Após semanas com grandes lançamentos, os games dão uma “esfriada” em termos de títulos disponíveis nas prateleiras para os jogadores. O principal destaque desta vez fica com Mario e Donkey Kong, que recebem uma nova aventura no Nintendo 3DS. Confira:
Mario and Donkey Kong: Minis on the Move (Nintendo 3DS)
O novo game da série Mario and Donkey Kong é bem diferente do que os fãs estão acostumados, pois apresentam uma aventura que mescla quebra-cabeças e gráficos 3D que fazem uso da telinha do portátil da Nintendo.
Mario and Donkey Kong: Minis on the Move (Foto: Divulgação)
A jogabilidade é simples e ela permite que o jogador controle pequenos bonecos dos famosos personagens. Mario and Donkey Kong: Minis on the Move está mais para uma compilação de puzzles do que para um game de plataforma tradicional da Nintendo.
Residue (PC)
Residue é um jogo para PC que mistura os gêneros de plataforma e aventura. A história se passa em um cenário devastado, com um mundo quase totalmente deserto. No controle de um dos quatro personagens, cabe ao jogador desvendar os mistérios desta terra.
Residue (Foto: Divulgação)
Com gráficos simples que lembram jogos mais antigos, Residue aposta em seus quebra-cabeças e desafios ao longo das fases. O jogador deve solucionar os problemas que encontra neste mundo misterioso para avançar e conhecer a verdade por traz da trama.
Ballpoint Universe (PC)
Ballpoint Universe é um título do gênero de “jogos de tiros em nave” com um gráfico bem diferente de tudo o que já vimos. Seu cenários e máquinas possuem um visual que lembra rascunhos em uma folha de papel.
Ballpoint Universe (Foto: Divulgação)
O estranho visual vale ser conferido de perto, mas há também outros atrativos, como uma jogabilidade de alta dificuldade e alguns extras a serem destravados. Este é mais um título que foi aprovado pela comunidade de gamers no sistema de votação Steam Greenlight, da produtora Valve.
Até o próximo Melhor do Planeta
Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/mario-e-donkey-kong-chegam-ao-3ds-em-semana-fraca-nos-games.html
0 comentários:
Postar um comentário