O Gmail, do Google, é um dos serviços de e-mail mais populares e usados em todo o mundo. Nele, é possível utilizar uma ferramenta muito prática para criar eventos e enviar convites para os contatos, como uma reunião de trabalho, por exemplo. Aprenda a utilizar o recurso e organize compromissos.
Google inclui código Konami na busca por voz e diverte usuários
Passo 1. Acesse sua conta do Gmail;
Passo 2. Clique em "Escrever";
Passo 3. Clique no link "Inserir convite";
Passo 4. Preencha os campos com os detalhes da reunião e clique em "Inserir convite";
Passo 5. Uma visualização do convite será exibida na sua mensagem de e-mail. Preencha o destinatário com o(s) contato(s) que deseja convidar;
Passo 6. Se quiser editar o convite, basta passar o mouse no canto direito superior do evento e clicar em "Editar";
Passo 7. Por fim, clique em "Enviar".
O evento é criado assim que a mensagem é enviada aos destinatários. Os usuários que usam a agenda do Google terão o convite adicionado automaticamente na ferramenta.
Qual é o melhor serviço de e-mail gratuito? Opine no Fórum do TechTudo.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-marcar-reunioes-e-enviar-convite-de-evento-por-e-mail-no-gmail.html
0 comentários:
Postar um comentário