terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Aprenda a fixar um contato na tela inicial do Windows Phone










O Windows Phone, embora não seja um sistema muito personalizável, permite adicionar praticamente tudo à tela inicial – atalhos para configurações, aplicativos e contatos. Esse último é bastante útil caso o usuário entre em contato frequentemente com uma pessoa. Com o atalho, basta um toque para ter acesso a todas as informações sobre o contato, com a possibilidade de fazer ligações, mandar SMS ou enviar um e-mail. Confira como fixar atalhos para os seus contatos mais usados na tela inicial do Windows Phone.

Aprenda a configurar um e-mail no Windows Phone

Segundo executivo, FLAC chega ao Windows Phone nos próximos meses (Fabrício Vitorino/TechTudo) (Foto: Segundo executivo, FLAC chega ao Windows Phone nos próximos meses (Fabrício Vitorino/TechTudo))Veja como criar um atalho para um contato na tela inicial do Windows Phone (Fabrício Vitorino/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo “Pessoas” e, em sua agenda, localize e toque sobre o contato que você deseja adicionar à tela inicial;

Acesse a agenda do Windows Phone e localize o contato desejado (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse a agenda do Windows Phone e localize o contato desejado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Depois, toque sobre o primeiro botão da barra inferior. O contato será adicionado ao fim da tela inicial e você poderá redimensionar e posicionar o bloco onde quiser, como faz com os aplicativos.

Fixando contato na tela inicial do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Fixando contato na tela inicial do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, basta tocar sobre o bloco do contato na tela inicial do Windows Phone para fazer uma ligação, enviar SMS ou e-mail.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/02/aprenda-fixar-um-contato-na-tela-inicial-do-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário