Neste simples passo a passo, o TechTudo ensina como colocar um chip no Moto E, smartphone de entrada da Motorola que recentemente foi atualizado para a segunda geração. Agora o aparelho conta com conectividade 4G, ganhou um processador mais potente e uma tela melhor. Vale lembrar que o Moto E utiliza um cartão Micro-SIM e ele tem suporte a até dois chips de operadora.
Veja como apagar contatos da agenda do Android
Passo 1. Primeiro é preciso remover a tampa traseira do smartphone. Para isso, encaixe o dedo indicador na entrada micro-USB e o polegar na traseira do celular. Com o polegar faça pressão na tampa traseira e com o indicador empurre-a para cima. Com isso ela será removida.
Passo 2. Num dos lados do smartphone você verá as duas entradas para os chips SIM e uma para o cartão de memória. Pegue um chip e o coloque com os contatos dourados virados para baixo, como na imagem. Atente que a borda onde o chip está “cortado” deve entrar primeiro no slot.
Passo 3. Agora é só encaixar o chip no slot desejado e empurrar até o final. Quando você ouvir um “click” é sinal de que deu tudo certo e o chip SIM foi encaixado corretamente. Faça a mesma coisa com um segundo cartão, se houver.
Passo 4. Para retirar o chip, basta pressioná-lo até que você ouça novamente o “click” mencionado no passo anterior. Depois de soltar você perceberá que o chip ficará frouxo no slot e então é só retirá-lo do celular.
Está na hora de trocar um iPhone por um Android? Comente no Fórum do TechTudo
Pronto! Não há mistério nenhum em se colocar os dois cartões SIM no Moto E. Agora é só recolocar a tampa traseira e começar a usar o celular. O mesmo procedimento vale também para o cartão de memória, que expandirá o espaço interno de seu celular, permitindo que você salve mais músicas, aplicativos, fotos e o que quiser.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-colocar-ou-tirar-um-chip-no-moto-e.html
0 comentários:
Postar um comentário