O ClipConverter é um serviço online e gratuito que permite baixar e exportar vídeos do YouTube em vários formatos, ações bastante procuradas por internautas. Basta acessar o site, colocar o endereço do link que vai ser baixado, escolher o formato desejado e pronto.
Guia do YouTube: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais.
ClipConverter, serviço baixa e exporta vídeos do YouTube para o seu computador (Foto: Divulgação)
O serviço funciona não somente com links do YouTube como também com outros de diversos serviços, como Google Video, Senveload, MySpace, Daily Motion, Vimeo, Metacafe, MyVideo, Vech e Soundcloud. Além disso, ele também permite o upload de arquivos do compturador (basta clicar em “carregue um arquivo”) para também serem convertidos.
ClipConverter é simples de usar e gratuito (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
Após escolher o vídeo, o usuário deve marcar o formato desejado (wma, avi, wmv, mov, mp4, etc) para a conversão e ajustar as configurações. O formato “mp3″, por exemplo, baixa apenas o áudio do link e o internauta pode definir o volume e a qualidade. Para baixar um vídeo online, basta deixar marcada a opção padrão: “Download”, e clicar em “Continue”.
Há diversas opções de formato de vídeo no ClipConverter (Foto: Reprodução/Aline Jesus)
O arquivo é baixado diretamente para o computador e pode ser reproduzido depois sem necessidade de conectar-se à Internet ou de um programa especial para isso. O funcionamento é bem simples, gratuito e não há limite de downloads e nem de conversões.
O ClipConverter também tem plugins para navegadores que facilitam o download do conteúdo. Disponíveis para Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer, além do Opera, as extensões são gratuitas, não possuem spyware e não instalam barras de tarefa nos browsers. Há versões de apps para Windows e Mac, baixe no TechTudo Downloads.
Problemas com convesores de vídeo? Pergunte no Fórum do TechTudo.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/08/clipconverter-baixa-e-exporta-videos-do-youtube-em-varios-formatos.html
0 comentários:
Postar um comentário