Além de usar as listas padrão do Skype, você pode criar as suas próprias listas para organizar os contatos de acordo com o seu interesse. Com isso, você pode separar os amigos, colegas de trabalho e familiares, por exemplo. Neste tutorial do TechTudo confira como usar esta ferramenta do mensageiro para achar os usuários de uma forma mais rápida e fácil.
Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?
Passo 1. Acesse a sua conta no Skype;
Passo 2. Na página inicial do Skype, vá até a parte lateral esquerda da tela onde tem uma lista com os seus contatos e clique com o botão direito do mouse em “Contatos”. Em seguida, aperte “Criar nova lista”;
Criando uma nova lista para os seus contatos no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Passo 3. Digite um nome para a lista e aperte o botão “Enter” do seu teclado. É possível renomear e apagar a nova lista quando quiser.
Digitando um nome para a sua nova lista de contatos no Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Passo 4. Para adicionar alguém, basta escolher a pessoa na sua lista de contatos e clicar com o botão direito do mouse no usuário e apertar “Adicionar à lista”. Por fim, selecione o nome da lista que você acabou de criar. Você pode incluir quantas pessoas quiser neste grupo;
Adicionando um usuário específico na nova lista do Skype (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
Pronto! Ao seguir esses passos, você poderá criar listas para organizar os seus contatos no Skype de um jeito rápido e fácil.
O Messenger migrou para o Skype! Ainda tem dúvidas sobre a mudança? Pergunte no Fórum do TechTudo!
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/07/como-criar-listas-para-organizar-os-seus-contatos-no-skype.html
0 comentários:
Postar um comentário