quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Destiny: versão demo do jogo é disponibilizada para todas as plataformas










Destiny ganhou no último dia 18 uma versão de demonstração disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. Agora quem ainda tinha dúvida sobre comprar o game poderão testá-lo para ajudar na decisão. Segundo a Bungie os personagens criados no demo poderão ser utilizados caso o jogador opte por comprar a versão completa de Destiny.

Confira o review completo de Destiny

Destiny (Foto: Divulgação) (Foto: Destiny (Foto: Divulgação))Destiny (Foto: Divulgação)


Assim como na verão completa, o personagem só poderá ser utilizado caso Destiny seja jogado na mesma família de consoles do beta. Ou seja, se testar o game no Xbox 360 seu personagem poderá ser usado em Destiny do Xbox 360 ou Xbox One. O mesmo vale para a versão de PlayStation 3 e PlayStation 4. A ação de transferência é automática baseada em no login da PSN ou Xbox Live, não exigindo ações do usuário.

O demo de Destiny para PS4 e Xbox One exige 20GB de espaço em disco rígido, enquanto que para PS3 e Xbox 360 são necessários 6GB. Nos consoles da nova geração é possível comprar o game por uma opção dentro do demo, ativando-o e não sendo necessário baixar mais dados. Já no PS3 e Xbox 360 é necessário comprar o disco físico ou a versão digital nas lojas dos videogames, baixando a versão completa e, depois, apagando o demo.

A Bungie não informou qual o conteúdo liberado no demo, limitando-se a dizer que a versão oferece “uma amostra da criação e progressão do personagem, missões do modo história e atividades sociais e cooperativas”. A empresa não informou se há um nível máximo que pode ser alcançado no demo, mas se seguir a ideia dos betas será possível subir apenas até o level 10.

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Bungie



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/destiny-versao-demo-do-jogo-e-disponibilizada-para-todas-plataformas.html

0 comentários:

Postar um comentário