domingo, 17 de agosto de 2014

CAPRICHO assistiu ao show de Rihanna e Eminem e conta os detalhes para você










Foram duas horas e meia e 50 músicas com esta dupla incrível!

Quando fiquei sabendo que Rihanna e Eminem tocariam em Nova York no mesmo período em que eu estaria aqui, decidi em um segundo interromper minhas férias pra assistir à Monster Tour! Na noite de sábado (16 de agosto), peguei um ônibus até New Jersey para curtir uma das últimas apresentações dessa turnê de (só!) seis shows pelos Estados Unidos.


 


Eu já sabia que os ingressos estavam esgotados, mas chegando ao estádio, apesar de ver muuuito espaço livre na pista, deu pra sacar que o público era bem dividido! Tinha gente usando camiseta da Riri, do Eminem e uma galera com a camiseta oficial da turnê.


 




 


O show começa com um vídeo que bomba nos telões gigantescos do palco. Rihanna está andando pelos corredores de uma prisão e recebe instruções de um policial: não toque na cela, sem armas, não chegue perto dele, não aceite nada do que ele lhe oferecer... O prisioneiro nem preciso dizer quem é, né? Trancado em uma cela de vidro, está ele, Eminem! Os dois se olham em um momento de tensão e ele solta: "por que diabos você demorou tanto?". Riri só olha com desprezo enquanto Eminem reclama e reclama e, então, dispara "seu mer** ingrato!". Eu tentei contar quantos palavrões eles falam durante o show, mas juro que perdi as contas!


 


O palco é simples, mas lindo! Tem telões por todos os lados e os dois aparecem pela primeira vez em plataformas que vão subindo, subindo...Riri diva usando uma camiseta da banda Motley Crue, calça acid wash, coturno branco, cabelão até a cintura, batom quase preto e aquele olhar que só ela tem. Eminem está amarrado em uma maca, como se fosse louco (ele até é, né?).


 




 


Assim que o show começa, a impressão que tive fora do estádio cai. A galera está lá pra ver o Eminem! O cara não faz uma turnê de verdade há anos e deu pra perceber que fez falta. Na primeira parte, com seis músicas, é empolgante ver os dois juntos atuando como um casal meio sombrio e disfuncional. Os hits que seguem falam justamente sobre este amor doentio, Numb, No Love, Run This Town...


 




 


Na segunda parte do show, é a hora de Riri brilhar! E ela brilhou, viu? Mas o público não ligou muito! Com a ajuda de vários dançarinos, ela passou pelo hip hop em Phresh Out the Runway, o pop de Umbrella e a dance music de We Found Love. E a galera continuava gritando pelo Eminem! Em Stay, Ri ficou sozinha no centro do palco, só ela e aquela voz maravilhosa, e conseguiu finalmente hipnotizar o público do MetLife Stadium.


 




 


Pra alegria geral, Love The Way You Lie veio em seguida e Eminem voltou! E esta foi a hora dele. O cara, aos 41 anos, está mais ligeiro e afiado do que nunca! Ele cantou mais de 20 músicas de todos os seus álbuns, encerrando o set com os clássicos My Name Is (tic tic Slim Shady!), The Real Slim Shady e Without Me. Not Afraid, que a galera cantou como hino, foi dedicada às pessoas que já lutaram contra o vício, como o próprio Eminem. Destaques incríveis: a música Stan, em que Riri canta a parte da Dido com a ajuda da multidão e Airplanes, em que ela faz a vez da Hayley Williams. "Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?"


 




 


Na parte final do show, que, no total, tem 50 músicas e duas horas e meia de duração (mas juro que passou rapidinho!), Rihanna voltou usando uma saia e a parte de cima de um biquíni cheios de transparência, com um casaco que dizia "escola mata", e destruiu cantando Diamonds. Aí até o fã mais durão do Eminem não teve como ficar parado!


 




 


A última música, claro, foi The Monster, parceria mais recente entre os dois. E como um bom show nos EUA, o final grandioso teve fogos de artifício!


 




 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qXrAK6TcWCk/capricho-assistiu-ao-show-rihanna-eminem-conta-detalhes-voce-797040.shtml

0 comentários:

Postar um comentário