A nova campanha
da Vivo traz de volta o casal “cara de pau” em mais situações divertidas.
Agora, eles mostrarão aos amigos as vantagens de ter o Multivivo com 4G. O
serviço, que permite o cliente conectar a internet do smarphone, tablet e
notebook em um único plano, pode ser utilizado na internet 4G muito mais
rápida.
Criada pela
agência Africa, a campanha já mostrou o casal em situações inusitadas quando
ainda não possuíam internet, precisando pegar carona no WiFi de locais públicos
nos filmes “Pizzaria” e “Academia”. E depois mostraram a conexão de toda a
família quando não dependiam mais da internet alheia nos filmes “Sapataria” e
“Petshop”.
Agora,
encantados com as vantagens do Multivivo com 4G, eles protagonizam novas cenas
num restaurante e, novamente, em uma academia. "Optamos por seguir com o
casal nessa terceira fase, não só pela conexão que existe entre os dois, mas
também entre eles e o público". Afirma Rafael Pitanguy, diretor de criação
da África.
De acordo
com Cristina Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo “as pessoas se
identificaram com as situações dos filmes anteriores, gerando ótima repercussão
nas redes sociais. Agora, nosso objetivo é dar continuidade à estratégia,
unindo a multiconexão com internet rápida para oferecer uma experiência ainda
melhor ao nosso cliente”.
0 comentários:
Postar um comentário