Se você pensa que ataques de monstros são exclusividades da Namíbia, saiba que está redondamente enganado. Ocorre que na cidade de Mariana, localizada a pouco mais de 110 km de Belo Horizonte, ‘existe‘ uma criatura chamada de Caboclo D’Água, que já realizou diversos ataques na região.
A situação tornou-se tão complicada, que a ACAM – Associação de Caçadores de Assombração de Mariana, ofereceu a quantia de R$ 1.000,oo para quem se dispusesse a servir de isca dentro de uma gaiola, a fim de capturar o monstro.
O Caboclo D’Água é descrito como um animal híbrido de galinha com lagartixa e macaco. É atribuído ao bicho a morte de pelo menos 4 pessoas, além de inúmeros ataques a animais.
Segundo o secretário da organização, alguns candidatos já se inscreveram e um inclusive já assinou um termo de compromisso, isentando a associação, caso sofra algum tipo de ferimento ou seja morto pela criatura. Ainda, segundo informações, a jaula já foi colocada em um ponto do rio Carmo, em Mariana, mas a localização exata não foi divulgada.
Vale informar que a cidade de Mariana, fica razoavelmente próxima das cidades de Guaxupé e de São Thomé das Letras, que são apontadas como dois dos locais com mais avistamento de Óvnis no país.
A ACAM, foi fundada em 2008, com o objetivo de evidenciar a existência não só do Caboclo D’Água, como também de outras entidades que infesta a região, como a Noiva de Furquim, o Lobizome Pezão, a Mãe de Ouro e o Cavaleiro da Quaresma. E você, teria interesse em ser isca em troca de mil reais??
Fonte: Uol
0 comentários:
Postar um comentário