Mais uma mudança no Twitch. Após anunciar que os vídeos dos usuários vão ficar mudos, sem áudio, por conta de possíveis violações de direitos autorais sobre suas trilhas sonoras, a empresa tornou a situação um pouco mais amena. Agora, o serviço de compartilhamento de vídeos dá aos usuários o direito de “apelar” caso o vídeo seja sinalizado com música protegida por direito autoral.
YouTube agora avisa aos fãs quando gamers jogam ao vivo via TwitchTV
O que acontecia com o anúncio anterior era simples: um sistema criado em parceria com a Audible Magic iria fiscalizar os vídeos e sinalizar conteúdo com as músicas impróprias – silenciando-as nos vídeos identificados. Além disso, haveria um limite de tamanho para os de melhores momentos de games: duas horas.
A comunidade de utilizadores, no entanto, se pronunciou e demonstrou-se totalmente contra as decisões. O que fez, pouco tempo depois, o Twitch mudar de ideia. A partir desta segunda-feira (11), os vídeos não terão limites para a duração das publicações, e os usuários poderão “recorrer” a remoção do áudio.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/twitch-permite-recorrer-em-caso-de-video-sinalizado-com-musica-protegida.html
0 comentários:
Postar um comentário