Hack N’ Slash é o estilo de games de ação que privilegia os combates corpo a corpo entre os personagens. Extremamente divertido e fácil de jogar, o gênero logo se tornou um dos favoritos dos jogadores. Confira a lista com algumas ótimas sugestões.
Leia nossa análise completa de DmC Devil May Cry
God of War
A franquia exclusiva da Sony é uma das mais icônicas quando o assunto é Hack N’ Slash. Com direito a combos devastadores, armas diferentes e golpes especiais, o game é obrigatório para fãs do gênero.
Devil May Cry
Estabelecido no PlayStation 2, a série do poderoso Dante cresceu de popularidade, recebendo diversas outras versões. Seu charme são os combates vistosos, com direito a manobras, efeitos de luz e chefes gigantes.
Situado em um universos dedicado ao Heavy Metal, o game mistura referências de diversos títulos de ação, e terminou criando uma experiência única e extremamente divertida. Destaque para as armas, criativas e eficientes.
A clássica série sempre abusou da habilidade dos jogadores, e essa é uma de suas principais características. É necessário ser furtivo e letal para detonar as hordas de inimigos sem ser engolido pela dificuldade do game.
Com inspirações variadas, de God of War a The Legend of Zelda, Darksiders conseguiu o seu espaço no mundo dos games, e uma legião de fãs. Combates brutais, chefes enormes e armas poderosas são a assinatura do game.
Castlevania
Depois do sucesso no mundo 2D, Castlevania chegou aos novos consoles pronto para brilhar como um belo Hack N’ Slash. Logo de cara chamou a atenção pela proporção de suas batalhas e seus comandos precisos.
Apostando em combates repletos de poderes especiais, e com muito espaço para explorar, o game se tornou um dos favoritos do PlayStation 3. Second Son, para PS4 só reforçou o potencial da franquia.
Dynasty Warriors
A interminável franquia oriental já tem mais de uma dezena de títulos, entre a série principal e spin-off,s incluindo uma versão dedicada a The Legend of Zelda. Com milhares de inimigos na tela e combos infinitos, o game se mantém relevante há gerações.
Dos mesmos criadores de Devil May Cry, Bayonetta apostou em um personagem feminino para um universo cheio de ação, cenários bizarros e monstros gigantescos. O game caiu nas graças dos fãs do gênero de cara, e se tornou um dos favoritos da geração passada.
Outro game bem sucedido na geração passada, Prototyte abusava de cenários abertos e personagens super poderosos para criar uma experiência memorável. Com direito a super saltos, corrida em paredes e finalizações brutais, o game fez sucesso com os jogadores.
Será que o novo Devil May Cry vai vingar? Discuta no Fórum TechTudo!
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/devil-may-cry-god-war-relembre-os-melhores-jogos-hack-n-slash.html
0 comentários:
Postar um comentário