domingo, 11 de maio de 2014

One Direction enfrenta chuva e frio para emocionar 64 mil fãs em SP










Banda fez maior show da carreira neste sábado (10) no Estádio do Morumbi




Chuva, frio, nada disso foi obstáculo para as 64 mil directioners que, neste sábado (10), lotaram o Estádio do Murumbi, em São Paulo, e finalmente conseguiram ver de perto os meninos do One Direction.



A maior plateia para qual o 1D se apresentou deixou Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis ainda mais apaixonados pelo Brasil, amor que foi declarado muitas vezes durante o show de 1h40, com uma intensidade um pouco maior daquilo que já havia sido feito no Rio de Janeiro dois dias antes.



Uma chuva gelada recebeu a primeira música da apresentação, Midnight Memories, que começou às 20h20. A impressão que se tinha é que os meninos ficariam abrigados embaixo do palco, mas logo a chuva se tornou uma garoa fina e os cinco correram para a longa passarela que dividia a pista premium em duas, além de chegar até o comecinho da pista comum.





"Esse é o maior público de nossa história. Obrigado por nos seguir nos últimos quatro anos", falou Liam após Kiss You, tomando novamente para si o papel de porta-voz do grupo, assim como aconteceu em Bogotá, na Colômbia, e no Rio de Janeiro. "Somos o One Direction, muito prazer", disse Harry na sequência, após gritar "Brasiiiiil!" e mexer com cada um dos setores do estádio.



Aliás, Harry sofreu com problemas em seu retorno desde o começo do show, algo que o deixou um pouco travado em comparação com outras apresentações, se soltando do meio para o fim da apresentação em São Paulo, quando finalmente deram um jeito no problema que o incomodava.





"Oi São Paulo, como vocês estão? Esse lugar é absolutamente incrível", falou Niall, que exibia um sorriso de orelha a orelha ao ver e ouvir as 64 mil fãs. "Eu amo o povo brasileiro. Todos são muito amáveis e legais."



Entre Moments e Strong rolou o video wall, momento de interação com as fãs através de mensagens no telão, em que o One Direction responde perguntas enviadas pelo Instagram. A primeira queria saber que pessoa famosa eles gostariam de ser por 24 horas. Niall não pensou duas vezes e logo respondeu: "Neymar", sendo acompanhado pelos amigos de banda.





Uma outra directioner pediu para eles fazerem uma pirâmide humana no palco, e não é que eles conseguiram? Também teve uma mensagem especial do Pelé, que lamentou não poder estar no show, mas mandou camisetas autografadas para os meninos. O Rei do Futebol falou ainda que admira muito o 1D e, ao falar que sabia tocar violão, chegou a propor uma parceria musical. Já pensou?



"Nunca esperamos encontrar uma base de fãs tão grande nessa parte do mundo. Este país é incrível", se derreteu Zayn.



As directioners que lotaram o Estádio do Morumbi eram um espetáculo a parte. Transformaram o estádio em um mar de luzes coloridas e arrepiavam ao cantar tudo juntinho. Little Things foi a prova disso, quando Harry pediu para que a plateia terminasse de cantar a música. Aliás, eles cantaram Little Things sentados em cima de uma bandeira do Brasil. Muito amor, né?





"São Paulo, eu te amo! Eu quero morar aqui no Brasil", gritou Liam. "Nós amamos o Brasil, já falamos isso algumas vezes e vamos falar outras mais", completou Harry Styles, que voltou a comentar sua nova tatuagem em São Paulo. "Amo tanto o Brasil que até tatuei na minha perna."



Assim como vem acontecendo durante a Where We Are Tour, One Thing, Diana e What Makes You Beautiful encerraram a parte regular do show.



Na volta para o bis, todos trocaram de roupa e Niall voltou usando uma camisa da seleção brasileira. Harry também carregava uma no ombro, que logo foi jogada para alguma sortuda na plateia.



Outra coisa engraçada que rolou durante o bis, que começou com as baladas You & I e Story of My Life, foi a hora em que o Harry pegou um pacote de Ruffles que estava jogado na passarela, comeu algumas batatinhas e depois deu o restante para uma fã.





"Essa é a melhor turnê que já fizemos. Amo muito vocês e nem consigo expressar direito o que estou sentindo. Vamos voltar logo, logo", avisou Liam, antes do show de São Paulo acabar com Little White Lies (com direito a Niall com pose de Guitar Hero) e Best Song Ever.



Quando os cinco correram de volta para a passarela, com Zayn ainda cantando os últimos versos de Best Song Ever, era possível ver a alegria e emoção no rosto das directioners, que foram embora com a satisfação de terem visto (finalmente!) seus ídolos de perto. A queima de fogos no final foi apenas a cereja no bolo de uma noite inesquecível.





Domingo (11) o One Direction se despede do Brasil (e da América do Sul) se apresentando novamente no Estádio do Morumbi. Volta logo, 1D!



Setlist:



Midnight Memories

Little Black Dress

Kiss You

Why Don't We Go There?

Rock Me

Don't Forget Where You Belong

Live While We're Young

C'mon, C'mon

Right Now

Through the Dark

Happily

Little Things

Moments

Strong

Better Than Words

Alive

One Thing

Diana

What Makes You Beautiful



Bis



You & I

Story of My Life

Little White Lies

Best Song Ever






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bqHZdgaw5q4/one-direction-enfrenta-chuva-frio-emocionar-64-mil-fas-sp-782353.shtml

0 comentários:

Postar um comentário