Ator deixou dois filmes póstumos: McKanick e All the Wrong Reasons
Foi liberado nesta terça-feira (16) um trecho do filme McKanick, um dos últimos trabalhos feitos por Cory Monteith, 31 anos, que foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá.
Antes de sua morte prematura, Cory havia filmado dois filmes, o já citado McKanick e All the Wrong Reasons, ambos inéditos e previstos para estrear até o final deste ano, ou começo do ano que vem. Assista a cena de McKanick:
Em McKanick, o ator interpreta um viciado em drogas preso por sete anos. "Ele queria muito fazer isso. Ele queria falar sobre seu passado e ele queria se conectar com coisas de sua juventude que ainda não tinha sido possível como ator. Ele não disse que foi uma experiência catártica, mas você podia sentir", disse Josh C. Waller, diretor de McKanick, ao LA Times.
Josh C. Waller espera que as pessoas assistam ao filme como uma forma de homenagear o trabalho de Cory. "Eu quero que as pessoas assistam à este filme porque Cory merece isso. As pessoas devem ver que ele tinha muito mais para oferecer artisticamente e é uma pena que isso tenha acontecido", afirmou o diretor.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/9FsmK2lpwNg/diretor-libera-trecho-filme-inedito-cory-monteith-747035.shtml
0 comentários:
Postar um comentário