segunda-feira, 30 de março de 2015

Apostando em qualidade, Jay-Z lança seu serviço de streaming de música










Rapper lançou hoje o Tidal, com apoio de grandes nomes do pop como Madonna, Rihanna e, claro, Beyonce



 


Para concorrer com gigantes como Spotify, Deezer e iTunes, Jay-Z lançou o Tidal (lê-se taidou) na tarde desta segunda-feira (30). Unindo as funções de streaming de música e de apps como o Shazam, o novo serviço aposta ainda na maior qualidade do áudio para conquistar clientes um pouco mais exigentes. 


 


Para você ter ideia, o Tidal promete transmitir música em até 1411Kbps, que equivale a mais de 3x a qualidade máxima do Spotify, por exemplo. O serviço também deve oferecer clipes e curadoria de música para os assinantes, além de vídeos exclusivos de shows, clipes e entrevistas.


 




 


No evento de lançamento, que rolou agora há pouco em Nova York, só gente pouco importante: Alicia Keys, Arcade Fire, Beyoncé, Calvin Harris, Coldplay, Daft Punk, Jack White, Jay-Z, Kanye West, DeadMau5, Madonna, Nick Mianj, Rihanna, Usher... Tipo, se caísse uma bomba ali, acabou o pop, né?


 


Antes do lançamento a empresa divulgou um vídeo em que vários artistas se reúnem em volta de uma mesa, como se estivessem preparando algo muito importante.


 




 


A hastag #TidalforAll alcançou os trending topics bem rápido depois que vários artistas que aparecem no teaser - entr eles, Madonna, Nicky Minaj, Calvin Harris, Rihanna... - mudaram seus avatares no Twitter para um quadrado azul turquesa e anunciaram o lançamento do serviço.


 


Inicialmente, o Tidal oferece dois planos de assinatura pra quem deseja ter o serviço, a $10 e $20 dólares - este último, com qualidade máxima de som e os tais vídeos exclusivos. É possível testar qualquer um dos dois, gratuitamente. por 30 dias.





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/XDHZ3CmOHX4/apostando-qualidade-jay-z-lanca-seu-servico-streaming-musica-852097.shtml

0 comentários:

Postar um comentário