sexta-feira, 1 de março de 2013

10 coisas que afundaram junto do Titanic e suas histórias




Bom dia,


Sei que vocês podem estar falando, porque isso deve estar no Melhor do Planeta, até porque eu me perguntei isso...rsrsrs . Na realidade este post vale só pela curiosidade. Vamos ao que interesssa, os 10 itens que estava no titânic.


Parece incrível, mas agora estamos apenas há 6 meses do aniversário de 100 anos de um dos eventos mais históricos dos últimos tempos. Quando o transatlântico, Titanic, afundou em sua viagem inaugural no Oceano Atlântico, em abril de 1912, que levou para o fundo não apenas as pessoas, mas também diversos itens curiosos.

Muitos sabem sobre alguns dos itens mais famosos que estavam a bordo. Alguns foram mostrados no filme de 1997 "Titanic", incluindo o automóvel Renault que estão sendo enviados para os Estados pelo seu proprietário, William Carter (ele alegou uma perda de seguro de US $ 5.000), e pinturas caras que Rose Dawson estava carregando com ela. Embora no filme as pinturas eram do impressionistas franceses, a pintura real perdeu quando o navio afundou era uma pintura a óleo por Blondel, "La Circasienne Au Bain" .

Nós sabemos o conteúdo do manifesto do Titanic, porque foi entregue a bordo da Mauritânia (navio irmã do Titanic). O manifesto sobreviveu porque tinha sido enviado para a América através de correio registado a bordo de outro navio. Indenizações de seguros, itens de documentos, e outros itens perdidos.
Aqui estão dez dos itens menos conhecidos que afundaram com o Titanic naquela noite fatídica em abril de 1912, e algumas histórias interessantes das pessoas associadas a esses itens.


10 - Skins Coney



IndexA bordo do Titanic foram três casos de peles coney se dirigiu para a Broadway Trust Company de Camden Nova Jersey. Peles Coney era um termo usado para descrever peles de coelho, que eram usados ​​na época para alinhar roupas e casacos para crianças e sacos.

The Broadway Trust Company era um banco que funcionou até pouco depois do início da Grande Depressão, quando muitos bancos pequenos fecharam suas portas.

Um outro pedaço de má sorte estava destinada a golpear a Broadway Trust Company. Em 5 de outubro de 1920, o banco Broadway Trust mensageiro, David S. Paul, desapareceu misteriosamente enquanto carregava dezenas de milhares de dólares em dinheiro e títulos. Seu corpo foi encontrado em 16 de outubro, próximo ao Tabernáculo no Pine Barrens de Nova Jersey. Ele havia sido sequestrado, assassinado e roubado por dois conhecidos, Frank J. James e Raymond Schuck, que foram julgados e condenados por seu assassinato. Eles foram executados na cadeira elétrica de Nova Jersey, em 30 de agosto de 1921.


9 Ópio

Opium-Indochina

A bordo do Titanic foram quatro casos de ópio. Também a bordo do Titanic era John Jacob Astor IV, que era o bisneto de John Jacob Astor, cuja fortuna foi feita em ópio, comércio de peles e imobiliário. Nem ópio, nem Astor chegariam a Nova York. Apenas há sete anos antes do naufrágio do Titanic, o Congresso dos EUA proibiu o ópio, mas ainda assim foi amplamente utilizado em todos os tipos de medicamentos e misturas. Um ano depois, o Congresso dos EUA aprovou a Lei de Alimentos e Medicamentos Pure, exigindo conteúdo de rotulagem de medicamentos de patentes por empresas farmacêuticas. Como resultado, a disponibilidade de opiáceos diminuiu significativamente.

Em 1909, a proibição das drogas foi aprovada pelo Congresso federal, que proíbiu a importação do ópio. Por alguma razão, o ópio ainda estava sendo enviado para os EUA em 1912, quando o Titanic afundou. Dois anos mais tarde, em 1914, o Congresso aprovou a Lei de Narcóticos Harrison, que tentou conter o vício de drogas (especialmente para a cocaína e heroína), exigindo médicos, farmacêuticos e outros que prescreveram drogas para se registrar e pagar um imposto.


8 - Cão da comida

Chow-Chow

Outro passageiro de primeira classe era Harry Anderson, um corretor da bolsa de Nova York, que estava voltando para a América depois de uma visita à Inglaterra. Ele era casado e vivia em Nova York com sua esposa, que não fez a viagem para a Europa com ele. Aparentemente, ele tinha uma companhia com ele, que era um cão de estimação. Anderson sobreviveu ao naufrágio, escapando no bote salva-vidas # 3. O cão, no entanto, encontrou seu destino, juntamente com 8  cães que foram para baixo junto com o Titanic. Mais tarde, ele colocou em uma reivindicação de seguro no valor de US $ 50 para a perda de seu cão de estimação.


7 Imagem assinado de Garibaldi



GaribSr. Emilio Giuseppe Ilario Portaluppi foi um sobrevivente interessante do naufrágio do Titanic. Ele era passageiro de segunda classe indo para Milford, New Hampshire, após uma visita a Itália, o país de seu nascimento. Ele afirma que foi despertado pela força do navio batendo no iceberg e inicialmente pensou que o navio atracou em Nova York. Ele rapidamente percebeu que algo estava errado, colocou um colete salva-vidas, e foi para o deck. Ele afirma que escorregou ou tropeçou ao tentar saltar em um bote salva-vidas e mergulhou na água. Outros afirmam que ele pulou no mar. No entanto, ele foi uma das quatro pessoas afortunadas que foram resgatados pelo salva-vidas que voltaram  para procurar vítimas depois que o Titanic afundou. Portaluppi foi pego pelo salva-vidas n º 14, sob o comando de Lowe. Disseram que Portaluppi se agarrou a um pedaço de gelo e flutuou até que ele foi resgatado.

Depois que ele foi resgatado e voltou para os EUA, ele apresentou uma reivindicação de seguro de US $ 3.000 para a perda de uma imagem do  italiano Giuseppe Garibaldi, assinado pelo próprio Garibaldi e apresentado ao avô do Potraluppi. Esta afirmação parece quase tão fantástica como a sua sobrevivência em um pedaço de gelo flutuante na água gelada do Atlântico Norte.


6 - Anotações de faculdade teológica



Não se sabe muito sobre o jovem passageiro de segunda classe Sidney Clarence Stuart Collett. Ele parece ter sido um estudante de Teologia, a caminho da Inglaterra para estar com seus pais em Port Byron Nova York.

O jovem estudante de teologia estava participando de um dos eventos mais memoráveis ​​pouco antes do naufrágio. Stuart Collett estava ajudando o reverendo Carter na noite de domingo de hinário e serviço de oração no Titanic. Este serviço foi realizada na noite de 14 de abril de 1912, no salão de jantar de segunda classe e foi assistido por cerca de 100 passageiros. O reverendo Carter e Collett cantaram junto com os 100 passageiros acompanhados por piano: "Há um monte de verde longe ',' Para aqueles em perigo no mar 'e', ​​Meiga Luz", .

6055748-MNo encerramento do evento, o reverendo Carter observou que o navio estava invulgarmente estável e como todo mundo estava olhando para a frente a sua chegada em Nova York. Ele teria dito: "é a primeira vez que houve hinos cantados neste barco em um domingo à noite, mas nós confiamoes e rezamos que não será o último."

Depois que o navio bateu no iceberg, tudo o que se sabe é que Collett ajudou duas mulheres para os botes salva-vidas. Enquanto as mulheres estavam prestes a entrar neles, Collett explicou à tripulação que tinha sido confiado aos seus cuidados. Collett foi autorizado a se juntar a eles no bote salva-vidas n º 9 e ele foi salvo.

Ao chegar no EUA, Collet foi dito que encontrou seu irmão, e a primeira coisa que ele fez foi entregar uma pequena Bíblia para ele. Aparentemente, seu irmão tinha dado Collett a Bíblia antes de partir para a Inglaterra, dizendo que Collett devia devolvê-lo na próxima vez que eles se encontraram.

Ele, então, fez uma reivindicação de seguro no valor de US $ 50, para a perda de anotações de aula escritas a mãos de um curso universitário de 2 anos de duração.

5 - Gaitas de fole



Macphersonbagpipes SmUm fazendeiro da Irlanda, um passageiro de terceira classe fazendo seu caminho para Nova York, o Sr. Eugene Patrick Daly tinha 29 anos de idade, quando ele embarcou no Titanic em Queenstown, tendo pago suas 7 £ 15  para a passagem.

Quando ele embarcou, ele veio com seus uilleann (cotovelo) tubos (um instrumento tradicional irlandês), e tocou "Lament Erin" para seus companheiros e passageiros da terceira classe, como o vapor do Titanic para o novo mundo. Ele viria a apresentar um pedido de US $ 50 para a perda. Décadas mais tarde, um conjunto de gaitas de foles, possivelmente pertencentes a Daly, foram recuperadas no local do naufrágio.

Como o Titanic estava afundando, Daly foi um dos afortunados passageiros da terceira classe que conseguiu fazer o seu caminho desde as profundezas do navio para o convés. Com ele no momento estavam 2 mulheres, Maggie Daly e Bertha Mulvihill. Eles estavam a bordo do bote salva-vidas n º 15.

Daly disse a história do que aconteceu em seguida, um dos momentos mais dramáticos a bordo do navio pouco antes de afundar:

"... Um oficial apontou um revólver e disse que se qualquer homem tentasse entrar ele iria matá-lo no local. Eu vi o policial que disparou contra dois homens, que morreram porque tentaram entrar no barco. Depois houve outro tiro, e eu vi o oficial deitado no convés. Eles me disseram que ele atirou em si mesmo, mas eu não o vi. "

Daly pulou no mar com apenas o casaco pesado para mantê-lo quente o suficiente para sobreviver contra a água gelada. Daly de alguma forma conseguiu chegar na derrubada B, do barco desmontável, de onde mais tarde ele foi salvo pelo Carpathia. Mais tarde, ele alegou que ele sempre teve esse mesmo casaco com ele sempre que ele viajou, para dar sorte.


4 Máquina de marmelada

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Estar dos Estados Unidos, eu não tinha certeza de que era marmelada, muito menos uma "máquina de marmelada," assim que eu fiz alguma pesquisa para descobrir.

Marmelada é feita a partir do suco e casca de frutas cítricas, fervida com água e açúcar. Os citrinos referência para a produção de marmelada na Grã-Bretanha é o "Sevilha laranja" da Espanha. A casca tem um sabor amargo característico, o que dá à marmelada este sabor. Marmelada podem ser feitas de limões, limas ou outras frutas.

Em outros idiomas além do Inglês, "marmelada" pode significar conservas feitos com frutas que não os citrinos. Marmalade às vezes é descrito como doce cascas de frutas que contém, mas os fabricantes também produzem casca livre de marmelada. Marmalade é muitas vezes comido na torrada no café da manhã.

Tão fina, doce é o que chamamos de "geléia" ou "doce" feito e então preservada em potes com selos de cera. Mas o que é uma máquina de marmelada? E mais especificamente, o que era uma máquina de 1912 do vintage marmelada e por que foi seu proprietário, Miss Edwina Trout, carregando com ela um da Europa para a América a bordo do Titanic?

Acontece que, um 1912-vintage máquina de marmelada era um dispositivo usado para cortar e descascar as fatias de frutas cítricas em apenas direito a tamanho, forma e textura para fazer marmelada perfeito. Aparentemente, ficando as fatias de casca de laranja apenas para a direita é muito importante para fazer marmelada da maneira correta. A "máquina" (mais como um "cortador") parece uma combinação de um moedor de carne e uma máquina de maçã antigo.

Senhorita Edwina "Winnie" Celia Troutt, foi de 27 anos de idade e viajando de volta para a América de uma visita à Inglaterra, onde ela ajudou sua irmã em dar à luz seu filho. Ela foi originalmente definido para navegar no Oceanic, mas ela foi transferida para o Titanic por causa de uma greve de carvão em 1912, que estava forçando a White Star Line para consolidar e estender a sua reserva de carvão, e exigiu atrasando algumas viagens.

Ela embarcou no Titanic em Southampton como passageiro de segunda classe. Quando o navio bateu no iceberg, ela deixou sua cabine para investigar e foi informado do destino do navio. Ela também viu a tripulação descobrir, e ficando prontos, os botes salva-vidas. Ela voltou a dizer seus companheiros de cabine, mas só encontrei um. Ela vestiu o casaco mais pesado contra o frio, e encorajou sua colega de quarto se apressar, em um ponto jogando espartilho da mulher abaixo da ilha, enquanto lhe dizendo não era o momento para um espartilho. Winnie lembrou depois de ouvir a banda do navio jogando Mais perto Meu Deus a Ti, no últimos momentos do navio.

Winnie estava no bote salva-vidas n º 16, esperando por ele para ser baixado para o mar, quando um homem aproximou-se pedindo-lhe para salvar seu filho. Winnie levou a criança para o barco com ela. Como o barco foi reduzida Winnie tinha nas mãos uma escova de dentes, uma Bíblia e da criança. Ela não levar com sua máquina de marmelada ela. Mais tarde, ela entrou com uma ação contra o White Star Line para sua máquina de marmelada perdido, no valor de 8s 5d.

Winnie era o favorito em funções Titanic e convenções, mesmo até que ela estava no final dos anos 90. Ela morreu em 3 de dezembro de 1984, na Califórnia.


3 Um Caso de Cinema

Keystone

No manifesto Titanic foi listado "um caso de filme" para a nova empresa Motion Picture York. Como foi o caso com automóveis, equipamentos eletrônicos e fonógrafos, filmes estavam apenas se tornando muito popular no início de 1900. The New York Motion Picture foi um dos muitos cineastas pequenas na área de Nova York e Costa Leste dos EUA (antes da indústria do cinema malas e se mudaram para Hollywood). A empresa foi formada em 1909, e estava operando até cerca de 1914. Operou-se na 42nd Street e Broadway, em Nova York. Ele foi possuído e operado por dois homens, um dos quais, Charles O. Baumann correu várias empresas bem sucedidas de imagem de movimento, mais notavelmente a Keystone Film Company. A curta duração de Nova York Empresa Motion Picture lançou filmes sob o Broncho nomes de marca, (para westerns) Domino (para comédias) e Kay-Bee (para dramas).

Não se sabe que tipo de filme mudo cedo teria sido feito com o filme que está sendo enviado para Nova York a bordo do Titanic. Face aos acontecimentos do naufrágio do navio, seria de esperar que era para Kay-Bee, os fabricantes de filmes de drama.


2 Perfume

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Um dos passageiros de primeira classe a bordo do Titanic era um fabricante de perfumes da Inglaterra com o nome de Adolphe Saalfeld. Ele foi presidente dos químicos e Sparks destiladores, branco e Co. Ltd. Ele carregava uma bolsa de couro, no qual ele tinha 65 frascos de perfumes diferentes. Como o comércio de perfume em Nova York e na América foi crescendo no momento, ele pode ter viajado com suas amostras de perfume para tentar seduzir os potenciais compradores, como o New York Cidade lojas de departamento e boutiques. Ele alegou ter sido na sala de fumar e viu Titanic do iceberg quando o navio bateu. Ele foi para o quarto, mas deixou para trás a mochila contendo amostras de seu perfume. A mochila e frascos afundaram com o navio e lá permaneceu por 89 anos até 2001, quando foram descobertos por membros de uma equipe de busca artefato. Quando trouxe a bolsa para a superfície e volta para sua nave e abriu, eles estavam sobrecarregados com o aroma de lavanda e rosas do perfume Edwardian. Alguns dos frascos tinha quebrado, mas a maioria era, surpreendentemente, intacta. Planos foram imediatamente para decifrar a impressão digital química destas fragrâncias tempo perdido na esperança de reproduzi-las para venda hoje, possivelmente com nomes inteligentes, um Eau de Desastres. Quanto Saalfeld, ele sobreviveu a bordo de barco salva-vidas n º 3, e foi resgatado pelo Carpathia.

1 Manuscrito de "Karain: A Memory"


Lord-Jim
Na sala de correspondência do Titanic era um pacote contendo o manuscrito de "Karain: A Memory", de notável autor Joseph Conrad. "Karain: A Memory" foi um precursor de Conrad Sua terceira história curta, "Karain: A Memory" "Lord Jim." Foi escrito em 1897, e publicado mais tarde no mesmo ano. Conrad estava enviando o manuscrito a John Quinn, em Nova York. John Quinn foi uma segunda geração advogado irlandês-americano em Nova York, que por um tempo, foi uma das importante do pós-impressionismo e do modernismo literário, e coletor, em especial, dos manuscritos originais. Este manuscrito nunca chegou em suas mãos.


Até o próximo Melhor do Planeta.

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