terça-feira, 2 de julho de 2013

Metro Last Night: aprenda como fazer o final bom no game










Metro Last Light é um jogo de tiro em primeira pessoa para PC, Xbox 360 e PS3 que possui dois finais distintos – um bom e um ruim. De acordo com suas ações ao longo da aventura, o final será totalmente diferente. Confira como fazer o final bom abaixo, mas atenção, pois o texto pode conter spoilers que estragam surpresas da trama:



Saiba como fazer o final bom em Metro: Last Light (Foto: Divulgação)
Saiba como fazer o final bom em Metro: Last Light (Foto: Divulgação)


Como fazer o final bom



Metro: Last Light vai recompensar o jogador que fizer o final bom não apenas com uma cena bonita, onde o personagem fica vivo, mas também com uma Conquista/Troféu exclusivo, chamado de Redenção, que te dá uma ideia do que podemos encarar.



Para realizar o final bom, é preciso tomar cuidado ao longo da aventura. Seja “bonzinho” com todos pelo seu caminho – ao menos os que são bons com seu personagem. Faça boas ações e mate o menor número possível de humanos – se possível, não mate nenhum.



Evite matar humanos para fazer o final bom (Foto: Divulgação)
Evite matar humanos para fazer o final bom (Foto: Divulgação)


Há algumas escolhas que devem ser feitas ao longo do caminho, como poupar a vida de soldados inimigos que se rendem voluntariamente. Matá-los, mesmo que seja um só, vai te condenar com o final ruim na conclusão do game.



Também é possível realizar boas ações ao explorar o ambiente ao seu redor e também explorar o que as cidades têm a oferecer. Ouça sempre as conversas com outros personagens, dê atenção aos NPCs - personagens controlados pelo computador - e tente ajudar em seus problemas sempre que possível.



Você vai saber que realizou uma boa ação quando surgir um flash de luz branca depois que conclui uma missão de um NPC ou salvar a vida de uma pessoa.



Mas, se mesmo assim você não conseguir êxito em sua missão, é possível conferir o final bom assistindo o vídeo abaixo:





 

0 comentários:

Postar um comentário