Far Cry 4 já foi lançado no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC, mas quem baixou o jogo de forma ilegal nos computadores encontrou uma pequena surpresa deixada pela Ubisoft. Segundo o diretor do game, Alex Hutchinson, há um bloqueio em uma das funções da aventura, que permite controlar o campo de visão do usuário, deixando o visual mais bonito ou mais feio. Mas isso só atinge quem “pirateou” o download.
Far Cry 4: final alternativo permite terminar o jogo em 15 minutos
A novidade surgiu no Twitter oficial de Hutchinson, que resolveu responder a uma série de dúvidas vindas de usuários, que reclamavam da ausência da função, entre as configurações gráficas. “Se você está reclamando da falta do FOV, você pirateou o jogo”, disse.
O campo de visão, além de modificar o visual do game, pode ajudar ou atrapalhar também aqueles que o jogam, já que alguns objetos na tela podem ficar desfocados ou muito distantes. Assim, em determinados momentos, Far Cry 4 pode ficar até mesmo "injogável", para quem resolveu baixar de forma ilegal.
Esta não é a primeira vez que uma empresa de jogos insere proteções inteligentes em seus lançamentos. Em Batman: Arkham City, as versões piratas não deixavam o super-herói planar pela cidade. Já em um game da marca Serious Sam, as cópias piratas eram acompanhadas de um inimigo imortal, que não deixavam o jogador progredir na campanha.
Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!
Via VG247
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/far-cry-4-ubisoft-prega-peca-em-usuarios-piratas-e-remove-funcoes-do-game.html
0 comentários:
Postar um comentário