Fatal Frame, uma das séries de terror mais aclamadas, receberá um novo capítulo para o Wii U, fruto de uma parceria entre a Nintendo e a produtora do jogo, a Tecmo Koei. Por ora não há informações a respeito do título, como nome ou data de lançamento, porém vários produtos de mídia baseados em Fatal Frame também foram anunciados, como um livro, um mangá e um filme.
DreadOut é um jogo de terror inspirado em Fatal Frame; confira as semelhanças
Mesmo sem detalhes revelados, é de se esperar que o controle GamePad do Wii U acabe sendo usado como uma câmera neste novo Fatal Frame. A tela extra do controle permite que jogadores explorem mundos de jogos ao seu redor, fora da limitação da tela, como se segurassem uma janela para outro mundo.
O conceito foi utilizado também no jogo de Fatal Frame para o Nintendo 3DS, lançado com o nome de Spirit Camera: The Cursed Memoir. A ideia de usar controles e portáteis como câmeras parece ideal para a franquia, onde uma câmera especial chamada Camera Obscura é utilizada para fotografar fantasmas e lutar contra eles.
Ainda não se sabe quais as chances de localização do jogo para o mercado ocidental. Os últimos dois títulos da franquia, Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse e o remake de Fatal Frame 2: Crimson Butterfly, ambos do Nintendo Wii, chegaram a ser lançados na Europa em 2012, mas nunca nos Estados Unidos.
Além do novo jogo, a Kadokawa Corporation publicará um livro em agosto, escrito por Eiji Otsuka, conhecido por seu trabalho em Multiple Personality Detective Psycho. Já a Kodansha publicará um mangá escrito por Shin Kibayashi (Tadashi Agi) da série Kindaichi Case Files. O filme por sua vez será dirigido por Mari Asato, diretor de Bilocation, e envolverá 17 modelos japonesas, incluindo nomes como Ayami Nakajo e Aoi Morikawa.
Qual o melhor personagem de jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo!
Via Gematsu
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/fatal-frame-novo-jogo-da-serie-de-terror-e-anunciado-para-o-wii-u.html
0 comentários:
Postar um comentário