Candy Crush Saga é o popular game social que virou febre no Brasil. Com este tutorial você vai aprender recuperar seus martelos-pirulitos, brigadeiros, vidas e outros itens que não foram utilizados. Lembrando que para realizar o processo de restauração, é necessário estar conectado a Internet.
Candy Crush Saga (Foto: Reprodução)
Passo 1: Caso tenha formatado seu Android ou desinstalado o jogo acidentalmente, note que é muito simples recuperar suas compras no game Candy Crush Saga. Primeiro acesse o menu principal do jogo.
Toque no disco dourado na parte inferior da tela para acessar as configurações (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Passo 2: Toque no menu de opções - posicionado na parte inferior esquerda da tela - e acesse a opção com uma pequena engrenagem (ícone verde).
Acesse o menu de configurações (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Passo 3: Dentro do menu de configurações, toque na opção “Restaurar compras”. Caso ela não apareça em seu smartphone, role a tela para poder visualizá-la.
A opção de "restaurar compras" permite recuperar compras com apenas um toque (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Passo 4: Ao acessar a opção, um botão verde surgirá com a palavra “Restaurar”, toque nele para poder restaurar suas compras feitas no jogo. Note que é preciso ter conexão com a Internet neste momento.
Toque no botão "Restaurar" para receber de volta suas compras não utilizadas em Candy Crush Saga (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Passo 5: Aguarde o término do processo. Ele é quase instantâneo e não deve demorar. Quando acabar, o usuário irá receber uma mensagem informando que as compras foram restauradas com sucesso.É importante lembrar que apenas as compras não utilizadas podem ser restauradas. Esse procedimento não recupera o progresso no jogo.
Mensagem confirma que as compras foram restauradas com sucesso (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Fórum
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/08/candy-crush-saga-como-restaurar-uma-compra-no-jogo.html
0 comentários:
Postar um comentário