O Microsoft Outlook é um programa para computador que configura contas de e-mail para enviar e receber mensagens, além de possuir calendário, gerenciador de tarefas, campo de anotações e gerenciador de contatos. Aprenda, neste tutorial, a adicionar uma conta no aplicativo e, assim, usar todos os recursos desenvolvidos pela Microsoft para administrar a comunicação online.
Como excluir um e-mail do antigo Hotmail.com
Passo 1. Com o Outlook fechado, abra o Painel de Controle no menu Iniciar do computador;
Passo 2. No Painel de Controle, abra o módulo Mail (Email);
Passo 3. Na janela que se abrir, clique em Email Accounts (Contas);
Passo 4. Clique em New (Nova) e selecione E-mail Account (Conta de e-mail);
Passo 5. Preencha nome, e-mail e senha do usuário;
Passo 6. Aguarde a sincronização da conta de e-mail com o Outlook;
Passo 7. Pronto! Abra o Outlook e comece a usar o e-mail através do programa.
Gmail ou Outlook: qual é o melhor e-mail? Comente no Fórum do TechTudo
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/01/como-adicionar-uma-conta-no-outlook.html
0 comentários:
Postar um comentário