelo

Escalar no gelo também não é difícil, mas o processo é diferente. Por ter fricção zero, o gelo não pode ser escalado. Logo, para escalá-lo, você precisa ir até o editor e mudar essa propriedade da parede. Então, basta criar um mapa e colocar uma parede de gelo. Selecione a parede de gelo e vá em suas propriedades. Em fricção, mude o valor para algum maior do que zero, sendo 30 um bom número. Dessa forma, será possível escalar no gelo.

Para escalar no gelo, basta mudar o valor da propriedade fricção da parede (Foto: Reprodução)Para escalar no gelo, basta mudar o valor da propriedade fricção da parede (Foto: Reprodução)

Conhece algum código de Transformice? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/transformice-veja-como-escalar-de-costas-e-no-gelo-no-game-online.html

Minimundos: veja como ganhar Minimoedas na fábrica










Minimundos é um jogo online com um mundo no estilo de The Sims, onde o jogador pode decorar a sua casa com objetos para se divertir com os amigos. E uma maneira de se conseguir itens é através das Minimoedas, o dinheiro oficial do game. Se você não pode compra-las, aprenda neste tutorial como ganhar Minimoedas na Fábrica sem pagar nada.

Minimundos: veja o guia completo para mandar bem no popular game online

Minimundos: veja como ganhar minimoedas na fábrica (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Minimundos: veja como ganhar minimoedas na fábrica (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

As Minimoedas são o dinheiro oficial de Minimundos. Diferente das Minifichas, que você ganha realizando atividades no jogo, as Minimoedas são compradas com dinheiro real. Porém, existem outras formas de se ganhar Minimoedas sem gastar nada. Uma delas é a Fábrica, um lugar em MiniMundos que dá moedas grátis em ofertas diárias.

Para ganhar você deve participar de pesquisas ou fazer o download de um software listado na Fábrica. Veja abaixo os passos para ganhar Minimoedas de graça:

Passo 1: Entre em Minimundos e acesse a sua conta. Em seguida, vá em “Mundos” e selecione “Destaques”. Clique na “Fábrica” e depois em “Visitar.”

Encontre a Fábrica na aba de Destaques (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Encontre a Fábrica na aba de Destaques (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2: Ao chegar no local, procure uma “Máquina de Ofertas”. Fique em frente a máquina, clique nela e escolha a opção “Usar.”

Passo 3: Uma lista de ofertas vai aparecer. Ao escolher uma das ofertas, você será redirecionado para outro site para completar um questionário ou baixar um arquivo. Alguns aplicativos também vão exigir cadastro de conta.

Complete uma das ofertas para ganhar moedas grátis (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Complete uma das ofertas para ganhar moedas grátis (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 4: Ao completar uma das ofertas, você receberá as Minimoedas na conta. Se não funcionar, não se preocupe. Atualize a página do jogo ou tente novamente.

Vale lembrar que você deve concluir a pesquisa ou o download do aplicativo para ganhar as moedas. Você também pode procurar por ofertas diferentes navegando pelas abas da Fábrica até encontrar uma do seu interesse.

Qual a melhor forma de ganhar fichas em Minimundos? Comente em no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/04/minimundos-veja-como-ganhar-minimoedas-na-fabrica.html

Hack in PoA: conheça os 28 projetos de apps que ficarão prontos em 24h










Saiu a lista dos 28 novos aplicativos móveis e web que ficarão prontos dentro de 24 horas durante o Hack in PoA 2015. O hackathon teve início neste sábado (11) às 9h da manhã e conta com o apoio da equipe de desenvolvimento da Globo.com em Porto Alegre. São três categorias: web apps lidera com dez projetos, aplicativos móveis tem nove times inscritos e cidadania outros nove grupos trabalhando.

Hack in PoA: desenvolvedores terão 24h para criar novos apps na Globo.com

Top, app feito no hackathon mostra os projetos mais atualizados em tempo real no GitHub (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)Top, app feito no hackathon mostra os projetos mais atualizados em tempo real no GitHub (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)

A equipe da Globo.com também segue criando soluções. Foi desenvolvido o Top, um painel para acompanhar as apps com maior frequência de atualizações no GitHub. O ranking pode ser acessado no site (top.app.hackinpoa.tsuru.io) e conta com link direto para o código de cada projeto do Hack in PoA e também o perfil dos participantes inscritos em cada uma das equipes.

Acompanhe ao vivo o Hack in PoA

Confira a lista completa com os 28 aplicativos que estão no forno e, em breve, vão estar no seu smartphone ou computador. Vale lembrar cada integrante do melhor time leva um iPhone 6 e os melhores por categoria um Moto X. O código dos apps são de propriedade dos desenvolvedores.

Web Apps

Time Love

Você vive esquecendo datas importantes no seu relacionamento? Jamais tenha uma DR por que esqueceu o aniversário de namoro. O Time Love é um sistema para a vida a dois, que vai manter o casal conectado e guardar um registro bem interativo e descontraído dos momentos marcantes.

Please_med

Vem aí mais organização na gestão de prontuários. A ideia é usar o Please-med para buscar o
histórico do paciente que está sendo atendido em consultórios médicos. Vai oferecer triagem via conferência com perguntas online e direcionar para o hospital mais
próximo com a menor fila de espera.

Os testes com aplicativos móveis estão a todo vapor no iOS, no Android e até no Firefox OS (Foto: Guilherme Dias )Os testes com aplicativos móveis estão a todo vapor no iOS, no Android e até no Firefox OS (Foto: Guilherme Dias)

Brainstorm

Trabalhar em equipe estando distante
fisicamente não é problema. O web app cria salas de bate-papo com listas de tarefas e materiais ao simples arrastar de itens. Com foco em Scrum, permitirá criar um ranking, priorizar tarefas e atualizar status. Deve ajudar grupos de trabalho voluntário ou escolares.

Cuiner

Plataforma reúne profissionais de culinária e organiza suas agendas de eventos, capacidade de serviço e cardápio disponível.
Clientes podem procurar por localização, data do evento e estrutura que
poderá dispor.

Descarte.org

Quer descartar pilhas velhas do controle-remoto ou de brinquedos infantis e parar de guardar lixo eletrônico na gaveta? O Descarte vai te ajudar a descartar esse material corretamente, indicando os lugares certos. O mesmo serviço vai orientar sobre óleo de cozinha usado e remédio vencido.

138


O 138 tem nome inspirado em um antigo disque amizade de Porto
Alegre. O objetivo é conversar e fazer amizades com pessoas que estão
realmente próximas, dentro do seu círculo de bate-papo. O círculo é um novo conceito: é um ambiente
virtual, dinâmico, móvel, baseado na localização do usuário.

Cultura POA

Voltado para a divulgação de eventos culturais de
Porto Alegre, o app web terá como diferencial a forte identidade local e volume de conteúdo. Dos mais populares como cinema e festas, até teatro, música, exposições e museus. A agenda será abastecida com a automatização de
cadastros de novos eventos.

MotoTrip

O Mototrip é um organizador de roteiro de viagens para motociclistas, no melhor estilo "Born To Be Wild". O site permite criar grupos, roteiros, incluir fotos e diversas outras
informações para facilitar a trip.

Tá novinho

O Tá novinho vai dar um destino para aquela camiseta que você comprou na Internet e não caiu bem ou para aquele celular que você adorou a
câmera, o design, o review mas não rolou de ficar com ele. Está tudo novo, funcionando e cheirando à loja. Vem aí um site dedicado ao "novinho e baratinho", sem uso.

Bicicletários 

Esse vai facilitar a descoberta de bicicletários e estacionamento para bikes.
Será possível realizar o cadastro de locais e avaliar os já existentes, além de consultar os mais próximos.
Quem usa a bicicleta como meio de transporte poderá encontrar facilmente locais seguros para deixá-las sem preocupação.

Mobile Apps

Bota da Conta 

Ao entrar no site, o dono de um bar pode
adicionar menu e mesas, além de ter um sistema de pedidos e
comanda por celular. O cliente acompanha o status do pedido e alerta se está demorando. Via QR code, o sistema
identifica quem é o cliente e a mesa que ele está sentando. Na hora de
sair, basta pagar pelo aplicativo, que cria um QR de
liberação, assim evita filas para entrar e sair.

Aplicações para web também ganham forma e funções ao longo do Hack in PoA (Foto: Cristiano Sant'Anna)Aplicações para web também ganham forma e funções ao longo do Hack in PoA (Foto: Cristiano Sant'Anna)

Ruim de Roda

Como estou dirigindo? O Ruim de Roda é um aplicativo para que os pedestres possam
fiscalizar o trânsito sem a necessidade de entrar em contato
diretamente com o órgão responsável. Ou seja, ao ver algum motorista cometendo alguma infração, o usuário poderá
tirar uma foto e compartilhar na
plataforma. O motorista, por sua vez, receberá uma notificação avisando
que ele foi denunciado.

POA Emergências

O app vai ajudar a monitorar as emergências de Porto Alegre. Quem está na fila aguardando atendimento pode fazer check-in e
reportar o tempo de espera e o total de pessoas. A ideia é ver em tempo real qual hospital tem menor demanda, antes de sair de casa. Haverá troca de mensagens com quem está esperando ou com parentes em situação
de risco em busca de informações.

Embarque


A proposta do Embarque, é criar uma rede em que o usuário poderá compartilhar os problemas enfrentados na
sala de embarque em tempo real, como atraso, cancelamento, troca de portão, falta de informação e mau atendimento. O app terá a mesma mecânica de outro projeto, o "Fiscal de Bordo".

Puppy - Encontre um amigo

A proposta do Puppy é facilitar o processo de adoção de animais de estimação e para isso o time quer
criar uma plataforma para aproximar protetores de cães e gatos e pessoas interessadas em
adotar.

Eu Repórter 

Jogando com o conceito de hiperlocal, o Eu Repórter é um app colaborativo para criação e também visualização de notícias relevantes em sua comunidade pelas pessoais que mais se importam, os moradores.

iLearned?

Um app em que os alunos podem informar ao final da aula o nível de
entendimento do conteúdo passado, podendo ter um relatório da sua própria compreensão do conteúdo, ajudando no feedback ao professor? Sim, há um projeto. O docente terá acesso a um relatório
por dia, semana ou mês.

Journey

A proposta do Journey é incentivar o turismo e a exploração da
cidade através da recomendação de pontos turísticos por quem já conhece os locais. O app traz ainda uma abordagem de gamificação, na qual o
participante da rede deve achar os pontos turísticos escondidos na cidade.

Achei na rua

Explorar e compartilhar coisas
encontradas na rua e que as pessoas ainda possam aproveitar pode ser uma boa ideia. O Achei na Rua é uma plataforma em que as pessoas podem
compartilhar a localização das coisas que encontraram pelas ruas de suas
cidades e quem se interessar "vai lá e pega". 

Cidadania

Lixeira Inteligente

Com arduíno, smart é pouco. Com lixeiras inteligentes espalhadas pela cidade, que avisam quando estão cheias, acionando automaticamente o serviço
de coleta, o serviço de limpeza pública fica mais fácil.
As lixeiras inteligentes serão visualizadas em um mapa, onde o ícone
informará, o status de lixo.

Spread Blood

Uma doação de sangue pode salvar até três vidas. E o Spread Blood pode ajudar a salvar muitas. O app chega para popularizar a pratica de doação de sangue, tornando o ato um hábito comum e até divertido. O usuário terá diversas estatísticas sobre
suas doações, como quantas pessoas ele já ajudou de forma direta
(doando sangue) e indireta (indicando novos doadores), além de um ranking premiado.

Cidadania e soluções para questões urbanas também foram grande destaque no Hack in Poa (Foto: Guilherme Dias)Cidadania e soluções para questões urbanas também foram grande destaque no Hack in Poa (Foto: Guilherme Dias)


Acordei -Transparência

Atualmente, o Acordei é um aplicativo que foi feito
para ajudar brasileiros a conhecer um pouco mais sobre os
candidatos das eleições. A ideia no hackathon da Globo.com é evoluir a app para que vire um projeto opensource e acompanhe também os gastos públicos feitos pelos políticos, além dos projetos em que votaram, que enviaram para votação e dias em que faltaram sessões.

Herois do Câncer

O portal, de fácil acesso, vai ajudar pessoas que desejam ser um
voluntárias para agendar visitas, criar grupos e fazer  eventos para os pacientes que estejam internados em recuperação de um câncer. A ideia é ajudar na adaptação e também acompanhá-los no ambiente hospitalar com mais calor humano.

Eu Ajudo

Faça doações para caridades de forma
automatizada, como se fosse uma assinatura mensal. Escolha, por mês, um
valor acessível para ajudar as instituições com o Eu Ajudo e programa automaticamente as  doações a serem feitas durante um período. Milhares de instituições do Brasil podem se beneficiar.

Share Blood



Aos doadores cadastrados, a plataforma oferece uma maneira de
identificar para quem doar, conforme seu tipo sanguíneo.
Eles serão notificados quando um novo receptor
compatível estiver precisando de ajuda. Uma combinação de site e aplicativos móveis que vai gerenciar e
divulgar doações de sangue.

Economize

O Economize é um aplicativo colaborativo para compartilhar as suas dicas de
como economizar em casa com ações sustentáveis, aliando a economia
doméstica à preservação do meio ambiente.

Locomove

Outro app colaborativo, o Locomove é inclusivo e pretende ajudar deficientes visuais destacando os pontos críticos da cidade em relação a mobilidade e locomoção urbana para alertá-los em uma rede.

Easybus

A ferramenta informa a localização, distância e
previsão de chegada do seu ônibus. O diferencial são os avisos sonoros e a interação entre
passageiros e motoristas proporcionada pelo app. O maior objetivo é facilitar o acesso de passageiros cegos,
com baixa visão ou dificuldade de locomoção.




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/04/hack-poa-conheca-os-28-projetos-de-apps-que-ficarao-prontos-em-24h.html

CREMOSO









Cafe


Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/10/cremoso/

SELVAGEM









Pamonha


Duvida? Clique AQUI.


Via Ilton






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/10/selvagem/

DESTINO









Burger


Duvida? Clique AQUI.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/10/destino/

TOP KIBE LOCO #12









Esta montagem saiu primeiro no Jornal Extra. Todo sábado uma montagem exclusiva e inédita nas bancas, depois você acompanha aqui no Kibe Loco.


TOP KIBE LOCO: Maneiras de não ser assaltado no RJ



Para ver mais desta série, clique AQUI.







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.kibeloco.com.br/2015/04/10/top-kibe-loco-12/

Irmãos mais velhos são mais quadrados











familia


Os primogênitos podem até ser mais inteligentes. Mas são conservadores que só.


É o que diz uma pesquisa de psicólogos da Universidade Católica de Milão. Eles recrutaram 96 famílias italianas, entrevistaram os pais e os dois filhos dos casais. No total, 384 pessoas participaram do estudo. A ideia era descobrir quanto cada um deles era contrário a mudanças e o que pensavam sobre ordem, tradição e outras pistas que entregassem uma personalidade conservadora.


E, sim, os mais velhos geralmente são mais caretas. Por eles, melhor se tudo ficar como sempre foi, sem grandes surpresas. “Primogênitos, por serem mais fortes e intelectualmente mais desenvolvidos do que os mais novos, ocupam uma posição dominante. Eles querem guardar essas vantagens e, por isso, desenvolvem valores conservadores para manter o próprio status quo”, diz Daniela Barni, uma das autoras da pesquisa. E aí constroem sua personalidade com base nessas ideias.


Você concorda?


(Via Live Science)


Crédito da foto: flickr.com/joedavidson/




Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/irmaos-mais-velhos-sao-mais-quadrados/

Se você não vai até o cinema, este cinema itinerante vai até você!














  • Cult






  • Criatividade e coisas legais na internet e facebook